Fórum do Búfalo

Versão Completa: Garota que virou garoto (causo assombroso)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Fla seus opressores, como vai a caminhada no mundo vaginante?

Vou contar um causo que me ocorreu hje num consultório médico, senti desgosto.

Fui ao consultório médico hoje pela manha fazer um exame, já na sala de espera lotada tem uma tv de umas 40 polegadas passando Ana Maria Braga. :rage
Estava passando um quadro daqueles de transformar baranga em mediana comível(só tira o reboque da cara q tu brocha na hra obv), pra me deixar mais PUTO da vida, dos 5 apresentadores 2 eram gays! PORRAAAAAA MALDIÇÃO

Até ai tudo bem, fiquei rindo da situação sádica que o destino me trouxe, mais a coisa ia piorar, tem dia que é foda.

Mais ou menos 1 hora de tortura depois, eis que avisto uma garota que havia estudado comigo anos atrás, só que dessa vez ela(e) estava diferente: Com um gorrinho daqueles de playboy, calça jeans masculina e "camisa social gay"(aquelas tudo colorida, de social só o modelo. bem frufru mesmo...) ela me olha e dá um meio sorriso, eu desvio o olhar fingindo ser desconhecido viril. Não me misturo com essa gentalha. huehuehue

Eu já tinha feito o exame e estava esperando o resultado que saia na hora. 5 min depois o medico chama a garota(o) pelo nome feminino e o velho que estava sentado a minha direita me olha com uma cara de: WTF???! Eu respondo o olhar já rindo, e logo depois que o bagulho sumiu no consultório, solto uma risada maligna explicando a situação pro velho +- assim:
- Esse negócio estudou comigo! Dá pra imaginar?

- Imagino. Os pais dela não lhe deram educação?

- É senhor esse mundo tá doido, quem tá errado tá certo e quem tá certo, tá errado.

Ai já comecei a explicar um pouco sobre ideologia de gênero pro veio sangue bom, ele já falando que ia tirar os netos da escola publica! huehueheuehueh

Um tempo depois ainda conversando com o senhor, a mulher do outro lado me solta: - Vocês viram que coisa feia? Ser viado tá certo hoje em dia!

Eu caio na gargalhada e comento um pouco dos porquês da situação, falei pra tomar cuidado com esquerdista, que são eles que financiam essa parada e etc... O senhor perplexo me ouvia mais que a mulher, só concordando com a cabeça, complementava dizendo que esse país não tinha mais jeito...
Fica pronto meu exame, me despeço amistosamente, e saio pensando nas 2 lições que a situação me trouxe:

1- O ambiente gayzista tóxico que estamos vivendo:
Dois veados num programa fazendo caras e bocas, soltando a franga como se fosse a porra mais normal do mundo.facepalm:

2- A maioria das pessoas se opõe a casos como esse de pura veadagem, só que por medo de represálias e por não conhecerem bem o assunto acabam se calando e deixando passar. Porém, se alguém se posiciona contra, mostrando confiança na sua opinião, elas se soltam e expressam sua indignação.


O que me deixou grilado: Queria saber como fica a cabeça de uma criança numa situação como essa, essa porra é tóxica demais. esse ambiente gayzista está destruindo a mente das crianças. Não é apenas questão de que ser viado é errado, esse ambiente é toxico para a inteligencia das crianças, cria pessoas inseguras e bitoladas. Afinal o que um pirralho de 5 anos pensaria numas situação dessas? É certo ou errado? No futuro devo experimentar também?

Fiquei puto por isso. Oro todo dia para que Deus proteja o cérebro dos pequenos, viver num ambiente desses é nocivo por demais.

Opinem sobre essa porra.yaoming
É vitão é a ditadura da minoria.
Isso que dá um estado laico.
Declínio e queda do OCIDENTE.
A mídia empurra e os incautos engolem. Mesmo sendo algo que desagrada a maioria das pessoas normais, eles empurram, tá na agenda deles e o que não falta é gay na TV. O lobby é forte.
(03-06-2014, 10:49 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: [ -> ]A mídia empurra e os incautos engolem. Mesmo sendo algo que desagrada a maioria das pessoas normais, eles empurram, tá na agenda deles e o que não falta é gay na TV. O lobby é forte.

O que me faz rilhar os dentes de raiva é toda a geração anterior a nós ser bitolada em TV. Veem toda essa merda e continuam assistindo??? DESLIGA ESSA PORRA CARALHO!

Se o pessoal que discorda de como as coisas tão hoje na mídia (diria pelo menos uns 60% do público) parassem de financiar essa bosta com sua audiência, vocês não acham que eles iriam se tocar e tentar mudar?

Falo isso pra todo mundo, o pessoal concorda, concorda... e continua assistindo!

PARECE MULHER CARALHO!!! [ = fala uma coisa, faz outra]

Vou ficar com muito receio de retornar a esse mundo. facepalm:
(03-06-2014, 08:52 PM)Vitor Escreveu: [ -> ]2- A maioria das pessoas se opõe a casos como esse de pura veadagem, só que por medo de represálias e por não conhecerem bem o assunto acabam se calando e deixando passar. Porém, se alguém se posiciona contra, mostrando confiança na sua opinião, elas se soltam e expressam sua indignação.


Por isso eles tem tanto medo do Bolsonaro.
(04-06-2014, 12:38 PM)PRAGAKHAM Escreveu: [ -> ]le essa ai então pra foder mais ainda

Porra Praga , essa na hora do almoço foi forte.
Até minha mãe se indignou aqui!

facepalm:facepalm:facepalm:

Ter filhos hoje em dia e daqui pra frente vai ser uma guerra
direciona-los a sanidade mental , desafio dos mais difíceis.
Se antes já não era fácil.
(04-06-2014, 12:38 PM)PRAGAKHAM Escreveu: [ -> ]le essa ai então pra foder mais ainda

PUTA QUE PARIU CARALHO É SERIO ISSO???????????????
Porra pra que que eu leio essas merdas...
Minhas bolas caíram e rolaram escada abaixo! facepalm:
Eu não me importo com a existência desses seres, e ainda apoio que deveriam ser tratadas pelo ESTADO - em maiúsculo para deixar bem esclarecido - como iguais à qualquer outro. O problema em relação à ditadura gayzista é que querem tornar o essa porra de gay, transsexual, transsexual gay, e todas as outras derivações dessa porra, como um exemplo que deveria ser seguido.

Nesse ponto em particular, concordo com o já falecido Dr. Enéas Carneiro, que tudo bem eles existirem, estarem na mídia fazendo seus shows, mas que deveria estar bem claro, bem enfatizado, que gayzismo e suas derivações não são exemplos de conduta sexual. O certo é homem e mulher, e é o certo pois é assim que se reproduz, e o objetivo do sexo é garantir a sobrevivência da espécie. Se todo mundo virar viado, então a nossa espécie pode se despedir da Terra.

E tenho uma opinião polêmica: acho excelente a grande quantidade de gays que vem surgindo.
A Terra não tem recursos suficientes para dar à todos uma boa condição de vida, e é por isso que para termos pequenos luxos (tv, carro, casa confortável, roupas "bacanas") alguém precisaria estar na merda. Claro que, se nos unirmos, abrirmos mão do luxo, reduzirmos bastante a população e passarmos a pensar na sociedade antes do "eu", poderíamos tornar a "merda" algo de qualidade. Ma sabemos que essa realidade é utópica.

Pra quem duvida, tá aí:

http://www.onu.org.br/ate-2050-serao-nec...lerta-onu/
gays deveriam ser tratados pelo estado?

e já nao sao?
(03-06-2014, 09:46 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]É vitão é a ditadura da minoria.
Isso que dá um estado laico.

Não entendi, Spectro. Laicismo não tem nada haver com gênero sexual, assim como não é preciso ser ateu pra ser feminazi, comunista ou whatever.

É claro que esses grupos defendem o laicismo, mas o inverso não quer dizer que é equivalente.
(05-06-2014, 05:09 PM)Vitor Escreveu: [ -> ]gays deveriam ser tratados pelo estado?

e já nao sao?

Exatamente, confrade.

Não deveria existir uma lei própria para gays, e sim um lei para a população; nada de prioridade para minorias. Ou seja, direitos iguais, como já acontece. O único problema das leis é que possuem muitas falhas.

Era essa a proposta do Dr. Enéas Carneiro.

Porém, atualmente a lei é feita em pró das minorias (e das mulheres, que apesar de serem maioria, gostam de se dizer como minoria).

E religião e política não devem nunca se misturar. Se a pessoa depende de religião para ter moral, é porque já não possui boa índole. Dá uma olhada no Oriente Médio e veja que lindo é ter religião e política no mesmo patamar dentro do estado.
(06-06-2014, 03:32 AM)Noah Escreveu: [ -> ]
(05-06-2014, 05:09 PM)Vitor Escreveu: [ -> ]gays deveriam ser tratados pelo estado?

e já nao sao?

Exatamente, confrade.

Não deveria existir uma lei própria para gays, e sim um lei para a população; nada de prioridade para minorias. Ou seja, direitos iguais, como já acontece. O único problema das leis é que possuem muitas falhas.

Era essa a proposta do Dr. Enéas Carneiro.

Porém, atualmente a lei é feita em pró das minorias (e das mulheres, que apesar de serem maioria, gostam de se dizer como minoria).

E religião e política não devem nunca se misturar. Se a pessoa depende de religião para ter moral, é porque já não possui boa índole. Dá uma olhada no Oriente Médio e veja que lindo é ter religião e política no mesmo patamar dentro do estado.

Eu baseio minha moral e ética na religião. Ou seja, dependo dela. Não enxergo como você colocou ai não.

Você se acha moralmente superior a alguém só por ser ateu? Se sim, tu tens que rever seus conceitos sobre moralidade profundamente.

Existem religiosos que conseguem se guiar moralmente, outros não. Mesmo caso que os ateus. Mais saiba, muito da "moralidade" que um ateu possa ter, nasceu da religião cristã.