Fórum do Búfalo

Versão Completa: Manginando a "crente"
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
olá confrades conheci a real a quase 1 mes ja li alguns nessaham e outros sites... moro em brasilia tenho 20 anos, sou virgem, minha familia é classe média, moram minha mãe e meu irmao de 11 anos (meu pai suicidou em 2011)
meu relato começa quando começei a reparar nessa garota, ela antes era novinha nem tinha interese nela, mas agora ela fico uma baiata gostosa, ela é evangelica e na epoca que me declarei ela namorava mas eu nao sabia...
Vi essa garota na rua vamos chama-la de G, eu a vi na rua e começei a ideializar como seria ter ela... ai como um bom mangina, adicionei ela no facebook e nao parava de pensar nela.
Certo dia eu fui no facebook e me declarei pra ela, falei que tava apaixonado e que ela nao saia da minha cabeça e bla bla, ela respondeu que agente poderia ser bons amigos devido ao namoro dela, trocamos o numero e começamos a conversar via whatsapp, fui bancando o amigao em busca de ganahr algo em troca, chegou o dia do aniverssario dela dei um presente, um dia ela terminou com o o ex... e claro eu fui o ombro amigo que consolou e bla bla...
nessa altura do campeonato eu achava que ela era perfeita, por tras daquele sorriso perfeito, corpo gostoso e aparentava ser tao delicada....
mas vivia ai o lado obscuro, chamei ela pra ir na minha casa por 7 vezes nas 7 ela inventou desculpas, na ultima ela falo que viajou.. numa segunda feira (semana passada 13/01) perguntei quando ela voltaria e falei que tava doido pra ver ela, ela falou que nao sabia quando iria voltar, no mesmo dia mais tarde passei na frente da casa dela, ela estava la na frente conversando com amigas, olhei mas depois virei o rosto e anoite no whats perguntei pq ela num falo que ja havia voltado, ai ela falou que o pai dela do nada quiz vir, ate ai de boa acreditei sentindo aquele aperto no peito fudido por uma vadia, ontem domingo fui ligar pra ela e chama chama ninguem atende, falei com ela no whats ja que tava online tinha um tempo, ai falaram que ela deixou o celular com um primo falei de boa, hj falei com ela no whatse e ela respondeu: cara ja te falei o celular dela ta comigo, falei ok.
mais tarde eu encucado sabendo que ela ja mentiu uma vez, peguei o telefone do trampo e liguei pra ela pra conferir se era o primo dela mesmo com o celular resultado: a vadia responde alo, i eu falo opa desculpa liguei errado e desligo, voltei no whats e falei assim " desculpas primo dela, liguei ai sem querer,vlw pela sinceridade não esperava isso, nao de você Sad" ela insistiu em ser o primo dela e falou " que deu pra irman atender, falei: claro e nao falei mais nada ate agora...
bom vim aqui relatar minha manginagem, conheci a real quando tava apaixonado por ela, nao consegui aplicar as teorias do nessaham pq fiquei meio revoltado sem saber oque fazer e achava que ela era a garota exceçao mas se uma pessoa mente assim por besteira imagina numa relação, depois de hj me senti livre por ter desmascarado esse lado dela que eu sabia que existia, mas nao conseguia ver e agora to achando bom que foi por causa dessa vadia que conheci a real.

podem esculachar to merencendo msm.
Citar:chamei ela pra ir na minha casa por 7 vezes nas 7 ela inventou desculpas

Pergunta sincera: Você já não acha que sete é um bom número?

Eu acho que já. Esquece a vadia.
Tem cara q curte ser tirado de otário msm...

Eu na matrix msm se a mulher recusava de 1ª, nem dava mais bom dia pra ela.

Imagina 7 vezes...
é foda mermo, nao tinha conhecimento da real, sempre curti filmes e livros até acostumava acreditar em amor e paixão, e fazia tanto tempo que nao me apaixonava que quando me apaixonei por essa garota, nao conssegui pensar em mais nada a nao ser ela, por ser cabaço achava que apareceria uma mulher pra fazer a diferença mas é tudo fantasia essa porra vou num puteiro o mais rapido possivel.
Isso tudo sem nem pegar ela? Agora tá difícil mesmo.
Nem preciso dizer pra cortar totalmente contato com ela e ir buscar teu desenvolvimento pessoal né?
Procure se tornar um homem honrado, pois homem honrado não aceita se submeter a esse tipo de friendzone ridícula.
Resolva o problema da virgindado com alguma garota de programa imediatamente.
Enquanto for virgem, vai idealizar sexo e mulheres. Com a GP, você vai ver que não é isso tudo que você tá pensando e jamais vai aceitar ter tanto trabalho pra nada.
Continue lendo NA e o material do Fórum.
Vc tem apenas um mês de Real, não dá pra assimilar tudo e por em prática.

Esquece essa mulher e foque no seu desenvolvimento pessoal.
Seja honrado e ajude sua mãe seu irmão!

E outra: Vai fazer um curso de português pq interesse com um s apenas e comecei com cedilha é foda!! yaoming

Grande abraço!
Fica com Deus!
Trolline......... yaoming

Cara eu não queria ser essa mulher não......tu stalkeou ela legal ein.......

Desencana dessa mulher mano.....
Cara sua manginisse e baixa estima é cronica pqp caso grave vai se tratar, procura um psicologo(mais não vá tomar remédio caralho), comece uma academia e procure se relacionar mais com as pessoas, leia livros mais sem ficar bitolado.
Caso grave sua cabacisse é cronica, coisa dificil de se tratar. Só com muito amor proprio e amor as suas bolas pra te tirar dessa!

Lembre-se um dos presentes mais valiosos que Deus te deu foi suas bolas, cuide delas com honra e apreço não deixe que nenhum idiota pise nelas!

PARA DE SER MANGINA PORRAAAAAAAAA!
Mande essa mulher ao inferno de vez cara, esquece ela, vá numa boa prostitura e perca esse cabaço maldito.

Esquece isso de mulher exceção também.
Primeiramente, cuide do seu desenvolvimento pessoal. Você escreve como um moleque de 10 anos. Um pessoa que não tem oportunidade de estudar é uma coisa, dá pra entender. Mas você é classe média. Dê um jeito nisso agora.

Segundo, essa mulher tem mais apreço pelo barro que despeja no vaso do que por você. Você é o capacho dela, aquele cara que ela diz pras amigas que é um chato, que enche o saco, sem noção etc. Você é melhor do que isso. Entenda uma coisa, caras que nem você, bonzinhos, apegados, apaixonados, não passam de lixo pra mulher moderna. Presumo que você seja um homem honesto e trabalhador, portanto não há razão pra se humilhar por essa mulher.

Ela tem nojo de você, te despreza, te ofende pelas costas, te ridiculariza, ri de você por dentro e por fora. Quando ela pisa na bosta do cachorro na rua, ela lembra de você. Afaste-se dela agora. Corte todos os contatos, todos. Leia Nessahan, o blog do SK e por último o blog do The Truth. Não espere validação dos outros, muito menos de mulher. Não espere ser aceito por terceiros. Só você pode se ajudar. Só você pode mudar a si mesmo e deixar de ser esse manginão apegado que é hoje, dependente de aprovação de vadias.

Se você perseverar no caminho da Real, não o abandonando pelo primeiro rabo de saia, eu te garanto que dentro de um ou dois anos você será um homem completamente diferente. Você quer mudar, não quer? Então seja humilde e aprenda com a galera, siga os conselhos, leia a literatura diaramente, reflita e aplique. Foda-se ela. O importante é você. Aprimoramento masculino constante é a filosofia da Real, é a minha filosofia de vida, é a filosofia de vida de todos os confrades aqui, e deve ser a sua. Com a Real você indentifica o obstáculo na sua vida e o remove.

Mas não se engane, nada na vida é fácil, se você não está disposto a enfretar as dificuldades e fazer o que você sabe que tem que fazer é melhor cortar logo as bolas, embrulhar e enterrar. E aí, o que vai ser?
Conhece a real a mais de um mês, e vc fez tudo isso? :rage
Acho que no fundo você queria se foder, ainda está apegado é uma coisa, mas porra, ligar 7 vezes? se declarar via face? cobrar satisfação da onde ela vai e quando volta? ficar de papinho no wahtsapp depois de tudo isso?
Amigo, se tranca no quarto por 5 dias e leia a porra dos livros.
O que você fez é inaceitável.

E mais uma coisa, corte contato total com essa vadia, rede social, telefone, amizade, nem olhe mais para a cara dela.
Pensando melhor, vc é um dos piores casos de novato que eu já vi.

Rejeitado 7 vezes, declarou-se no Facebook, ela mente dizendo que o celular tá com o primo, disse que vocês dois poderiam SER BONS AMIGOS enquanto namorava outro...

Você não tem apenas que esquecer a vadia. Tem que BLOQUEAR QUALQUER CONTATO COM ELA. Faça isso HOJE MESMO. Agora.
Vacilou feio nessa, confrade Tiririca.

Ninguém deve se humilhar tanto assim por uma mulher. Sete tentativas frustradas é estar pedindo para ser tirado de otário, duas tentativas já está de bom tamanho. Se a buça quiser depois disso, ela que corra atrás, já foi demonstrado interesse por sua parte.

De resto, esqueça ela. Estude e foque em seu crescimento, leia e absorva tudo de Nehassan e outros pensadores da Real.
Florentina?!

trollface
(20-01-2014, 04:26 PM)Marion Cobretti Escreveu: [ -> ]Vacilou feio nessa, confrade Tiririca.

Ninguém deve se humilhar tanto assim por uma mulher. Sete tentativas frustradas é estar pedindo para ser tirado de otário, duas tentativas já está de bom tamanho. Se a buça quiser depois disso, ela que corra atrás, já foi demonstrado interesse por sua parte.

De resto, esqueça ela. Estude e foque em seu crescimento, leia e absorva tudo de Nehassan e outros pensadores da Real.

Confrade, o que justificaria uma segunda tentativa?
vou esquecer essa vadia ja li os nessaham mas acho que vou ler "como lidar com as mulheres" novamente depois que acabar os principios que regem a interação social.
é foda, to muito apegado a essa vagabunda, dificil para de pensar nela, mas vai passar essa fase do caralho ;xx
vou seguir o conselho de vocês focar em academia e na faculdade, nunca mais vou deixar nenhuma piranha me deixar cego desse jeito ,
qualquer conselho pra desapego sera mt bem vindo Smile
(20-01-2014, 05:46 PM)Raito Escreveu: [ -> ]
(20-01-2014, 04:26 PM)Marion Cobretti Escreveu: [ -> ]Vacilou feio nessa, confrade Tiririca.

Confrade, o que justificaria uma segunda tentativa?

Penso em segunda tentativa em alguns casos (se valer a pena). No mundo de hoje o que não falta é cú doce (vadia ególatra), por tanto, faço uma segunda tentativa para não parecer que quero só curtir com ela. Pego ela, vou fazendo meu jogo, aproveito e depois vazo.

Fora isso, não me rebaixo como o confrade aí, mando ela para as cucuias.
(20-01-2014, 05:50 PM)Tiririca Escreveu: [ -> ]vou esquecer essa vadia ja li os nessaham mas acho que vou ler "como lidar com as mulheres" novamente depois que acabar os principios que regem a interação social.
é foda, to muito apegado a essa vagabunda, dificil para de pensar nela, mas vai passar essa fase do caralho ;xx
vou seguir o conselho de vocês focar em academia e na faculdade, nunca mais vou deixar nenhuma piranha me deixar cego desse jeito ,
qualquer conselho pra desapego sera mt bem vindo Smile

Conselho para desapego? Cara, corta todo e qualquer contato com ela, simples! Vai malhar, estudar, procure o que fazer! Vai capinar um lote, como diz o confrade Smith. Ocupe sua cabeça com algo que te levante, que te faça um homem melhor.
Amigo, escute os conselhos dos confrades e desencane disso. O que essa mulher vai tentar é te manter confuso nessa indefinição. Não aceite indefinições, e cuidado com as chantagens emocionais, pois ela tentará. Foque-se em si, em ajudar a sua família. Leia o material recomendado. Boa sorte.
ser recusado 7x e tenso pra caralho mas quando o cara acha a "tal" da mina q vira a cabeça dele n tem força no mundo q segure,o amor do homem e doentio pra caralho por que a gente se fode todo pra elas nós aceitarem como somos,se elas n nos aceitam culpamos a nós mesmos no processo de auto destruição!...quando vc tiver botando aquela gostozinha no pedestal imagine ela no banheiro cagando aquela bosta entalada sofrida de sair fazendo careta e engraçado mas funciona pra caralho pra desapegar da mina
Páginas: 1 2