Fórum do Búfalo

Versão Completa: Relógios
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Citizen Promaster linhas titaneo ,navsurf, navwalker. blue angels.
Dei uma pesquisa são relogios para qualquer ambiente e para vida toda.
Masculinidade 100%
Eu uso o relógio do celular msm. yaoming

Relógio viril é esse aqui:

[Imagem: The-Casio-F-91W-wristwatc-008.jpg]

Minha mãe ganhou um a uns 20 anos e o negócio tá aí, inteirinho. Só precisa trocar a pulseira.
O Barão desenterrrando reliquias eu tive um cassio deste era bom demais durou anos e anos, depois tive um cassio calculadora bons tempos.
o barão me da esse ai pra mim rss
(10-03-2014, 10:34 PM)Nayd Vulcano Escreveu: [ -> ]Cara, gastar mais de mil reais em um relógio é coisa de louco.
Entre 200 a 800 reais tem coisa muito boa e bonita, inclusive relógios Diesel que são muito parrudos.
Um amigo meu anda na rua com um relógio de 15 paus. E não se acha louco... Pois ele anda de mercedes AMG. Não dá pra um cara ter um carro desses, e no pulso o relógio mostrado pelo barão.
Mas por outro lado, esse cara ostenta tanto, que perdeu mais de 60% do dinheiro ganho na vida inteira fazendo cagadas. (taí um exemplo de insucesso, porém de coerência)

(11-03-2014, 03:38 AM)Ahmir Escreveu: [ -> ]Comprem nos sites chineses, são muito baratos. Não uso mas prefiro os pretos e os com pulseiras de couro,... Tem que combinar mais ou menos com a roupa.
Não acredito que seja tão mais econômico comprar no site chinês, na boa véio.. vai economisar o que? 10 ou 50 pila?

(11-03-2014, 11:14 AM)PRAGAKHAM Escreveu: [ -> ]Citizen Promaster linhas titaneo ,navsurf, navwalker. blue angels.
Dei uma pesquisa são relogios para qualquer ambiente e para vida toda.
Masculinidade 100%
Sempre quis um citizen desses.

(11-03-2014, 11:47 AM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]Eu uso o relógio do celular msm. yaoming

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Melhor que esse meu amigo barão é um que a minha mãe ganhou do baú da felicidade que possuia o Silvio Santos falando as Horas. Você apertava um botão e ele fazia um barulho de galo e o silvio santos dizia "8 horas". yaoming
Esse do Barão há 20 anos atrás já era antigo. kkkk.
Mas Casio é foda só troca bateria e usar, o bicho é indestrutível.
Porra eu tinha uma vizinha que tinha esse relógio do Sílvio Santos!

Burro o Silvio por não criar uma loja virtual do SBT e vender essas pérolas. Eu compraria um. yaoming
se forem comprar por favor nao comprem no brasil!! a diferença de preço é absurda, olhem soh:

Relogio Diesel

Brasil (Netclock.com) - R$ 1.138,00

http://www.netclock.com.br/relogio-de-pu...40857.aspx

EUA (Ebay.com) - ~R$ 321,00 (dolar a 2,53)

http://www.ebay.com/itm/Diesel-Chronogra...5662727af6

Mesmo se for taxado pela receita sai pela metade do preço
Relógios fazem parte dos meus gostos, pena que são caros. Tenho um Orient prateado com pulseira de metal, muito bonito e não enrosca nos pelos. Paguei 330 dilmas e ta comigo há uns bons 4 anos. Pretendo comprar outro quando tiver a oportunidade. Ao contrário do Gustavo Felício eu me acostumei tanto com o relógio que se saio de casa sem ele sinto uma estranheza no pulso.

Gostei muito desse que o Ângelo Henrique postou acima, vou procurá-lo.
(11-03-2014, 03:03 PM)Gandalf Escreveu: [ -> ]Gostei muito desse que o Ângelo Henrique postou acima, vou procurá-lo.

Esse modelo se achar, está muito barato, porque já saiu de linha...parece que a "moda" do visor quadrado meio que passou.
Comprei em setembro do ano passado por 253 dilmas, por ser ponta de estoque.
Combina muito com quem usa ternos. É um dos meus preferidos.

WildHorse

Legal ter um acessório no braço que contem mais peças do que um carro popular brasileiro, mas como eu sou um fudido compro aqueles simples com maquinas internas de plastico.

Gosto dos que tem a interface LIMPA e o principal que tenham o adesivo "brilhante" nos ponteiros assim podendo ver as horas em ambientes escuros.

[Imagem: 703969fe6103f49c72e5252b56169ca9.JPG]
(11-03-2014, 11:47 AM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]Eu uso o relógio do celular msm. yaoming

Minha mãe ganhou um a uns 20 anos e o negócio tá aí, inteirinho. Só precisa trocar a pulseira.

Eu ia postar aqui, esse é o meu relógio há uns 4 anos! Desde os 15 anos tive outros modelos, mas eram variações desse aí.

Katon

Kkkk aqui na minha cidade, um relógio da "Quartzo", uma marca finíssima, custa apenas 10 reais...
Brincadeira, "Quartzo" é uma marca do Paraguai/China/brechó e companhia. trollface
Mas que custa dez reais custa...
Uma vez eu vi um maluco fazendo ostentação com um relógio desses...muito sem noção véi. facepalm:

Kkkk aqui na minha cidade, um relógio da "Quartzo", uma marca finíssima, custa apenas 10 reais...
Brincadeira, "Quartzo" é uma marca do Paraguai/China/brechó e companhia. trollface
Mas que custa dez reais custa...
Uma vez eu vi um maluco fazendo ostentação com um relógio desses...muito sem noção véi, mas gente besta tem em todo lugar. facepalm:

putz, igualzinho ao meu q exatamente no dia de ontem acabou falecendo de pois de muitos anos de serviços prestados, o encaixe ali da pulsera desgastou demais e naum tem jeito de arruma, mas tava usando ele até hj, naum quero nem sabe se é velho, cumpria bem o papel dele e nunca deu problema nu relógio especificamente.
Prefiro qualquer um que não tenha as pulseiras de borracha. Desgastam muito rápido, e por aqui não tem onde trocar por umas novas, que eu saiba. Os relojoeiros daqui só trocam pilhas e fazem pequenos reparos...

Caras, queria saber o nome de um relógio, nunca mais consegui ver dele, mesmo pesquisando com força no Google Imagens. Era um formato de caixa grande e bastante incomum, parecia até um morfador dos Power Rangers. Se alguém conhece, deixe o nome aí por favor.

Lasca é que gosto de relógio da caixa grande que seja esportivo, mas penso em ter dois, tem que ter um social com visual mais sóbrio, redondinho.

Até uns 350-400 vale a pena dar em um bom analógico, desde que seja de marca boa e dure a vida toda.
Para quem apenas gosto do relógio como acessório e não se importa se ele é original ou ....
Deem uma olhada nos respectivos shoppings populares de suas respectivas cidades. Costuma ter belos modelos de relógios a preços bem acessíveis. Hj mesmo rodando por um desses shoppings achei alguns modelos que falaram aqui por R$ 20,00.
No shopping perto do meu trabalho tem uma loja que tem uns da Diesel. São bonitos, mas muito grandes, parece relógio de parede... yaoming
Ando paquerando um suunto core.
Uso relógio desde uns 9 anos de idade, o 1° foi um dado pelo meu pai que depois foi substituído por vários casio F-91 do Barão, o ultimo que comprei foi um da marca Touch preto digital bem básico de 99 pilas, mas sentei em cima dele (Facepalm) e quebrei a pulseira, agora estou a uns 4 meses sem relógio, é horrível ter que ver a hora no celular.
Vale lembrar que esse negócio de relógio apesar de ser um acessório desnecessário para alguns, sendo que temos outras maneiras de acompanhar as horas, como pelo celular.
Sou da opinião que se for para pagar 20 pila e ter um relógio que atrasa, descasca ou quebra fácil, e faz você passar vergonha, melhor nem ter.
Concordo com o Angelo. é preferível pagar mais num relógio bom, pois o barato pode sair caro.

Bem, quem não tem condição (como eu, por exemplo), pode adquirir relógios com ótimas máquinas, acabamento e qualidade por menos de R$100. Pra quem ainda acha que é muito, tem gente que dá 2.000 num celular pra não usar 5% dos recursos que o aparelho oferece. Vai entender!

Já relógio pode se tornar indispensável e ser uma ferramenta precisa e versátil para o dia-a-dia, com a vantagem de estar "sempre à mão" (literalmente) e não precisar colocar na tomada toda hora pra carregar.

p.s.: O relógio caro que eu quero é caro por que ele possui várias funções como barômetro, altímetro, etc. e outras que podem ser úteis para quem é chegado em fazer trilhas e subir serras como eu gosto de fazer. Não vale a pena pagar muito caro por um relógio que apenas dê as horas, não faz o menor sentido, a não ser que seja para usar como uma joia.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7