Fórum do Búfalo

Versão Completa: Relógios
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
(30-09-2015, 05:45 PM)PHodastic Escreveu: [ -> ]se eu pudesse e meu dinheiro desse

seria um hollow point

[Imagem: oakley-hollowpoint-edt_f.jpg]

ou esse full metal jacket

[Imagem: 06dca123222223.5604793dec055.png]

compra replica

vcs viram aquela vez que pegaram ladrao de rolex?
tinha varios falsificados com ele, tem muita gente bacana de piratao, kkk
Sobre réplicas, vídeo muito instrutivo:

(02-01-2019, 11:00 PM)Armando Escreveu: [ -> ]O que os amigos acham desse? To pensando em investir na imagem pessoal...

[Imagem: citizen-navihawk-utc-eco-drive-chronogra...30-83e.jpg]

Acho que roupa eh mais importante pra imagem.
Vc pode ate comprar um rolex mas se sua roupa for simples ninguem vai acreditar no seu rolex, certeza que vao achar q eh falso, igual eu faco com meu colega que tem um TAG original, kkkk
Defina "roupa simples".
<p>
(13-09-2019, 12:53 AM)Peter Grifen Escreveu: [ -> ]
(02-01-2019, 11:00 PM)Armando Escreveu: [ -> ]O que os amigos acham desse? To pensando em investir na imagem pessoal...

[Imagem: citizen-navihawk-utc-eco-drive-chronogra...30-83e.jpg]

Acho que roupa eh mais importante pra imagem.
Vc pode ate comprar um rolex mas se sua roupa for simples ninguem vai acreditar no seu rolex, certeza que vao achar q eh falso, igual eu faco com meu colega que tem um TAG original, kkkk

</p><p><br></p><p><br></p><p>Do jeito que andam as coisas nesse país usar uma máquina dessas com roupas simples, ao sair do carro já vai levar um enquadro dos puliça a cada um quarteirão kkkk</p>
Acho que não consigo ver a hora num trem desse não, é tanto número q ia ficar perdido.
(18-09-2019, 01:35 AM)Plissken Escreveu: [ -> ]Defina "roupa simples".
 CeA, torra torra, carro popular
Meu colega eh doido por relogio, comprou um Tissot, tem que ver a caixa, vem um livro junto, coisa chique mesmo mas eu nao pago nao
Meu xiaomi e casio ja ta bom
Tem relógios no Brasil que são legais

Recentemente comprei um Tevise Mecânico, homage dos Rolex Submariner, muito bom e com preço justo. Mas isso de relógios caros eu tenho uma regra pessoal: Só posso comprar um relógio que custe, no máximo, 1% do que tenho livre em dinheiro em bancos, mais do que isso é ostentação exacerbada
(18-09-2019, 11:36 PM)Peter Grifen Escreveu: [ -> ]
(18-09-2019, 01:35 AM)Plissken Escreveu: [ -> ]Defina "roupa simples".
 CeA, torra torra, carro popular
Meu colega eh doido por relogio, comprou um Tissot, tem que ver a caixa, vem um livro junto, coisa chique mesmo mas eu nao pago nao
Meu xiaomi e casio ja ta bom

Pretendo fazer um tópico sobre "custo x benefício" ou "o barato sai caro" uma hora dessas...
(20-09-2019, 01:44 AM)Plissken Escreveu: [ -> ]
(18-09-2019, 11:36 PM)Peter Grifen Escreveu: [ -> ]CeA, torra torra, carro popular
Meu colega eh doido por relogio, comprou um Tissot, tem que ver a caixa, vem um livro junto, coisa chique mesmo mas eu nao pago nao Meu xiaomi e casio ja ta bom
Pretendo fazer um tópico sobre "custo x benefício" ou "o barato sai caro" uma hora dessas...

Excelente ideia.

Continuando meu relato aqui, já passou coisa pra caramba esse ano e ainda não deu para adquirir meu segundo reloginho. Só que ao menos a reforma do guarda-roupa vai muito bem, já mandei fora 60 a 65% das roupas (as herdadas de parente mais gordo principalmente) e minhas últimas aquisições foram 4 calças para ocasiões variadas (jeans, uma preta, marrom e uma moleton confortável), agora tenho calça por uns bons anos. E o curso de estilo do Solón é mesmo muito bom, quem não viu tá perdendo bastante.

Agora quero ver se folga uma graninha pra eu mandar o relojão. Da última vez zapeei o catálogo todo da Technos lá no site deles e achei uns 3 modelos interessantes, alguns até na faixa dos R$300, entendo que não preciso gastar mais que isso pra ter um bem elegante e durável, pagar acima de 500 só para muita exclusividade, vaidade ou conhecedor de marca, das máquinas e tal, admirador da coisa.

Mas aí eu também pensando em abandonar o celular velho já cheio de problema, tela trincada, falante ruim, sistema lento etc, me veio a ideia de comprar um kit Xiaomi que por acaso vem com uma das smartbands deles ( o coroa tem uma Mi Band 3 e já comprou até pulseira de aço pra band).

Daí me veio a pergunta: Alguém aqui manja dessas pulseiras fitness ou relógios smart? Quero recomendações, sei que elas não substituem relógio para ocasião social, mas uma coisa mais leve pra me ajudar nas corridas e pedaladas, talvez até ouvir música bluetooth sem levar celular quando eu for me exercitar ou praticar algo... Já seria de grande vantagem.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7