Fórum do Búfalo

Versão Completa: Briga de piranhas
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Esse video anda circulando pelo facebook aqui na minha cidade. Nele duas meninas brigam aparentemente porque uma postou uma foto igual a da outra. Sim, elas brigaram por isso. O detalhe é que ao redor só tinham marginais, caras que passam o dia todo vadiando em um ponto turístico da cidade. No fundo elas estão disputando pra ver quem é mais vadia e quem consegue chamar mais a atenção desses marginais fracassados.

https://www.facebook.com/photo.php?v=506731062779345
brigando???? a mina foi estrupada cara, ficou até sangrando.
só uma coisa a dizer: mulheres facepalm:
Tive muito amor na minha criação eu penso. Eu não consigo entender como uma pessoa vê outra sofrendo humilhação e tendo dedo enfiado no olho como um peixe morto e não fazer nada a respeito.
Essa mina vai ser a próxima Ronda.

[Imagem: R5cJ9.jpg]
Engraçado que elas nunca aprendem, teve um vagabundo ali que até furtou o celular dela, essa vida de promiscuidade e vadiagem só leva a dois caminhos:

Gravidez indesejada ou dependência química.

Mas elas tão pouco se fodendo querem mais é mamar na piroca desses nojentos. Pra que pensar no amanhã?
Essa mina é sem noção apanhou ontem, hoje já ta postando merda no feicicu.
https://www.facebook.com/thaay.six
a grande piada
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=500%2C341
Ó o milho!

[Imagem: 2744552251_c77ae84db0_z.jpg]

Yuri_Orlov

A página do facebook já vem com vitimismo...talvez assim a agredida aprende a para de vagabundiar pela cidade.
(30-01-2014, 12:11 AM)Buffalo Bill Escreveu: [ -> ]Essa mina é sem noção apanhou ontem, hoje já ta postando merda no feicicu.
a grande piada
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=500%2C341

Olha isso:
"- Seer solteiro qe é vantagem , tu dorme na putaria e acorda na sacanagem haha "

Não sei se eu sou um cara muito frio, não consigo sentir compaixão por meninas come essas daí, elas sabem muito bem onde estão se metendo...
(29-01-2014, 10:42 PM)Lúcio Escreveu: [ -> ]Tive muito amor na minha criação eu penso. Eu não consigo entender como uma pessoa vê outra sofrendo humilhação e tendo dedo enfiado no olho como um peixe morto e não fazer nada a respeito.

yaoming tá foda
(30-01-2014, 12:11 AM)Buffalo Bill Escreveu: [ -> ]Essa mina é sem noção apanhou ontem, hoje já ta postando merda no feicicu.

Posta foto fazendo careta e lingua de fora e puclica tudo o que pensa, no desespero de alguém curtir aquilo.
tem que colocar outro emoticon de indignação, usar o facepalm: já ta chato yaoming
(29-01-2014, 10:42 PM)Lúcio Escreveu: [ -> ]Tive muito amor na minha criação eu penso. Eu não consigo entender como uma pessoa vê outra sofrendo humilhação e tendo dedo enfiado no olho como um peixe morto e não fazer nada a respeito.

o caso e comprar briga de vadia e tenso,essas briquinhas começam pequenas depois tomam proporçoes loucas...não vale o heroismo. E no momento q pode trazer males pra ti e pra tua familia por um ploblema futil de alguém q tem nada haver com vc...podem falar oq quizer eu deixo ate morrer mas n pago de heroi pra vadia
Não sei porque vocês ficam discutindo sobre uma briga de 2 faveladas no meio de um monte de vida loka facepalm:facepalm:facepalm:
(30-01-2014, 02:20 AM)Falchion Escreveu: [ -> ]

o caso e comprar briga de vadia e tenso,essas briquinhas começam pequenas depois tomam proporçoes loucas...não vale o heroismo. E no momento q pode trazer males pra ti e pra tua familia por um ploblema futil de alguém q tem nada haver com vc...podem falar oq quizer eu deixo ate morrer mas n pago de heroi pra vadia

2

Vadia tem mais é q se lascar mesmo, se vc vai lá e defende e é perigoso a coisa entornar pro teu lado, deixa pra lá, eu nem ligo, não entro em confusão de ninguém a não ser meus pais , foda-se elas, não são criancinhas inocentes q não tem noção das coisas, pelo contrário, são marmanjas , q aprendam tomando porrada da vida e dos outros.
Não tenho pena não, é como quando um cara morre por drogas ou por dirigir embreagado. A pessoa tá ciente dos riscos a partir do momento que põe o pé pra fora de casa a fim de fazer essas coisas...
"Em um relacionamento sério com Bebêxinho Bomde"

facepalm:
(30-01-2014, 06:39 AM)Tirionn Escreveu: [ -> ]Não sei porque vocês ficam discutindo sobre uma briga de 2 faveladas no meio de um monte de vida loka facepalm:facepalm:facepalm:

Simplesmente porque é a Real escancarada. Duas vadias brigando pra chamar atenção de "homens" que não valem a merda que cagam. Isso é só uma pequena demonstração porque esse fato ocorre em todos os níveis sociais, desde essas gurias passando pelas universitárias, carreiristas e até chegar nas balzacas, mesmo se elas arranjam um paspalho pra servir de CSP elas ainda vão ficar excitadas por esse tipo de lixo humano.
(30-01-2014, 11:53 AM)Keyser Soze Escreveu: [ -> ]
(30-01-2014, 06:39 AM)Tirionn Escreveu: [ -> ]Não sei porque vocês ficam discutindo sobre uma briga de 2 faveladas no meio de um monte de vida loka facepalm:facepalm:facepalm:

Simplesmente porque é a Real escancarada. Duas vadias brigando pra chamar atenção de "homens" que não valem a merda que cagam. Isso é só uma pequena demonstração porque esse fato ocorre em todos os níveis sociais, desde essas gurias passando pelas universitárias, carreiristas e até chegar nas balzacas, mesmo se elas arranjam um paspalho pra servir de CSP elas ainda vão ficar excitadas por esse tipo de lixo humano.

pelo que eu vi elas brigaram, ou melhor, a garota surrou a outra, porque uma postou uma foto igual a da outra. A agredida chamou a agressora de paga pau no facebook. Motivo banal que fez uma garota espancar a outra até sair sangue, e ainda a humilhou.

pra mim o que fica escancarado aí é que mulher também é um ser violento e covarde, como muitos não acreditam que sejam (homens). Depois que o feminazismo deu liberdade a elas, elas demonstram cada vez mais esse lado violento e covarde.
pra mim essa sociedade tá perdida, não tem mais reparação.
Galera, eu disse que não entendo a pessoa, como é a cabeça dessa, nem dos marginais ao lado. Eu também acho sacanagem você tá no meio da rua, ver alguém ser espancado e não ligar nem pra polícia ou pra uma ambulância. Só porquê eu disse em fazer algo a respeito, não tô querendo dizer que você tem que se vestir de batman e arriscar a vida. Eu mesmo não faria isso.
Páginas: 1 2