Fórum do Búfalo

Versão Completa: Mais uma M$ol
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Solteira, Geisy Arruda revela que está grávida: ‘Não estava pronta para ser mãe’

[Imagem: geisy090514.jpg]
Famosa se assusta com gravidez e se vê sozinha

Após circular mais cheinha nos últimos tempos, Geisy Arruda, 24, assumiu que está grávida de 2 meses e meio.

"Desconfiei quando atrasou a menstruação a primeira vez, mas demorei um mês para fazer o exame de farmácia. O exame deu positivo, não acreditei e comprei mais dois, que também deram positivo. Não contente fiz exame de sangue que deu positivo também. Eu não estava pronta para ser mãe", explicou ela ao site "Ego".

A loira também desabafou que não está mais namorando o pai da criança, Ricardo Souza, 27, e que se sente extremamente sozinha. "Ele ficou feliz, já desconfiava. Mas não estamos juntos porque brigamos muito. Depois, mandei mensagem e ele não me respondeu. Eu estou sozinha, sem auxílio algum. Está sendo muito difícil".

Apesar de agora estar feliz, Geisy ainda revelou que sua gravidez é de risco e que ela não planejou ter um filho. "A gravidez está sendo conturbada porque meu médico disse que necessito de cuidados, tenho de ficar de repouso, e eu enjoo muito. Eu não esperava, não planejava, estava em crise com meu ex- namorado. Minha primeira reação foi negar para todo mundo, foi um período difícil de aceitação. Eu não estava pronta para ser mãe".

http://ego.globo.com/gravidez/noticia/20...mando.html

https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/...38664.html
Sera que caira no isqcimento?
Na verdade ela ta se lamentando com esse mimimi todo... é que seu poder de barganha vai diminuir ainda mais...O chororo é eterno...ja que a mesma na minha concepção é uma mediana que teve seus 15 minutos de fama....

Agora assuma as consequências e segura o refrão....Mais uma para aumentar as estatísticas...
Foda-se.
Muda nada na nossa vida.
Muda nada no sistema (já tá lotado de M$ol, essa pelo menos não vai receber bolsa família).

Foda-se ela e que Deus tenha pena do bebê que não tem culpa da mãe que tem.
Foi se o tempo em que para ser famoso, alguém deveria ter um talento: cantar, atuar, escrever, praticar esportes, etc.
Hj ocorre o contrário, a pessoa é escritora, atriz, cantora, por ser famosa, por apenas "causar" como eles gostam de dizer. Huh :rage

Um contra senso do caramba!!

E essa daí, como não sabe fazer nada (ficou famosa por causa de um vestido rosa) tratou de garantir o futuro com uma bela pensão gorda, ou vcs acham que o pai é um pé rapado?!

Dr. House

Porra!!! Essa sub-sub-celebridade não sai da mídia, tomar no cu. Essa Geisy já era acabada antes da fama, quero ver quando balzacar.

Quem será que vai bancar o EAA?
Não há como segurar uma perereca em chamas sem muito pudor, racionalidade, planejamento de relacionamento e vida conjugal. É a famosa perereca emocional.

Acontece que nós cidadões de bem, devemos exercer a autoridade que nos foi imputada. (Livro do Spirit por favor pra juvenada ler.)
Vai lançar uma tonelada de vitimismo na mídia e ficar na espera de um CSP, fora que o poder de barganha vai cair mais rápido que um meteoro.
e a noiva DO CHUCK?
Na moral, mas não sei qual "poder de barganha" esta gorda zuada tem. Desde o começo no caso do vestido rosa eu achei ela ridícula em todos aspectos.facepalm:
...
...
..
.
... peraí. Deixa eu ver se entendi.

Teve gente que comeu? E SEM CAPOTE???

[Imagem: what02_zps24ac68cd.jpg]
Vai enbarangar de vez.
tem que ser muito paspalho pra comer no pelo uma vagabunda dessa, ainda mais uma gorda pelancuda cheia de cirgurgia, escrevam o que estou falando, essa mulher vai virar um mamute depois da gravidez.
(12-05-2014, 11:01 AM)Lianz Escreveu: [ -> ]tem que ser muito paspalho pra comer no pelo uma vagabunda dessa, ainda mais uma gorda pelancuda cheia de cirgurgia, escrevam o que estou falando, essa mulher vai virar um mamute depois da gravidez.

... e vai continuar após. facepalm:
Só vejo banha yaoming

Att whore demais, quem vai ficar de mimimi em público sobre assuntos como esses? Somente quem quer atenção da mídia e ganhar popularidade...
[Imagem: juntar+a+merda+que+tu+postou.jpg]
as feminazis se aproveitaram bastante dela naquele episódio que ela se vestiu como vadia na universidade... vamos ver se elas falam nela agora... claro que não, esquerdistas são mestres em usar os bois de piranha como negros, índios, mulheres, gays e etc quando lhes interessam e descartá-los quando não os interessa mais
Hoje em dia mulher só engravida se quiser, trouxa é quem acredita nessa ladainha de não foi planejado, foi acidente...
Simples, o namorado fez a besteira de montar um restaurante com ela, e ela, vendo que o relacionamento não duraria mto tempo, tratou de embuchar do cara o mais rápido possível pra não perder a teta.
trouxa foi ele que confiou nessa mina escrota.
Mais um homem que vai se fuder com uma pensão enorme no cu.
Ela anunciou que perdeu o bebe após tentativa de invasão no seu ap do namorado.

Yahoo celebridades
Páginas: 1 2