Fórum do Búfalo

Versão Completa: [Reflexão] A matrix do desapego
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Tenho observado que alguns GDRs, acreditam que pelo fato de terem conhecido a Real e estarem em dia com as leituras dos textos sugeridos e acompanhando as postagens, acreditam que já desenvolveram uma capacidade de desapego razoável e digo para vocês isso se trata de uma matrix do desapego, vou contar minhas experiências para os confrades.
A maior parte das mulheres que me envolvo são marmitas, quando o assunto é mulher para esvaziar o saco o que se espera de um GDR é controle total e desapego fácil, pois com mulheres que só servem para lanchar, o homem teria uma facilidade de não idealizar e desta forma permanecer frio e constante.

Assim, penso eu, que marmitas são o nível mais básico para o desenvolvimento do desapego em relação às mulheres, se um juvena estiver tendo problemas em manter-se desapegado de marmitas, eu sugiro que ele não tente avançar para uma mulher com maior poder de barganha, pois o fim pode ser trágico.

O que eu percebi com as mulheres que eu me envolvo é que as marmitas são fáceis de trabalhar, consigo ser racional e não preciso forçar o desapego. Tudo acontece com naturalidade e algumas delas me procuram para sair, pois já sabem em que tipo de relação estão e não buscam encher o meu saco.

O grande desafio para os GDRs está na mulher que decepa suas pernas no meio, ou seja, aquela gatinha (mediana ajeitada/semi-top/boa criação-afins). Esse tipo de mulher é a que vai fazer com que você saiba realmente como está seu nível de desapego, é com elas que a gente vai realmente precisar colocar os ensinamentos de Nessaham em prática.
Durante algum tempo, eu estava saindo apenas com marmitas, que são mulheres com poder de barganha inferior ao meu, o que me fez criar uma ilusão (matrix) de que estava bem preparado e poderia ser desapegado com qualquer uma. Confrades, eu estava completamente errado.

Conheci recentemente uma garota bem gatinha e que não parecia ser rodada. Ela possui uma cintura fina e uma bunda bem empinada (bunda + cintura fina = me quebra), para juntar o combo, ela tem voz doce e jeito de menina. Para minha sorte eu não convivo com ela o tempo inteiro, a conheci em uma festa através de um amigo.

Para piorar tudo a desgraçada jogava World of Warcraft, jogo que me fez perder várias horas da minha vida, entretanto consegui me livrar do vício. Agora, conversar com uma menina que conhece as mesmas historias e as mesmas coisas que você jogou força ainda mais o seu apego.

Fiquei com ela nessa festa e ela me procurou para sair outro dia, sai com ela, mas já fui notando algumas coisas estranhas (falando muito do ex namorado), depois da segunda saída, ela simplesmente começou a ficar mais fria e a encurtar a conversa comigo, chamei ela pra sair, mas a mesma estava com dor de garganta, depois de uma semana, chamei novamente e ela estava com dor no ouvido.

Foi ai que meu senso GDR começou a apitar e rapidamente invoquei a técnica do espelho e fiquei na minha, nesse feriado, trouxe alguns amigos para minha casa e tentei chama-la pelo facebook, ela visualizou a resposta no feriado e me respondeu apenas hoje, dizendo que estava muito ocupada e não podia responder, eu apenas disse tudo bem e falei que já tinha passado muitos dias e já não lembrava o que eu tinha pra falar com ela (Cortei na raiz).

É exatamente esse momento crítico que eu quero alertar para os confrades, que é a situação que o GDR precisa saber a hora de recuar, eu já devia cortado completamente o contato quando ativei a técnica do espelho, entretanto deixei o apego e a esperança me puxar um pouco e chamei-a novamente no feriado da páscoa e acabei-me frustrando, sendo que eu tinha duas marmitas que poderia chamar para minha casa, mas priorizei-a, pq? Pelo simples fato do apego estar rondando minha mente.
Graças aos conhecimentos da Real eu conseguir me policiar e evitar que eu fique apaixonadinho e rastejando por uma nova saída com ela, coisa que provavelmente teria acontecido facilmente comigo na época da matrix.

Acredito que o apego seja algo constante, pq todos nós gostamos de mulheres e queremos eventualmente a companhia de alguma, mas o auto policiamento ou tacar a Real em si mesmo seja a forma mais sagaz de evitar possíveis problemas.

Então confrades, cuidado em achar que são fodões e possuem peito de aço e desapego imortal, uma miúda pode derrubar sua marra em questão de segundos.

Obs: Meu amigo me falou que ela ainda anda muito caidinha por um ex cafa, então ela me deu atenção mais para tapar o buraco que o cafa deixou, ela diminui a conversa comigo e deu uma sumida/ignorada pq o ex andou fazendo umas "visitas" pra ela.
Acho q se o cara não tem a menor experiência com mulher, seria até interessante ele pegar um namorinho com uma mina mais sossegada.

E tá sempre com o botão "eject" pronto pra ser apertado.

Pq pro cara marmitar acho eu q é bom q ele já seja meio safo com as coisas, pois o perigo dele se enrolar com marmita é dose...
(25-04-2014, 01:22 AM)Gobila Escreveu: [ -> ]
O grande desafio para os GDRs está na mulher que decepa suas pernas no meio, ou seja, aquela gatinha (mediana ajeitada/semi-top/boa criação-afins).
Então confrades, cuidado em achar que são fodões e possuem peito de aço e desapego imortal, uma miúda pode derrubar sua marra em questão de segundos.

Então confrades, cuidado em achar que são fodões e possuem peito de aço e desapego imortal, uma miúda pode derrubar sua marra em questão de segundos.

[2]

Dr. House

Uma com cintura fina e bunda grande puxa pro fundo da matrix.
Com certeza somos feitos de carne e porra e assim por diante mas tem tecnicas que podem lhe rasgar o coração ou vc esta dentro ou vc esta fora.

1. Toda mulher seja bonita a feia. Inocente a prostigaliranha : Sempre sera uma desgraça na vida então não espere nada. Ela sempre sera um ser maligno prestes a te foder. Padronize toda e qualquer mulher como seu maior inimigo. Então destrua logo toda a esperança a duvida. Guie teu coração para a olhar para dentro do cu e melhor. do que olhar um rosto inocente ou brioco facil, apego vem das coisas simples e das mais sacanas.

2.Toda mulher deve ser comida em 3 fases do doli. doli1. doli2.doli3. Evapore antes que teu coração desgraçado sinta apegado pela via sexual ou emocional. Passe o tempo certo para a limpeza, reset esta
mulher volte e faça a fase do doli.Ate que esteja desapegado com isto e substitua esse corpo.

3. Esperança, duvida, receio no primeiro contato se tiver da um tiro na sua cabeça. Isso demonstra como sera seu fim de vida neste começo de relaciobosta.

4. Quando no primeiro contato use sempre a mascara de lobo minta ou fale a verdade para o jogo se estiver ganhando. Nunca use o telefone para ter voz, apenas mensagem. através de mensagem vc decifra no ar o que esta acontecendo. Misterio na voz e tom de fraqueza. em mensagem teus olhos nem ouvidos sentirão o doce fel da feminidade e se embriagando como todos fazem cairas em desgraças. Mas se a mensagem tiver maliciosidade das palavras e tipo uma senha. Liga apenas pra fazer um contrato e pessoalmente destrua.

5. Diante de mulher qualquer frio na barriguinha, suadeira no coco, pra falar bonito. Melhor resetar abortar a missão.

6. Estampe na parede interna do seu cranio as fotos do passado. E ruim mas serve pra ascender a luz do alerta : CUIDADO MATRIX NA ÁREA. Diante de qualquer situação sempre faço uma leve e rapida reflexão do meu passado. Dependendo da guerra que enfrentarei melhor abortar a missão. O passado e uma ferramenta.

7. Telefone de mulher deve ser igual conta de agua luz e telefone, deve ficar guardado apenas por um tempo, sendo ate que esteja te oferecendo. paro de oferecer jogue fora as contas.

8. Não existe segredo ou bula pra mulher, seu cranio padronizando este ser como se descreve a real vc ja esta salvo , isso se vc ter esperança pela exceção ai faça o favor da o cu e melhor pra vc .

9. Aprenda de uma vez por todas 2014 não e 1960.

10. Entenda o nome do livro A GUERRA DA PAIXÃO. HOMEM E UM INIMIGO TANTO QUANTO MULHER. Quem vence e aquele que mais desapega. com esta frase vc vence.CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA. se ja conhece todo o mundo maligno da mulher pra que ter esperança na exceção das vacas.
Vacas se come. e não se cria.

11.Liberte-se do vitimismo e do excessionismo. Seja frio como uma rocha. não se chora nem pelo morto.

12. Aquilo que não te mata te fortalece. Mas se te fortalecer e vc ter fissura pela excessão e esperança com certeza vc vai dar a bunda.
(25-04-2014, 01:40 AM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]Acho q se o cara não tem a menor experiência com mulher, seria até interessante ele pegar um namorinho com uma mina mais sossegada.

E tá sempre com o botão "eject" pronto pra ser apertado.

Pq pro cara marmitar acho eu q é bom q ele já seja meio safo com as coisas, pois o perigo dele se enrolar com marmita é dose...

Sou completamente à favor do que o Barão falou ai. Quem não tem experiencia, deve sim namorar pra saber do bagulho, ver coé, entender dos paranauê.

O Mateus Silva por exemplo, foi um cara que embarcou nessa. Viu na pele como é um namoro e adquiriu uma boa experiencia de vida.

Quem não tem experiencia, deve buscar ter. Só assim vc vai ficar calejado, vivido, gato escaldado.
Se deêm a chance para o crescimento. Não tenham medo.
Trilho o caminho da paz e do bem:

1- seja refratário a beleza EXTERNA:

Muitas mulheres são lindas por fora mas horripilantes por dentro.
A ala beverly hills sabe muito bem do que eu tou falando.
Então se uma mulher te atraiu pelo exterior tente ignorar esse fato e avalie os valores internos dela....

2- Avalie as entregas naturais:

Ela está realmente se entregando pra vc? Vc pode se entregar pra ela? Oque vc anda recebendo quando se entrega?

3- Tenha um objetivo na vida:

Isso te tornará menos sentimental, grandes homens tem grandes objetivos, realize seus sonhos e faça disso a sua vida.

4- controle sua pulsão sexual:

Pulsão sexual é bom, o que é ruim é a compulsão sexual, ser escravo ou viciado em boceta. Se controle!!!


5- seja um monge:

Desapegue-se, nada é eterno ou garantido, tudo pode se esvair num piscar de olhos até a sua vida. Não crie expectativas com nada.


Mais resumido e simples que isso só tomar toddy com leite.
Só uma observação.

Ninguém é infalível, mesmo pós real. Mesmo realista de 5, 7, 10 anos de bagagem... Todos somos humanos e todos nós estamos sujeito ao erro. Errar é inevitável. Podemos errar em nossos julgamentos, falhar em nossas ações, etc.

Mas jamais esqueçam o poder de resiliência que nós temos.

Ficar matutando sobre o erro, pensando que deveria ter tomado outra atitude, não vai te levar a nada. Pois ja aconteceu e não voltará mais.

Todo realista tem o direito de errar.
Exatamente mandrake.
Edificante seu comentário.
Que conselho os confrades dariam para aqueles que tem que conviver com uma mulher a qual se está apegado? Esse é o caso do confrade Belial, que tem sua BM como colega de trabalho.
Já a algum tempo venho reparando nesse ponto que o Gobila tocou.
Ser desapegado com aquilo que não te atrai é mole, difícil é se desapegar daquilo que vc mais gosta!

É fácil pra mim lidar com mulheres masculinizadas, metidas a feministas, vadias, etc. Convivo bastante com esse tipo.
Mas quando encontro uma com o perfil que mais me atrai (daquelas bem femininas, magrinhas, bonitas e de voz meiga) o pensamento voa longe, tenho que me controlar pra não começar a idealizar.
Ainda me sinto "pisando em ovos" com esse tipo de mulher.

Dr. House

(25-04-2014, 05:55 AM)Hiroshi Escreveu: [ -> ]Já a algum tempo venho reparando nesse ponto que o Gobila tocou.
Ser desapegado com aquilo que não te atrai é mole, difícil é se desapegar daquilo que vc mais gosta!

É fácil pra mim lidar com mulheres masculinizadas, metidas a feministas, vadias, etc. Convivo bastante com esse tipo.
Mas quando encontro uma com o perfil que mais me atrai (daquelas bem femininas, magrinhas, bonitas e de voz meiga) o pensamento voa longe, tenho que me controlar pra não começar a idealizar.
Ainda me sinto "pisando em ovos" com esse tipo de mulher.

Também passo por esse problema, não que eu fique sem jeito perto de uma dessas, mas o pensamento lhe pega. É como disse NA, quanto mais pensamentos luxuriosos tem com uma mulher mais vc se apega. Só sendo alfa, pois ele tem o costume de sempre comer "caviar", e com o tempo nem afete-o tanto.
(25-04-2014, 05:32 AM)Raito Escreveu: [ -> ]Que conselho os confrades dariam para aqueles que tem que conviver com uma mulher a qual se está apegado? Esse é o caso do confrade Belial, que tem sua BM como colega de trabalho.

Se não tem saída, eu tentaria primeiramente destruir a idealização (tendo por base que o Belial já sonhou demais com ela), buscando perceber suas falhas e defeitos.

Acredito que boa parte da paixão está na idealização que o homem faz da garota, na época da matrix, eu costumava ficar sonhando acordado com aquela garota que eu nem ao menos tinha trocado uma palavra. Um tempo depois eu me apegava por outra, com a mesma idealização, e o apego pela primeira sumia completamente.

Belial deve procurar também reduzir a carência, fazendo sexo com civils ou putas e no trabalho (que consiste o maior desafio), manter o foco e deixar a moça pra lá.

Claro que é fácil falar isso, não estou na pele dele, mas essas seriam as medidas que eu tomaria.
(25-04-2014, 03:18 AM)Mandrake Escreveu: [ -> ]
(25-04-2014, 01:40 AM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]Acho q se o cara não tem a menor experiência com mulher, seria até interessante ele pegar um namorinho com uma mina mais sossegada.

E tá sempre com o botão "eject" pronto pra ser apertado.

Pq pro cara marmitar acho eu q é bom q ele já seja meio safo com as coisas, pois o perigo dele se enrolar com marmita é dose...

Sou completamente à favor do que o Barão falou ai. Quem não tem experiencia, deve sim namorar pra saber do bagulho, ver coé, entender dos paranauê.

O Mateus Silva por exemplo, foi um cara que embarcou nessa. Viu na pele como é um namoro e adquiriu uma boa experiencia de vida.

Quem não tem experiencia, deve buscar ter. Só assim vc vai ficar calejado, vivido, gato escaldado.

Concordo com os posicionamentos, entretanto acredito que eu não tenha deixado claro o meu posicionamento no texto, o que eu quis dizer é partindo do pressuposto de que o GDR já teve experiência de namoros no passado e ele já está calejado, ele já teria desenvoltura minima para desenrolar uma marmita. Agora, se com toda a experiência o homem ainda fica manginado e se apegando por marmitas, eu acredito que ele não deva se aventurar com mulheres com poder de barganha superior, até que tenha tranquilidade em relação as marmitas.

Agora para os confrades que são realistas e nunca namoraram, realmente é necessário arriscar um namoro para adquirir experiência.
A diferença sempre vai estar na frase Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara.
Ate o final da sua vida sempre terás água minando na parede tentando rachar , a diferença esta como vc vê e trata essa tal rachadura. Sendo sempre terás mulher no seu caminho para fornicação, tentação,paixão, ludibriamento, para qualquer tipo de situação favores, serviços, envolvimento interesseiro e assim por diante. A real ela e um guia para te manter no equilíbrio, ela e a logica que te ensinar a criar a sua defesa propia, isso e como bunda cada um tem a sua, como Mandrake falou somos seres humanos, e como a reflexão fala perdoar sim, mas não o repita para seres escravos das propias escolhas. Mulher ja nasce com uma real invertida a de nos, mas nos estamos ainda tentando desenvolver a real dentro de nos para o equilíbrio normal da vida. Vamos chegar um dia em que padronizar tal coisa para cada lado. não haverás mais guerra, nem obscuridade para ambos os lados. Isso tudo e uma guerra ate os dias finais da sua vida, por isso que o nome Guerreiro foi dado aos homens desde o começo do seculo, o que devemos e aperfeiçoar a defesa, guiar para o centro certo nossos egos para que ele não nos controle e nos acabemos em desgraças.
E simples mas apenas depois que imortaliza dentro da gente o que ja sabemos sobre a malignidade da mulher. Ai ja não cremos em tal situação que assim e gerada a ansiedade a esperança o medo por um ser tal simples de carne apreciada mas de coração maligno pelo simples prazer da inveja matriarcal.
Fato: a diferença entre a teoria e a pratica, a real é na rua.

Esse lance de GdT que só viu buça EAD precisa acabar dentro da real, tem confrade aí que tem medo até de um sorriso.

tem saber curtir os favores de uma femea.
(11-05-2014, 07:18 AM)cabraman Escreveu: [ -> ]tem saber curtir os favores de uma femea.

Essa deveria ir pro tópico das frases.


Sent from my iPhone using Tapatalk
(11-05-2014, 07:18 AM)cabraman Escreveu: [ -> ]tem confrade aí que tem medo até de um sorriso.

Essa deveria ir pro tópico das frases.