Fórum do Búfalo

Versão Completa: Denúncia
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.

Cérebro

(25-03-2014, 09:42 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: [ -> ]O amigo do John Romano está certíssimo.

Só um Pol Pot para salvar o Brasil. Colocar, de uma vez por TODAS, de modo traumatizante, que comunismo não presta. Mas mesmo assim, eu ainda duvido da capacidade do povo brasileiro entender isso,pois somos brancos, índios e negros, assim como os cubanos, e essa mistura latina, que me perdoem os coitadistas, não é legal. Cria um povo muito preguiçoso.

Os cubanos tão tomando 50 rolas na bunda há 50 anos e ainda não conseguiram reagir. Mas os cubano-americanos que fogem, sao 90% republicanos, assim como os venezuelanos do exterior, que são quase que 100% (isso foi mostrado nas eleições) anti-chavistas.

Na boa, achei essa atitude do Vasiliy no mínimo questionável e de extremo mal gosto, não sou nem um pouco a favor do politicamente correto, mas esse discurso é típico de nazista e comunistas ortodoxos.

A prova está no link abaixo,logo após a opinião do NEW GOD FLOW e antes da opinião do confrade Lúcio
Vasiliy o imoral
P.S.
Já vi membro ser expulso por motivo mais fútil que isso.
Espero que a moderação tome alguma atitude.
Se não excluírem ele podem me excluir.
Tá certo que o Vasilina é retardado veadim, mas a moderação também não aceita chantagens.

Se vc quiser sair q saia, nós já fazemos nossa parte naturalmente sem precisar de chantagenzinha de terceiros.

E espero que tenha pelo menos vergonha na cara pra, se for sair mesmo, solicitar isso por MP.

Tendo isso posto, agora vamos à questão da denúncia.

Ao MEU ver, o vasilina já não é de hoje que vem com essas atitudes de pirralho revoltadinho chiliquento. Era um cara tranquilo até certo tempo atrás, mas começou a passar por umas merdas porque ELE quis, ele q escolheu assim, pq afinal ele é masoquista, e por isso até estamos tentando dar uma chance pro cara virar homem, coisa q ele ainda não conseguiu ser pq ELE não quis.

Vou dar mais uma semana para o mesmo repensar sobre suas atitudes aqui no fórum e que NINGUÉM aqui é responsável pela vida e pelas ideologias retardadas dele. O que ele faz da vida dele é problema do mesmo, desde que não venha trazer essas porcarias para o fórum.

E JA VOU DEIXAR CLARO: É A ÚLTIMA OPORTUNIDADE QUE ESTAMOS DANDO A ELE. SE VOLTAR COM AS MESMAS FRESCURAGENS E VIADAGENS É BANIMENTO DEFINITIVO!

OU VIRA HOMEM OU RUA!!!
Existe um botão abaixo de cada postagem chamado "REPORTAR", o qual deve ser utilizado para denunciar as respostas que forem consideradas impróprias pelo usuário. Não precisa criar tópico de denúncia.

Cérebro

@Smith
Não conheço os moderadores do fórum, por isso criei o tópico.
@Gekko
Não sabia sobre o botão "reportar".

@Smith, eu não sou moleque,tenho mais o que fazer, não é chantagem coisa nenhuma, o que o Vasiliy tinha falado era sério, guerras foram feitas por causa desse tipo de pensamento.
E já que você é tão maduro assim, porque não "corrigiu meu comportamento" através de uma MP?
Se sente mais macho dando "lição de moral" a um juvena?
Acho que o pink vai ter que tentar dominar o mundo sozinho logo, logo.
Que me perdoem os coitadistas kkkkkkkkkkk
E que se inicie o fight , quando o Smith voltar!

Mas ae , é digno de consideração a denúncia , ô Vaselina viajou em cara!
Que você tenha as suas preferências ideológicas e politicas , mas expor no fórum opiniões racistas é de uma extrema infantilidade, deveria pensar que
iria dar nisso .
È direito seu achar o que você quiser achar sobre culturas e povos , mas aí , é bom ser mais responsável , já que existem centenas de visitantes.

De qualquer forma , já foi exposto que sua opinião , não é a do restante dos participantes , então , que venham as medidas cabíveis a sua atitude.
Foi você quem abriu o tópico abertamente e ainda sugere que eu te mande MP? Vai ver se eu tô na esquina!

Não conhece a moderação é o caralho, qualquer retardado que utiliza fóruns de internet sabe sobre a opção de reportar as mensagens aos moderadores, como bem lembrou o Gekko.

E lição de moral é o caralho, QUALQUER UM que chegar aqui agindo dessa forma desnecessária com mimimi de "vou sair se vcs não fizerem isso" será duramente advertido.

E mais respeito com os moderadores porque somos justamente NÓS que mantemos essa bagaça aqui de pé pra vc acessar.

Engraçado que ninguém aqui tem coragem de peitar o barão pq acham que ele é o dono exclusivo do fórum e por isso vem pra cima dos moderadores achando que nós não somos responsáveis por nada aqui.

Melhor ficar piano aí ou vai catar coquinho já já.
O cara vem fazer uma denúncia abertamente para todo mundo ler e ainda quer exigir alguma coisa ? O cara devia se sentir sortudo de não ter sido banido. Concordo plenamente com o Smith.