Fórum do Búfalo

Versão Completa: As necessidades femininas segundo a pirâmide de Maslow
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

Dr. House

As necessidades femininas segundo a pirâmide de Maslow

[Imagem: annex-martin-and-lewis-ladies-man-the_01-602x438.jpg]

Dizer que a maioria das mulheres gostam de dinheiro, gostam de fortes emoções, querem homens destacados e etc é chover no molhado. Neste artigo vamos destrinchar completamente ego feminino e você vai entender por que a maioria delas parece buscar a mesma coisa.

Alguns idiotas por aí dizem que é impossível entender as mulheres e o ego delas e vivem de apenas soltar piadinhas sobre o assunto, mas a realidade mostra que é possível entendermos o que elas querem e buscam na vida, e como elas atingem esses objetivos.

Para facilitar o entendimento, vamos tomar como base a pirâmide Maslow.

Continua: http://doutrinador.net/2014/03/11/as-nec...de-maslow/

Mais um texto fodástico do Doutrinador.
Texto excelente.

A única ressalva que faço nele é sobre FILHOS.

O confrade Doutrinador não colocou a gestação e criação de uma ou mais crianças em nenhum ponto do texto (só superficialmente na parte que fala do pequeno período em que a mulher sente necessidade de procriar, diferente do homem, que é a todo momento).

Percebi, analisando o perfil e discurso de várias mulheres, que quando mais feministas, mais elas empurram a descendência para o topo da pirâmide. Seria como se fosse a coroação do sucesso de uma vida como mulher forte, independente, corajosa, 'guerreira', bem-sucedida, bem-casada e mãe de dois lindos filhinhos!!! yaoming

Quanto menos hipergâmica e feminazi, mais a mulher se interessa em ter filhos antes (eu correspondo isso ao 3º nível da Pirâmide). Quanto mais, mais ela deixa os filhos "pra depois" - joga-os para da Estima ou Realização Pessoal.

Por isso que aparecem tantos relatos de ex-feministas desesperadas por não conseguirem mais ter filhos após os 40, 42 anos...