Fórum do Búfalo

Versão Completa: O Perigo da mãe solteira
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Relato da minha antiga vizinha que encontrei no centro da cidade do RJ semana passada , virou mãe solteira, tá com um cara "borracha fraca" hoje em dia sente saudades das coisas que fazia, porém sabe que não está com a barganha toda que teve no passado.




Maria trepadeira – era o nome que dávamos a minha antiga vizinha.

Nas minhas andanças do trabalho, tive que ir no centro do RJ, 06/03/2014, puts o centro do rio está um verdadeiro caos, pois as obras estão atrapalhando muito e tive que resolver um problema para empresa, como não gosto de ir de carro, peguei o ônibus mesmo, ao chegar ao centro da cidade, aproveitei para dá uma voada, nas ruas do centro, ao chegar na ouvidor, aproveitei a fiz na saraiva vê alguma novidade e algum livro e acabo me esbarrando com uma mulher, sem querer peço desculpa e vejo que é a Maria.

Ela vira de cara feia e quando me olhar, toma um espanto

- Nosso Solomon, é você, poxa desculpa. Mas quanto tempo, tudo bem com você.

Eu respondo

- Fala Maria, tudo na paz, como vai você, muito tempo né.

Nisso ficamos conversando, falando de família, infância, amigos etc...

Ae sair da loja, ela me chama para irmos a um restaurante no qual ela sempre almoça, pois era bem próximo, eu aceito já que também não tinha almoçado até aquele momento, fui conversando com ela, e ela me contando, que tinha vontade de voltar a fazer a faculdade, pois os filhos, do subemprego, que tinha que andar “arrumadona” mais ganhava pouco, a pensão dos filhos não cobria tudo etc.

Detalhes ( Maria era uma garota linda na adolescência dela, neta de italianos, bem clarinha com uns peitos e bunda medianas, baixinha ) Hoje com dois filhos estava gorda parecendo um botijão de gás.

Ela foi falando do Pai das crianças, que era um vagabundo que não quer nada com a vida e não deu certo ( Deve ter ouvido as histórias sobre ela e saiu fora ).

Fui contado sobre minha vida, pois tinha melhorado dentro da empresa no qual trabalho, faço outras coisas para ganhar dinheiro etc um pouco sobre minha vida particular.

Ela também contou que estava namorando um Japa ( Sansei) – Pensei, agora posso começar a falar das putarias,
como já me aprofundei naquele corpo no passado, comecei a perguntar.

- E ae, ta gostando do namorado, ele faz o que da vida ?

Maria
- Pois ele trabalha na área de Contabilidade, ele é mais novo que eu ( CSP) pois ele garoto ainda.

Solomon
- Garoto ainda, fala logo Maria, fica me enrolando não, pois te conheço muito bem

Nisso é falar
Maria
- E como, me lembro que quando eu tinha 15 anos você queria “trepar todo dia” vinha na minha casa e transávamos, puts estava com receio na época de ficar grávida.

Fala me perguntar
- Porque você nunca quis me levar a sério na época.

Solomon
- Eu falei, puts cara, você toda hora trocava de namorado, como trocava de calcinha, pó na época tinha 17 anos e queria nada com ninguém muito sério

Maria – Ela fala

- Nessa época também aprontei a beça, sair com muita gente.

Detalhe – A mãe da maria era do tipo que queria ela se desse bem na vida, não queria a filha com qualquer um não, o Pai dela então era maior “caxias”, porém mal sabia que a filha vivia aprontando quando eles saiam para trabalhar.

Solomon
- Eu falo, tua mãe era chata a beça, nenhum menino podia se aproximar de você.

Maria – Ela solta

- É minha mãe era maior guarda cabaço, mal sabia que não era virgem desde os 13 anos, já comecei ter relacionamento desde cedo.

Eu falo Solomon
- E a , sobre seu namorado, como ta no sexo ?

Ela me responde Maria

- Pó Solomon ele “trepa mal pra cacete” ele é cheio de não me toque

Solomon eu perguntei
- Já traiu ele

Ela me responde Maria

- Ainda não, não apareceu nada de bom na vida ou alguém interessante, fora que quem vai querer me assumir com 2 filhos e um ex- marido maluco.

Eu perguntei Solomon
- Nem no trabalho?

Maria responde
- Nada, lá a maioria é mulher e os homens são em sua maioria gays etc

Isso tudo no almoço com ela, gosto de vê essas reais “nua e crua” tem gente que não acredita em certa situações.

Eu perguntei, tem saído final de semana ou a noite ?

Maria
- Nada, saio as vezes para beber com as amigas, mais tem que voltar para casa logo e no mais meu namorado fica me ligando toda hora, ele é muito “carente”

Nisso acabamos de almoçar, eu indo embora e me soltar,
Maria
- Solomon, anota meu celular ae

Solomon
- Poxa, beleza, passe ae o número

Maria
- Poxa Solomon, agente pode marcar um dia desse para sairmos, para lembrar os velhos tempos de adolescência, só para uma curtição mesmo, num dia de semana, eu falto o trabalho e se encontramos aqui no centro tens uns locais legais para irmos.

Eu falei-

Eu dia desse quem sabe

Puts cara, sai de lá pensando, que mulher FDP, ta com um cara, dois filho de um cara vagabundo e mesmo assim ainda ta com um fogo do cacete na porra da buceta. Tá ae mais uma prova do perigo das mãe solteiras da vida.
Foda confrade SOLOMON. Estive hoje na Saraiva,espero não cruzar com sua amiga por lá,rssss.
Mais falando sério,depois que me separei da m$oL( minha ex),conheci a REAl,lendo me fortalecendo diariamente...as coisas como a que voce relata acima ,parecem que acontecem a todo instante,voce fica ligado nesse tipo de coisa e se pergunta,essa porra tava ai todo o tempo na minha cara,como eu não via??
Tem uma que eu era doido pra trasar na epoca em que trabalha em determinado banco aqui no centro do RJ,e recentemente cruzei com a maldita,era maravilhosa..e só saia com os caras de contracheques gordos,os picas..tah com 02 filhos de pais diferentes,o ultimo inclusive um PM..,solteira,ou seja abandonada.
Não tive dúvida,meu dector de puta estga mais apurado do que nunca..quando disse,de minha nova profissão,nível,etc. Para testar ainda mais,falei sobre o carro que peguei recentemente..dei um jeito de colocar o assunto de uma forma jogante,sem forçar...putz,o cu da vadia piscou,começou a disse que estou diferente,com ar de mais maturidade,etc...é sei??
Agora sou bradt Pit,e só tenho as melhores ações da bolsa...vai se Fuder!! Ainda tah bem gostosinha,mais dei uma esnobada de verdade, Dei meu telefone,sei demosntrr muito interessse...acredite,a vadia já me ligou 03 vezes!!!
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Graças a DEUS você não se abateu e seguiu firme na sua caminhada e se superou. Depois vou colocando outros detalhes da conversa. Como você falou, a REAL sempre esteve nosso alcance, tive que aprender de outras maneiras, porém hoje eu colho certos frutos do que me aconteceram e procurei melhorar no passado.

Só não falo onde ela trabalha senão terá gente aqui que terá coragem de ir por lá para vê a "sujeita". Só falo algo, ela trabalha Rio Branco próximo ao Mc donald.
A maior "porrada moral" que uma mulher -que na adolescência foi gostosa e te esnobou- pode receber é reencontrá-lo anos depois, homem feito e bem sucedido.

Elas(na maioria das vezes), estarão com o corpo moído de tanto bucetar por aí na mão de cafagestes e agregado de filhos (ou não) terá o poder de barganha lá no poço, ou seja: A ascensão do homem é o maior combo-breaker quebra-ego das esnobes de infância.

E dá-lhe real nas vadias!
Realmente choro litros de rir quando vira e mexe, encontro-me com alguma pseudo-gostosa do passado e vejo a cara de espanto delas hahahaha
Incrível como mulher sempre arruma um trouxa pra assumir, dois filhos, gorda e ex marido louco e ainda arruma CPS uma desgrama dessa, tem mto homem troxa nesse mundo mesmo.
eH coNFRADE eh C

Confrades,
No meu caso,como sempre digo aqui daria pra se fazer um livro realmentemente, A M$OL com a qual tive a minha fatidica experiencia,era profissional. quando conheci tinha 25 anos,era confudida algumas vezes na rua com a nicole bahls,e não to de suação,verdade mesmo!! sÓ QUYE

Quando digo que é profissional,é porque começa com a mãe. Com o tempo e convivencia,vi que eu estava sendo saqueado pelas duas. A velha era o demonio encarnado. Ou seja,essa doença é passada na maioria das vezes nao só pela midia,feministas,etc...já vem do berço!!!
Pior que namorar uma M$ol com tatuagem sensual no cóccix é a mãe da criatura ser M$ol sanguessuga!
Já passei por isso.
É um leva p/ cá, leva p/ lá dos infernos, sem contar que essas mães encobrem bem certinho as putaria das filha
Putz Confrade Angelo,exatamente. A Mãe dela era mercenaria..hj acho graça dessa porra toda...
Citar:Solomon eu perguntei
- Já traiu ele

Ela me responde Maria

- Ainda não, não apareceu nada de bom na vida ou alguém interessante, fora que quem vai querer me assumir com 2 filhos e um ex- marido maluco.
CACETE...

mãe solteira? só serve pra esvaziar o saco

e por que você escreveu que nem um homem das cavernas?
"eu falar pra maria" yaoming
Mostrar ConteúdoSpoiler:

mãe solteira? só serve pra esvaziar o saco

e por que você escreveu que nem um homem das cavernas?
"eu falar pra maria" yaoming
[Imagem: troglodita.jpg]

Sou um troglodita cara kkkk FuckyeahFuckyeah

Caralho, é engraçado como as histórias se repetem, elas rebola na piroca de um monte, chupa uma porrada de cara e no final da vida ficam desperadas por alguém para socorre-lás trollfacetrollfacetrollface

No caso da Maria, ela rodou na mão de um monte na vizinhança que moravámos, pior de tudo, sempre tinha um que falava algo meio " Realista",
- "Essa porra da garota dá um mole do caralho, ela podia colar com um cara direito e sossegava a porra da Buceta"

Esta ae o final de carreira para as mães solteira, desesperada por algum CSP.
eu ando percebendo aquele estrago q o tempo faz com certas minas q eu conhecia quando muleque,n sou velho igual alguns confrades aki,mas de ano em ano percebo as gostozas se desmanchando pouco a pouco aquele rostinho arredondando a papa do pescoço gorduroza ficando dificil de disfarçar!,bumbum criadouro de estrias e afins barriguinha de cobra virando barriga de brotonsauro...ate me arrepio com o olhar dessas putas aquele olhar antes de desprezo q eu recebia quando menor virou olhar de interesse visando um provedor!
Como disse o confrade mad max : bem aventurado o que não cair nas suas lorotas , pois bem essas vadias quando caem o poder de barganha ficam todas solicitas e menos exigentes , salve grande cronos o vingador dos manginas Fuckyeah não perdoa elas

SÓ imagino o pobre do japa se achando um homem de sorte por ter encontrado sua cara metade yaoming realmente é de dar pena a ilusão e fantasia que os manginas estão mergulhados facepalm:facepalm:facepalm:


E ae confrade vai rolar marmitadas trollface ????????
Lembrei agora de um dos podcasts onde foi discutido sobre a gratidão da mulher. Esse é mais um caso que mostra a total falta de gratidão delas.

A própria mulher dessa história sabe que seu poder de barganha está em baixa devido a sua idade, corpo e a desvantagem que seus filhos a dão para que outros homens possam querer assumi-la.

Ela só tem a perder caso o CSP a abandone, ele ao contrário tem muito a ganhar, é mais novo e pode ter uma boa carreira pela frente se for esperto, além de só gastar grana com ele mesmo ao invés de gastar com toda sua "família".

E ela com todas essas desvantagens, e sabendo delas ainda não sente nenhum tipo de agradecimento por ele ter assumido essa bomba. Ela ainda se sente o prêmio da relação!
O poder de barganha das mulheres acaba cedo.

Não pararam pra perceber que quando mais cachorra e gostosa a vagabunda é, logo cedo, ela acaba se definhando de um jeito ou de outro? Enquanto lá estávamos nós, buscando resquícios de uma buceta completamente ralada em outros paus, manginas e sedentos para se deliciar em um simples pastelzinho de pelo - outros cafajestes estavam fazendo os nossos desejosos trabalhos em nossos lugares.

Muitas ficam gordas, acabadas, feias, e em um certo período de tempo - enquanto nós estamos conhecendo todo um mundo foda pela frente, elas se fodem.

Até mesmo comigo; quando eu pegava uma gostosa em meus 15 anos e agora com 18, passo por ela na rua e ela está um completo trapo. Tinha um rabo gostoso, lindos seios e hoje?! Está gorda, sua bunda está ficando do tamanho de júpiter, com uma bela barriga de merda e outras coisas mais.

Elas pagam justamente por todas as vadiagens que cometeram. As esnobações, as humilhações que fazem, pagam pelos seus egos inflados 37h por dia.

Ação e reação.

Muitas quais eu aspirava comer estão grávidas, com 17, 18 anos. Sem terminar o Ensino Médio, sem ter ansiado por um futuro promissor, bebiam, fumavam, davam pra tudo e todos.

Hoje, pagam por tudo que plantaram.

Excelente tópico, merecia ser cavado.
(12-03-2014, 09:43 PM)Falchion Escreveu: [ -> ]eu ando percebendo aquele estrago q o tempo faz com certas minas q eu conhecia quando muleque,n sou velho igual alguns confrades aki,mas de ano em ano percebo as gostozas se desmanchando pouco a pouco aquele rostinho arredondando a papa do pescoço gorduroza ficando dificil de disfarçar!,bumbum criadouro de estrias e afins barriguinha de cobra virando barriga de brotonsauro...ate me arrepio com o olhar dessas putas aquele olhar antes de desprezo q eu recebia quando menor virou olhar de interesse visando um provedor!

E dessas conheço aos montes e o engraçado é que todas sempre vem com o mesmo papo padronizado de revolta:"...os homens não prestam e não querem relacionamento sério".Ou aquelas boazinhas, trintonas rodadas, em fim de carreira querendo lhe puxar como provedor!
E Solon as vezes a vida nos prega cada peça, um dia da caça outro do caçador, como vemos, quando elas estão no auge da carreria puteira, de nada e interessante o que e bom para elas, mas quando se veem no fundo do poço, e elas sabem que são a rolha do poço, agem como se fosse a primeira vez, como se fosse tesouros intactos, o que mais me espanta, e a cara de pau, a inercia da exclamação, em agir como forma fria, isso pra pra mim e uma afora, um atentado aqueles que ja tentaram algo, e antes e atualmente veem aqueles que foram interessados na mesma, como idiotas e paspalhos, seria bom andar com um espelho no bolso com uma interrogação escrita no espelho, para que toda hora, elas agissem desta maneira, apontaríamos o espelho na direção delas, para elas se enxergarem bem, porque o unico espelho que elas enxergam e do ego e cara de pau rs! Algumas ainda usa o senso da donzela do sapato perdido, ja era não tem mais jeito mesmo. A um tempo atras encontrei com um bagaço que ja foi laranja minha! Fiquei espantado com o ego da mesma pois,em tratamento e carinha de santa nada mudou, mas na carcaça putz era deprimente o desgaste do tempo, como corroeu a carcaça, produtos de beleza tentando tampar a ociosidade que o tempo causou por conta das putarias da mesma, e o mais hilario e como elas dizem nossa vc não mudou nada, esta a mesma coisa, mas no fundo e uma armadilha uma engenharia social que as mesma usam, para lidar com a diaria da vida, sendo, lhe coloca no pedestal lhe dando boas vindas visuais e emocionais, para que o mesmo sinta a mesma coisa e veja ela como ela mesmo te ve , para compatibilizar a sagácia de ainda sempre querer tirar aproveito de algo, e ainda fazem velhos testes para ver se ainda são poderosas na lei do romance e da captura, mas no fundo se frustram, pois o carnal e primordial a primeira vista em uma fêmea, e quando não mais achamos isso em uma fêmea, e como desistir do investimento. Bom e levantar o ego estas horas e mandar uma real autentica, tipo como vc . e so dizer bem demais, profissionalmente e bem casado, ou bem profissionalmente e bem solteiro, caso ainda a carcaça da femea esteja em algumas condições aproveitaveis. Algumas vezes vale apena comer de novo! So pra finalizar um bom trabalho que precisou se feito na epoca e não fez, por condições emocionais, ai da segunda sera intenções carnais arrebentando o oleo de peixe no orificio de palavras delas e mandando elas pra recauchutagem e outros.
Eu sempre bato um papo com algumas m$ol antes de sumir, e o que percebi nelas é como bem disseram, elas tentam colocar o ex como um monstro, 1 delas, por exemplo, disse que o ex agredia, que ele era drogado e por isso se separou. Ai eu perguntei e porque vc não separou antes de engravidar, ela respondeu ''só descobri que ele usava droga quando tava gravida''. Elas fazem vista grossa e depois quer livrar a culpa em escolher as pessoas erradas, é igual consumidores que compram um produto sem fazer perguntas, a merda do produto não funciona como esperado e a culpa é do vendedor? Não, a maior culpada é quem comprou sem avaliar bem.

Eu quando to me relacionando faço centenas de perguntas durante o processo de avaliação, e eu sou bem direto, tipo "quantos namorados teve", "tu ia em balada" e perguntas envolvendo sexo tambem, e elas respondem numa boa, o mais importante é não se revoltar com a reposta, mesmo que a mina diga que fez "dp" com 2 negões - tu fica de boa, e use isso pra cortar ela da sua rede sem remorso ou então pra comer com vontade e sumir no dia seguinte, pois vc já sabe que não presta. Agora tem gente que prefere descobrir essas coisas depois que já tem 5 anos de namoro, e fica depre quando descobre, tem que se foder mesmo, burro tem que se lascar.
(29-09-2016, 04:10 PM)Doppelgänger Escreveu: [ -> ](...) mesmo que a mina diga que fez "dp" com 2 negões - tu fica de boa, e use isso (...) pra comer com vontade e sumir no dia seguinte (...).

Justamente isso, daí a gente sabe que a mina não vai ficar de frescura yaoming
Esse papos sobre mães solteiras ficaram redundantes.

O problema é que o desespero da macharada faz com que eles ignorem todos os avisos e instintos e se entreguem no primeiro chá.

Essa "necessidade" de sexo plantada nos últimos 70 anos é o que ajuda a manter essa doença.
Eu já falei várias vezes aqui no fórum sobre meu amigo que vai casar com uma Msol.

O cara sempre pegou dragao, na primeira Msol melhorzinha, gamou no chazinho e ficou cego pro ela.

Que seja feliz o quanto poder.
Páginas: 1 2