Fórum do Búfalo

Versão Completa: Rebeca Gusmão periguete
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

— Virei periguete, só beijinho no ombro e vida longa às invejosas — brinca, recorrendo ao hit de Valesca Popozuda: — Minha mãe diz que estou em busca do tempo perdido. Quando eu nadava, me anulava. Primeiro eram os treinos, depois me casei. Sempre tive uma vida muito regrada. Agora, descobri o mundo.

Sei...

Algum confrade teria coragem?
Eu pagava uns 50 reais já incluindo a chave do quarto para abater.

fonte: http://extra.globo.com/esporte/recuperad...62334.html
Tem certeza que essas fotos são da Rebeca Gusmão? Tô achando que são do travesti cover dela!
Confrade, é ela mesma, a doida tomou muita testosterona, ai a cara ficou meio masculina, mas o corpo ela deu uma melhorada, pq antes era muito bombado, ainda da pra observar que ela mantem um pouco dos ombros largos.
(22-05-2014, 10:39 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: [ -> ]Tem certeza que essas fotos são da Rebeca Gusmão? Tô achando que são do travesti cover dela!

[2]

Isso daí é desespero feminino. Preciso escrever algo sobre isso assim que pesquisar um pouco de biologia, pqp... tantos artigos que quero escrever... yaoming Mas tou percebendo que a mulherada fica desesperada por homem e casamento e filhos depois dos 30/perto dos 40 pq é o CORPO exigindo q ela cumpra a função pelo qual nasceu - gerar uma criança.

Os últimos ovários tão descendo, é agora ou nunca! yaoming

Resumindo: anatomia é destino (como falava Freud, acho).
Gobila, eu estava sendo irônico. Eu sei da história dela com anabolizantes, e dá pra notar que ela não tá mais bombada, mas ainda tá longe de ter ficado bonita.
Sei não hein... Eu passo!
Tá bem gostosa agora, mas mesmo assim passo, pois ela deve ter o grelo maior que o meu pirú de tanto ter tomado trembolona.trollface
Puta cara de traveco. Corpo paia demais, da não.
Corpo de homem e cara de traveco. Pra mim não dá não. Quem sente tesão por isso aí falta um grau pra sentir tesão pelo Chris Rock também.
ao contrário do Gekko, comia por curiosidade...
(22-05-2014, 11:15 AM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]Tá bem gostosa agora, mas mesmo assim passo, pois ela deve ter o grelo maior que o meu pirú de tanto ter tomado trembolona.trollface

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu ia dizer a mesma coisa... yaoming

Além do grelo maior que meu pau, ela tem o braço maior que o meu yaoming

#Plisskenbracinhodemacarrão yaoming
Depois de umas boas doses de whisky acho que comia com força!
Oloco, tem muito traveco que parece mais mulher do que essa ai!
Na dúvida eu não encarava não!

Ela tem até gogó no pescoço!yaoming
Vc come Barão?!
Adoro coxa grossa, mas dei uma olhada nessa mulher aí e senti um nojo danado... Passo!

Dr. House

Cumia... não
Musa dos T-lovers...
Se ela for mulher eu como.
Eu passo. Além do corpo traveco-style essa mulher é meio surtada, imaginem como funciona a cabeça de uma balzaca desesperada que tomou bomba por anos...tô fora!
(22-05-2014, 02:33 PM)Mandrake Escreveu: [ -> ]Vc come Barão?!

Eu não! Mas e você? Come o barão???

trollfacetrollfacetrollface
Páginas: 1 2 3 4