Fórum do Búfalo

Versão Completa: Sentiram saudades?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
KKKKK VOLTEI!

Não queria entrar no fórum antes de terminar de resolver todo meu livro de matemática e física mas não resisti

Nesse meio tempo iniciei uma guerra virtual no facebook com várias páginas feministas derrubadas e muita trollagem (agora estou sendo perseguido por feminazis kkk) e continuem na academia,acho que até engordei 5kg segundo a medição de hoje,não to acreditando a primeira medição deve estar errada assauashashu

E ai,o que vocês fizeram?

Perdi alguma coisa?
Perdeu tempo de estudo e desenvolvimento pessoal com merda de manjarrolismo social.
Parabéns.
(06-06-2014, 02:03 PM)Free Bird Escreveu: [ -> ]Perdeu tempo de estudo e desenvolvimento pessoal com merda de manjarrolismo social.
Parabéns.

Cara,eu estudei para caralho,resolvi várias página do livro aqui...

Só não consegui terminar porque é foda mesmo.
Qta viadagem.
Também senti falta do fórum...

Vlw,flw yaoming
Tô falando de discutir com feministas no facebook.
(06-06-2014, 02:15 PM)Free Bird Escreveu: [ -> ]Tô falando de discutir com feministas no facebook.

A sim cara,eu nem perco tempo.

Mas no caso eram misandricas que criaram o evento sobre "CASTRAÇÃO DE MACHOS" ai fudemos elas,pegamos endereço,cpf,telefone a porra toda e divulgamos.

Na verdade a gente fez até pior mas não vou ficar contando aqui yaoming

Bando de sapatona cola velcro que se paga de fodona no face,mereceram.

Agora alguns cavaleiros brancos estão ajudando as MISANDRICAS a derrubarem perfis kkk
Também acho que isso (discutir com feminazis) é perca de Tempo Tom.

Uma porque elas não sabem raciocinar, são muito polarizadas. Pra elas não tem meio termo, não tem direitos iguais, é direitos só delas.

Dois, porque você poderia estar fazendo algo melhor, não há como convencê-las de nada, é muita irracionalização da parte delas, é inútil.

Foco no desenvolvimento!

No mais, bem vindo de volta! yaoming
Mudando um pouco de assunto,alguém já fez um tópico sobre o viadão que matou seis pessoas nos EUA porque não pegava ninguém?
PQP

Acho que tem gente querendo derrubar o FACEBOOK

Tá caindo o perfil de muita gente.
senti sim.... seja bem vindo de volta.... kkkkkkk.....
Bem vindo de volta Tom, você é um cara muito zueiro, dou boas risadas de suas postagens, o tópicos das GPs ficou meio vazio sem sua presença. yaoming Parabéns pelo desenvolvimento na academia e nos estudos.
Este Tom posta muito igual ao finado Maverick hahahaha.

Sem contar que o avatar é o mesmo ator.
Valeu,mas confesse que com relação aos estudos eu já me enchi o saco,só faço isso na vida e ainda falta coisa para caralho yaoming

Mas vou continuar estudando,ano que vem vou fazer esse cursinho ai e vamos ver...
Qual o intuito de ficar resolvendo livros de matematica e física? Tu faz engenharia?
(06-06-2014, 09:37 PM)Zlatan Escreveu: [ -> ]Qual o intuito de ficar resolvendo livros de matematica e física? Tu faz engenharia?

To estudando para o vestibular
Quem é vc?
ou boiola, quais os autores dos livros de matemática e física que tu tá resolvendo?
(06-06-2014, 09:59 PM)Donjuan Escreveu: [ -> ]ou boiola, quais os autores dos livros de matemática e física que tu tá resolvendo?

Olha o respeito,estou resolvendo o Tópicos de Física e o Fundamentos de Matemática Elementar yaoming

Tá bem meia boca,comecei o ano na página 218 do Tópicos e agora estou na 300.

No de matemática também ainda estou resolvendo o volume de geometria plana,haja saco.
Se gastou tempo detonando feminazis e expondo endereço, CPF e o caralho, fez muito bem. Apologia ao crime merece ser penalizada. Parabéns.

Também parabéns por estar querendo resolver livros de Física e Matemática, que é coisa viril.

Só criar esse tópico que achei que foi viadagem yaoming

Poderia ser um tópico exclusivo falando da derrubada de páginas.
Páginas: 1 2