Fórum do Búfalo

Versão Completa: Relógios
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Sempre gostei de relógios, e depois que conheci a REAL descobri que é um dos pouquíssimos acessórios aceitáveis para o homem, então, criei esse tópico para discutirmos a respeito do assunto, e quem quiser pode postar fotos/imagens.

Eu tenho um desse
[Imagem: caterpillar-0577-320534-1-product.jpg]
Várias vadias já disseram que eu tenho bom gosto, para relógios e mulheres yaoming

Também já tive um Technos, que durou uns 5 anos pelo menos, só não durou mais porque espatifei ele num acidente de moto...yaoming
Uma dúvida que sempre tive, qual tipo de relogio chama mais a atenção das vadias, os dourados ou prateados?
Orient. Não tem erro.
Tenho um GShock que tá indo pra 20 anos de bons serviços prestados, troquei 1x a pulseira e bateria de 3 em 3 anos eu acho. Tbm tenho um Technos Mormaii e um Timex, mas o Gshock é o mais virilzão.

Meu G-Shock, quase 20 anos
[Imagem: gshock-resist-black-pack-1-300x199.jpg]

Timex, uns 7 anos
[Imagem: timex-ironman-full-screen-combo-watch.JPG]

Technos Mormaii uns 4 anos
[Imagem: MORMAII+YP4238-8C.jpg]
(10-03-2014, 07:25 PM)Free Bird Escreveu: [ -> ]Uma dúvida que sempre tive, qual tipo de relogio chama mais a atenção das vadias, os dourados ou prateados?

Depende, se o cara for um alfa/destacado, com postura viril, vai chamar a atenção com qualquer cor...
Agora, se for um beta-provedor com um relógio dourado, vai levar nome de brega...

(10-03-2014, 07:30 PM)Angelo Henrique Escreveu: [ -> ]Orient. Não tem erro.

Meu pai tem um desses, automático, já tem uns bons anos...
Esse é relógio de sovina, pois nem bateria gasta...yaoming
Uma dica:

Algumas pessoas reclamam de relógios com pulseira de aço carbono, devido ao peso. Se for seu caso, prefira as de titânio. (Pouco mais cara rs).
Essas pulseiras de aço enroscam nos pelos do meu braço.
Eu prefiro pulseira de couro/lona, o ruim é que além de elas acabam estragando com o tempo, enquanto as de aço são eternas...
Realmente, as pulseiras de aço tem esses fetiches de arrancar os pêlos. Diminuir a altura dos pelos só na região dos pulsos ajuda bastante.
Vadias usam Michael Kors, Guess, Relic e outras modinhas que nunca fabricaram um único ponteiro, apenas compram linhas de produção na Ásia, China e colocam a assinatura.
Se você quer impressionar vadias, compre um Rolex. É a única marca de relógios de verdade que tem renome entre pessoas sem conhecimento.
Agora, se você é sovina master como eu, não se importa com "vadia's brands" e nem cogita gastar mais de R$ 15.000 em um adereço, confie nas marcas tradicionais japonesas que fizeram história: Seiko, Orient, Citizen e Casio. Há alguns suíços em conta também, mas tem que garimpar na gringa: Swiss Army, Tissot, Hamilton...
Os Seiko 5 são até baratos pra um relógio automático e robustos, duram pra sempre, tem uns modelos tipo militar muito viris!
Gosto muito dos Orient, relógio viril de homem honrado; no exterior, a maior parte deles é automático. Já no Brasil, que é tudo caro, a fábrica da zona franca aposta nos modelos a quartz (bateria), de construção mais pobre e menos durável. Tem um modelo que é exclusivo do Brasil que deve agradar de cheio os confrades bufalescos: Orient Poseidon.

Quando estava meio envolvido com uma de minhas BMs, pensava em comprar pra ela um Orient automático, com open heart em formato de coração. facepalm: Ainda bem que venderam antes que eu me afundasse mais na matrix! yaoming
queria ter um desses
Mostrar ConteúdoSpoiler:

PS: não faço ideia da marca, só achei bonito yaoming
Kohelet, poderia postar umas imagens desses relógios automáticos, bem como uns macetes (se houver), pra identificar um bom relógio?
Valeu!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk
Cara, gastar mais de mil reais em um relógio é coisa de louco.
Entre 200 a 800 reais tem coisa muito boa e bonita, inclusive relógios Diesel que são muito parrudos.

Use relógios que combinem com o cinto ou com outro acessório, como um anel por exemplo (na mesma mão do relógio -- a primeira coisa que a mulher olha em um homem é a mão, e principalmente a mão esquerda*). Tenham ao menos dois com "cores de fundo" diferentes.

* Ter uma "aliança" mostra pra elas que o cara é bom pra ter relacionamento/compromisso. Ter um relógio bacana mostra a elas que você pode "provê-las."

Esse site tem uns preços bons
http://www.eclock.com.br/
eu sempre achei muito massa relogio e tenho muita vontade de usar um, mais eu não consigo me acustumar com ele no braço, assim como não consigo ficar muito tempo com nada, nem pulseira, aliança, corrente
(10-03-2014, 09:13 PM)Bruce N. Escreveu: [ -> ]queria ter um desses
Mostrar ConteúdoSpoiler:

É casio, tenho um parecido
Tenho um orient automático, sem dúvidas é um relógio recomendado para sovinas, o preço relativamente desanima(300$ em média), mas não necessita de bateria e já vi relatos de relógios desse mecanismo de funcionamento que duraram mais de 40 anos. Só cuidar e zelar
Comprem nos sites chineses, são muito baratos. Não uso mas prefiro os pretos e os com pulseiras de couro,... Tem que combinar mais ou menos com a roupa.

Sites focal price e aliexpress
Depende seu estilo, eu tenho um Lacoste com pulseira de aço, mas ultimamente estou procurando um de pulseira de couro...
Particularmente eu não gosto de pulseira de couro, se você deixa de lado o relógio por alguns dias já começa a mofar, e não adianta dizer "aiihnnn angelo, é só não deixar ele em lugar úmido" tudo balela, se você usou, logo suou e vai mofar igual a um power ranger.

Prefiro mesmo as pulseiras de metal, tenho alguns mais baratos, tipo "champion" que arregaçam os pelos do braço.
Já os mais sofisticados não fazem isso, é uma questão de escolher melhor na hora de comprar.

Por ex. orient não automático, custa menos que 500$

[Imagem: 1110232_1.jpg]
(10-03-2014, 09:13 PM)Bruce N. Escreveu: [ -> ]queria ter um desses
Mostrar ConteúdoSpoiler:

[2]

Essa linha Casio é bem bufalesca.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7