Fórum do Búfalo

Versão Completa: Defraudamento, o jogo sujo das mulheres.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
NA fala em seu livro sobre artimanhas e jogos femininos, jogos complexos que envolvem sedução carnal, emocional, volúpia, mas que apresentam certa complexidade e pouca praticidade na aplicação do dia-a-dia.

Obs: Juvenas estúpidos leiam NA antes de tentar comentar qualquer coisa aqui, conhecimento dos livros de NA é essencial para que se compreenda a natureza feminina, muitos de vocês estupidamente não estão lendo material da real e achando que isso aqui é fórum PUA....saibam que vocês não passam de um amontoado de lixo e excremento humano pra mim.

Enfim vamos lá:


Todos nós temos a necessidade de ser amados, de receber carinhos e cuidados principalmente de uma mulher, isso é inerente a condição humana. Se não existisse essa necessidade em nossas mentes, não precisariamos de orgãos reprodutivos ou de sentimentos que corrobaram tal hipótese.

O ser humano nasceu para ser amado.

Alguns de nós possui mais dessa necessidade, por motivos vários como problemas na infância (complexo de édipo mal resolvido), abandono dos pais, solidão e isolamento social, formação cultural (meninos leite com pêra que assitem muita branca de neve....)

Isso nos torna vulneráveis as artimanhas femininas.

As fêmeas atormentarão sempre os machos que não souberem dominá- las por meio de uma vontade poderosa e de uma severidade extrema. Sentem grande satisfação ao criarem quebra-cabeças e jogos emocionais; se comprazem em nos observar sofrendo ao tentar desarticulá-los. Quando nos vêem no sufoco, desesperados para sair das tramas psicológicas que criam, ficam felizes e podem medir nossa persistência para, assim, avaliar até que ponto conseguiram nos fascinar. Tenha sempre a razão do seu lado para não cair de cabeça no precipício.” – NESSAHAN ALITA, Como Lidar com Mulheres, pág. 38.

Elas utilizam essas artimanhas para suprir o enorme ego delas, a necessidade de suprir o ego com NARCISISMO, elas se sentem bem e superiores com esses jogos emocionais.

NA cita uma forma de vencer esses jogos utilizando o desapego, não deixou muito claro em seu livro como ser desapegado, mas no meu entendimento o desapego é obtido através do auto controle e da morte do ego.

O apego leva a um enorme medo de perder a mulher amada, leva a uma constante necessidade de controle, a uma fome sexual descontrolada (muitas vezes acompanhada de ejaculações precoces) e uma necessidade de convívio cada vez mais crescente.

O homem desapegado controla essas emoções, ele não se rende a essas vontades, mesmo que elas existam ele as prende em seu interior e faz suas coisas viris: pescaria, joga bola, estudos, trabalho..... o auto controle é fundamental para se vencer o apego.

A morte do ego, seria matar a parte narcisista do ego, não alimentar a necessidade de controle sobre o sexo oposto, de observar entregas e não se entregar tanto, de ser racional nas decisões que toma e não emocional, de não se abrir e nem se expôr tanto para a pessoa a que se relaciona, não se envolver demais e controlar esse envolvimento.

NA cita várias táticas para se vencer os jogos emocionais, a mais famosa é a do espelho, de devolver ausências com 3 vezes mais ausência, ou da refratariedade, de não deixar a beleza feminina inebriar a alma, ou a tática da falsa libertinagem, em que você expõe a garota a falar mais de seu passado promíscuo para analisá-la e decidir se ela presta ou não para relacionamento.

Tendo posse desses conhecimentos lanço aqui duas novas observações que me ajudam a analisar o meu relacionamento:

AS ENTREGAS NATURAIS: Deve-se avaliar a todo momento as entregas da mulher em análise, algumas perguntas deve ser respondidas a todo momento:

1- Quem está se esforçando mais por esse relacionamento?
2- Quem se empenha mais em encontrar?
3- Quem está se abrindo mais e se expondo mais em sua verdadeira natureza?
4- Quem realiza mais atos ou tarefas em prol do bem estar do outro?

Outras perguntas de outros cunhos vão sendo lançadas a medida que o relacionamento se desenrola, o ideal é que nós busquemos o equilíbrio das entregas, nem se entregar demais, nem de menos. O excesso de entregas leva a dependência emocional, e a pouca entrega leva a uma baixa intimidade no relacionamento.

O nome é entrega natural justamente por que não devemos COBRAR entregas, nem sexo, nem porra nenhuma, isso tem que partir voluntariamente do outro. Se você não observa entregas, ou as entregas que você observa são poucas ou não condizente com oque você esperava......TERMINE O RELACIONAMENTO.

O DEFRAUDAMENTO EMOCIONAL: Algumas mulheres, causam em nós o defraudamento emocional, consiste em gerar um desejo no coração do homem sendo que esta que está gerando não possui esse desejo. Conseguem entender a magnitude e a importância do defraudamento?

É despertar o amor do homem sem que ela tenha esse mesmo amor.

Exemplo prático: uma mulher diz a um homem que o ama, mas apenas por que esse possui um carro e leva ela todos os dias pra faculdade. Ela não o ama, mas o engana para obter favores. Na faculdade ela logo vai se encontrar com outro homem que a supre sexualmente deixando o outro infeliz a deriva no fracasso emocional.

A resposta para vencer o defraudamento é simples: TERMINE O RELACIONAMENTO. Mulheres que defraudam um homem simplesmente não prestam, não possuem caráter, honra ou moralidade, são inéticas,

NÃO TEM QUE FICAR TENTANDO VENCER JOGO EMOCIONAL OU FICAR TENTANDO VENCER LADO OBSCURO.....VOCÊ LIDANDO COM UM SER MALIGNO, UMA MULHER MÁ, RUIM EM SUA NATUREZA, TERMINE IMEDIATAMENTE SE VOCÊ ESTA SENDO DEFRAUDADO APRENDA A IDENTIFICAR O DEFRAUDAMENTO ANALISANDO AS ENTREGAS. LEMBRE-SE LIMITE-SE AO QUE VOCÊ VÊ....E OQUE VOCÊ TEM QUE VER SÃO AS ENTREGAS NATURAIS.

Um abraço confrades!!!! E um chute no cú dos juvenas que não leêm o material da real.
Concordo com o confrade. A tragédia do homem estúpido é questionar as mulheres e pedir explicações. Você deve se limitar a observar e agir, jamais acreditar no que uma mulher te diz.Mulher faz jogo com a cabeça de desavisados desde amizade a relacionamentos, e eu sou prova disso. Eis o remédio para joguinhos: Bomba ninja. Observe e tire as suas conclusões, depois caia fora, e tire da cabeça a ideia de conseguir respostas, ou precisar das mesmas para se posicionar em suas escolhas.
Spectro, mesmo juvena, vai minha contribuicao!!!

Antes de tudo, tenho certeza de que voce conhece aquela parte da Biblia que diz, examinai tudo, retende o bem.

Portanto, assista a um video de Sarah Sheeva em que ela fala sobre a defraudacao emocional. Faz tempo que o assisti, mas, creio que ela conta um caso de uma moca que fica anos e anos na esperanca de namorar um rapaz que nao esta nem ai pra ela.

Ha inumeras formas de analisar o que voce escreveu. Mas vou fazer apenas algumas, que sao mais do mesmo, mas penso serem importantes para relembrar algumas informacoes essenciais.

Primeiro de tudo, e importante lembrar(e todos aqui sabem), que no homem, quem tem que predominar e o lado racional. Na mulher ocorre o contrario, quem predomina e o emocional. De um up nesse topico http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=208

No entanto, as mulheres, pelo instinto querem sempre o mais forte, seguro, etc. e isso as faz(pelo instinto hipergamico) testar os homens. O problema e que muitos homens acham que conhecer a alma feminina e coisa de trouxa, o que nao e verdade.


Entao, crescendo rodeados pelas influencias que nao apenas tentam(mas estao invertendo os papeis do homem e da mulher), os homens ficam dominados pelo lado emocional, isso e um GRANDE PERIGO!!!, pois o macho entra num terreno que lhe e desconhecido(digamos que as mulheres tem a inteligencia emocional inata). Aqui uma observacao= Uns acham que elas tem inteligencia emocional, outros consideram como a capacidade inata de dissimulacao. Tire suas proprias conclusoes.


As fêmeas atormentarão sempre os machos que não souberem dominá- las por meio de uma vontade poderosa e de uma severidade extrema. Sentem grande satisfação ao criarem quebra-cabeças e jogos emocionais; se comprazem em nos observar sofrendo ao tentar desarticulá-los. Quando nos vêem no sufoco, desesperados para sair das tramas psicológicas que criam, ficam felizes e podem medir nossa persistência para, assim, avaliar até que ponto conseguiram nos fascinar. Tenha sempre a razão do seu lado para não cair de cabeça no precipício.” – NESSAHAN ALITA, Como Lidar com Mulheres, pág. 38.

Quanto a questao do defraudamento emocional, voce citou o comportamento espelho. Aqui mais uma observacao. Uns acreditam que funciona(inclusive eu), outros acham que nao funciona. Estes pensam que o comportamento necessario e a indiferenca. No entanto, estrategias nao faltam. Mas pra utilizar o comportamento espelho ou a indiferenca tem que ser desapegado, o que so se consegue sendo racional(caracteristica do homem).

Sobre a morte do ego, mais uma observacao para reflexao. Uns dizem que e impossivel faze-lo, outros consideram a morte do ego como transcede-lo.

O ideal é que nós busquemos o equilíbrio das entregas, nem se entregar demais, nem de menos. O excesso de entregas leva a dependência emocional, e a pouca entrega leva a uma baixa intimidade no relacionamento. Aqui acredito ser o segredo do sucesso, o equilibrio.

Obs- Ha muito tempo acompanho o forum e lembro-me de quando voce se converteu ao Cristianismo. Portanto, sobre a luta racional x emocional, exemplos nao faltam. Sansao e Dalila, Adao e Eva, Salomao, David. E uma luta eterna e todos sabem que os testes femininos nao cessam.

Contribuicao pequena e incompleta, porque e um assunto, digamos, infinito.

Boa tarde!!!
Post muito foda espectro , concordo plenamente que essa historia de cobrar de mulher algo é pura juvenisse elas sempre vão usar o hamster para criar uma desculpa esfarrapada e ainda te culpar n adianta lutar contra elas no seu territorio , nas trapaças emocionais elas são lideres absolutastrollface


Lembro que no livro de salomão ele ja metia umas reais naquela época sem psicologia nem nada , Melhor arma sem dúvida nenhuma é a indiferença e o desapego n adianta ter conhecimento da real e n ter força para prática-laFuckyeah
Putz grilo lendo esse texto do Spectro eu penso duas coisas:
1 - No cara que chegou aqui e colocou aquele primeiro post sobre a saída que custou 600 reais com uma mina problemática.
2 - No baita GDR que esse cara se tornou com textos poderosos como esse.

parabéns confrade! esse post foi do caraleo!!!! tem muito muleke que precisa ler isso....
(09-03-2014, 05:51 PM)Petulante Escreveu: [ -> ]Putz grilo lendo esse texto do Spectro eu penso duas coisas:
1 - No cara que chegou aqui e colocou aquele primeiro post sobre a saída que custou 600 reais com uma mina problemática.
2 - No baita GDR que esse cara se tornou com textos poderosos como esse.

parabéns confrade! esse post foi do caraleo!!!! tem muito muleke que precisa ler isso....

[ 2 ]

Tópico bastante pertinente!! Até fiz um relato em cima pra servir de exemplo.

O defraudamento é uma arma vil que todo homem deve saber como ele é usado por elas, para aprender a se defender.
(09-03-2014, 02:51 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]O DEFRAUDAMENTO EMOCIONAL: Algumas mulheres, causam em nós o defraudamento emocional, consiste em gerar um desejo no coração do homem sendo que esta que está gerando não possui esse desejo. Conseguem entender a magnitude e a importância do defraudamento?

É despertar o amor do homem sem que ela tenha esse mesmo amor.

Exemplo prático: uma mulher diz a um homem que o ama, mas apenas por que esse possui um carro e leva ela todos os dias pra faculdade. Ela não o ama, mas o engana para obter favores. Na faculdade ela logo vai se encontrar com outro homem que a supre sexualmente deixando o outro infeliz a deriva no fracasso emocional.

Passei por isso por cinco meses, entre o final de 2012 e o começo de 2013, seis meses antes de conhecer a Real, ela me enganou muito bem, me trazendo sofrimento emocional, foi uma boa personificação de mulher-exceção, como eu cresci na igreja, para me enganar ela precisava ser mais habilidosa do que precisaria ser para enganar um homem de fora, e conseguiu.

Ao relembrar o fato me sinto como uma criança de tanto que fui manipulado. Uma coisa que o Destro sempre fala que é uma grande verdade: O beta da igreja é 1000x pior que o beta fora da igreja, esse era o meu caso.
(09-03-2014, 02:51 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]a mais famosa é a do espelho, de devolver ausências com 3 vezes mais ausência, ou da refratariedade, de não deixar a beleza feminina inebriar a alma

Perfeito.

Spectro penso que este tipo de comportamento feminino que você chama de Defraudamento, está relacionado com o DONJUANISMO http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_de_don_Juan

Existem as mulheres don juans e homens don juans.

Ae do tópico: A Síndrome de Don Juan - O Cafajeste "puro-sangue" de Mandrake http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=322

(29-10-2011, 11:44 AM)Mandrake Escreveu: [ -> ]
Donjuanismo Feminino

Mas, mesmo com a moda do "ficar com..." e com a maior liberalidade feminina o donjuanismo não desapareceu. Antes disso, atualmente já pode ser possível observá-lo entre as mulheres. Embora num campo da ação muito mais restrito, o donjuanismo continua fazendo suas vítimas sentimentais; agora, femininas e masculinas.

Não há designação satisfatória para descrever a mulher que preenche os requisitos do donjuanismo, mas elas existem indubitavelmente. São também pessoas movidas pela compulsão da conquista do outro, pela inclinação ao relacionamento impossível, seja com homens mais velhos ou muito mais novos, casados, padres, enamorados de outras mulheres, enfim, pessoas que oferecem alguma condição de desafio.

No donjuanismo feminino, tanto quanto no masculino, não há necessidade invariável de concluir a conquista através do ato sexual. Basta a mulher perceber que o objeto da conquista está, digamos, aos seus pés, que a motivação para continuar o relacionamento se desvanece.

FONTE: Ballone GJ - Síndrome de Don Juan e "Ficar com" - in. PsiqWeb, Internet, disponível em www.psiqweb.med.br, revisto em 2004.

Recomendo a leitura do capítulo Don Juan do livro O Mito de Sísifo de Albert Camus, para pode-se compreender mais este tipo de comportamento que visa alcançar prazer, escapismo ou até mesmo um sentido na vida.
Vai pro Canal! Big Grin
Opa valeu barão e obrigado aos demais confrades.
A síndrome de dom-juanismo ou compulsão por sedução é um transtorno caracterizado por necessidade compulsiva por sedução, envolvimento sexual fácil mas fracasso no envolvimento emocional, sendo assim, determinada por relacionamentos íntimos pouco duradouros ou até mesmo inexistentes. Os indivíduos que têm esta síndrome são excessivamente sedutores e, em geral, têm como alvo pessoas "difíceis" ou "proibidas" de serem alcançadas. As outras pessoas facilmente se apaixonam por eles, entretanto, o indivíduo com a síndrome logo se apercebe de que o parceiro ou o relacionamento não há mais graça e, por fim, acaba por abandonar a pessoa. Esses indivíduos não se apegam aos seus parceiros, pois possuem apenas uma atração fugaz em que quando o outro é conquistado, este mesmo vira enjoativo, sem graça e a atração desaparece. Essa síndrome é realmente o oposto de outra, chama timidez amorosa, onde nesse caso o indivíduo se torna incapaz de seduzir outra.
Não raro, a síndrome associa-se a uma personalidade fria e insensível para com os sentimentos alheios, cujo próprio interesse momentâneo é o objetivo maior. Sendo assim, são pessoas frequentemente egoístas e com uma grande sensibilidade à monotonia: são intolerantes ao tédio, o que os faz comumente buscarem estímulos e novidades, caracterizando uma inconstância nos relacionamentos que se tornam enjoativos facilmente. Por tais características, a síndrome pode ser confundida ou ser um dos sintomas do transtorno de personalidade antissocial, ou mais popularmente conhecido como psicopatia.

Isso não é a definição de mulher? yaoming
Parabéns confrade Spectro, excelente texto.

Concordo plenamente com sua visão. Terminar é a melhor saída, ou seja, ficar buscando explicações, geralmente por meio de perguntas, não leva a nada. Mas vale lembrar que para terminar você precisa estar desapegado ou colocar na sua cabeça que ela é uma vadia e não merece um minuto de sua atenção, nem que isso lhe custe umas boas noites de sono, termine. Vale a pena, vai passar e você verá que nada perdeu.

Acho importante avaliar o relacionamento. Confrades, se vocês analisarem casais alheios poderão notar isso. Outro dia vi um cara bem definido, aparência bacana com uma mediana. Com certeza não conhece a real e esta atolado na matrix. A mina estava com cara de cú e ele ficava beijando ela, buscando beijos sem ter nada em troca. Triste ver isso. Ele tentava agradá-la e ela se importava apenas com o iPhone dela.
Putz o Spectro tá chutando bundas aqui! Nem lembrava mais dessa do jantar de 600,00, até pensei na época que era a mina do Spoilers_up (piloto).kkkk!

No mais é isso mesmo, o Búfalo não pede explicações, ele analisa a situação e toma decisões, seja ultimato, esporro, indiferença, dependendo da situação.
UM DOS GRANDES TÓPICOS DO FORUM DO BUFALO .
Confrades, que tópico extraordinário. Com essas explanações, pude agora enxergar muitas coisas que antes eram invisíveis, imperceptíveis p/ mim, em virtude de estar afundado na matrix e ser obrigado a superar da pior forma os traumas de todo esse profano feminino.
facepalm:Entao, crescendo rodeados pelas influencias que nao apenas tentam(mas estao invertendo os papeis do homem e da mulher), os homens ficam dominados pelo lado emocional, isso e um GRANDE PERIGO!!!, pois o macho entra num terreno que lhe e desconhecido(digamos que as mulheres tem a inteligencia emocional inata). Aqui uma observacao= Uns acham que elas tem inteligencia emocional, outros consideram como a capacidade inata de dissimulacao. Tire suas proprias conclusoes.facepalm:


Fêmea e um bicho burro esperto , não tem nada de inteligencia emocional o que elas tem são os propios machos burros e idiotas que enaltecem de segundo em segundo o ego filho da puta delas, porque as fêmeas não preocupam com macho ou com o sentimento do mesmo, e como ponto de taxi, saiu um, entra outro, não dando tempo da fêmea ficar so e sofrer a solidão, pois so acontecem quando defraudadas pela idade.
Fêmeas são seres malignos não inteligente, o macho não tem nenhum valor para ela alem de financeiro. O macho e tão idiota que alem de chupar o dedão chulezento da fêmea a enaltece como ser de inteligencia tomar no cu com isso. Um ser que só fode e piora a cada ano que passa o bom que com a demanda em crescimento elas perdem valor de mercado sujeitando ao sexo fácil. Pois usam a vagina como modo hard captura de macho bobo.
Fêmea pra mim e como peixe corto a cabeça e como o corpo, sendo desprezo o lado emocional e falatório deste ser e parto direto pro corpo e o que me interessa o resto não tem pressa.
Fêmea não e inteligente nem boa, são verdadeiras vacas da india, tamanho no corpo ,pastam como a mesma.
O VALOR DA VERDADEIRA FÊMEA ESTA NO CORPO ESSA E A MOEDA DE TROCA.
(04-02-2015, 04:03 PM)PRAGAKHAM Escreveu: [ -> ]facepalm:

Fêmeas são seres malignos não inteligente, o macho não tem nenhum valor para ela alem de financeiro.

Fêmea pra mim e como peixe corto a cabeça e como o corpo, sendo desprezo o lado emocional e falatório deste ser e parto direto pro corpo e o que me interessa o resto não tem pressa.
Fêmea não e inteligente nem boa, são verdadeiras vacas da india, tamanho no corpo ,pastam como a mesma.
O VALOR DA VERDADEIRA FÊMEA ESTA NO CORPO ESSA E A MOEDA DE TROCA.

Sou juvena aqui ainda, mais essa teoria do PRAGAKHAM, faz todo o sentido elas não estão nem ai conosco, ficar travando guerrinha de nervos, com elas e uma perda de energia enorme, que tem que ser direcionada para outros locais. O simples fato te tentar medir o seu desapego com uma mulher, mesmo sendo desapegado já é uma perda de tempo.
Gastamos energias demais com elas. Há um desgaste emocional muito intenso e sempre saímos perdendo nessa história. Por isso, o desapego e o não apaixonamento formam um ESCUDO para que essas armas letais não perfurem nossa hombridade.
Isso PHILL falo sempre em modo brincalhão mas e a verdade dita este ser so liga com o propio umbigo sendo que o único amor que exste entre o macho e a fêmea, e o amor que vem de mãe pra filho o resto e filme de Hollywood.
mulheres so vao sentir algo pelo o homem que elas nao conseguem fácil oque quer dele. ou nao consegue aplicar seus joguinhos emocionais com ele!

a maioria das mulheres " gostosas principalmente " ta acostumada que tem sempre alguns bobos atras fazendo tudo pra elas pra receber em troca alguma coisa. quando aparece algum homem que realmente nao faz oque ela quer ou ela vai colocar defeito nesse homem mais no fundo vai querer ele
( principalmente se ele a ignorar ). ou vai logo se declarar e abrir o jogo! ai nesse momento que muitos se apaixonam :rage.

* SEMPRE DESCONFIE DA PALAVRA DE UMA MULHER EM UM RELACIONAMENTO , MESMO QUE APARENTEMENTE PAREÇA ESTAR FALANDO A VERDADE.
Páginas: 1 2