Eu ainda não conseguir definir em palavras a minha reação ao ver este vídeo, tamanha a minha incredulidade.
Chega! Pra mim já deu! Quero me mudar de planeta!!
Tchau!
Mostrar Conteúdo
Spoiler![[Imagem: 61149_Papel-de-Parede-Onibus-Espacial--6...24x768.jpg]](http://3.bp.blogspot.com/-t26YXNK8uag/TirNuBZYA8I/AAAAAAAAGRY/RRJPd0BmcqU/s1600/61149_Papel-de-Parede-Onibus-Espacial--61149_1024x768.jpg)
[2]
Porra Sorine, tava feliz hoje e vc manda essa merda.
Mas no youtube geral tá negativando:
"Então elas defendem o aborto ? Se o pai dessas crianças tivesse ido ao banheiro, tocado uma punheta na privada e dado descarga, teria sido mais útil do que trazer essas porcarias ao mundo"
PQP!
As inscricoes para ir pra Marte ainda estao abertas?
Reparem que as ativistas SEMPRE são feias pra caralho....
que eles a mídia de massa sempre se dirigem ao feminazismo, como o bem, o correto
e ao masculinismo, como machismo, o mal, o incorreto...
mas na verdade o feminazismo, como eles defendem está relacionado ao marxismo cultural que por sua vez está relacionado À MARCHA DA MACONHA, PARADA GAY, APOIO AO ABORTO....
enquanto que o masculinismo, apoia a FAMÍLIA, PRINCÍPIOS MORAIS, O TRABALHO, A VIDA HUMANA....
percebam o caminho que a nossa sociedade está tomando... o sol se tornando em trevas e a lua se tornando em sangue... os seja os valores se invertendo.... Eu creio na palavra da bíblia confrades... e vejo que a sociedade está se tornando num reflexo de realidades (dadas as proporções) de sodoma e gomorra.... e a torre de babel.... etc....
BANDO DE PATRICINHAS PAGANDO DE MALANDRAS
OLHA O TIPO QUE APRESENTA O PROGRAMA TAMBÉM... TAVA FUMANDO MACONHA DURANTE OS RECLAMES DO CANAL
Vídeo de quase 9 minutos de falatório de feministas? Tô fora.
Só lixo!!!
![[Imagem: mqj1oh.jpg]](http://geradormemes.com/media/created/mqj1oh.jpg)
Esse vídeo deveria ser denunciado por apologia ao assassinato.
caralho esse video pode causar cancer de prostata, cancer ocular tbm
é muita merda pqp
Nojento, imagina um pai vendo a filha virar uma mulher doente dessa, deve ser um desgosto sem tamanho.
Futuras criadoras de gatos, só digo isso.

Putinhas Aborteiras

:

:

:

:

:

:

:

:

:
Citar:"Não precisa de ninguém, só você e a sua mão...."
É fia, vai treinando mesmo. Por que feia desse jeito, vai precisar bastante da mão...
eu já ia postar essa DESGRAÇA , mas ví que Sorine já tinha feito.
Enfim . È isso que o feminazismo se tornou, elas se enforcando cada vez mais,
nem precisa de análise ou debate apurado sobre isto que acabamos de ver , ou as outras atrocidades , deixa elas se matarem cara.
Vamos preparar a pipoca , educar nossos filhos como devem ser , quem não tem , passar os bons ensinamentos as crianças mais próximas e deixar os adultos perceberem(ou não) essa merda quando já for bem tarde.
Desenvolvimento pessoal é a saída.
O cara fica indignado com isso , mas como costuma dizer Pragakham , o mundo jaz do maligno.
(04-05-2014, 08:57 PM)Kohelet Escreveu: [ -> ]Futuras criadoras de gatos, só digo isso. 
E vc acha q elas tão preocupadas com isso?
Não se reproduzir é um favor que essas criaturas fazem a sociedade.
Tenho pena é dos gatos.
Porra!!! Praghakam bateu um cagão e tirou uma foto .kkkkkkkkkkkkk

(05-05-2014, 12:03 AM)Dr. House Escreveu: [ -> ]Porra!!! Praghakam bateu um cagão e tirou uma foto .kkkkkkkkkkkkk 
Ele resumiu a frase do Mr.T em imagens
PQP ! Isso passou na tv pública? Foi pago com o meu dinheiro? MEU DINHEIRO ?