Fórum do Búfalo

Versão Completa: Kaká rodou?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
Kaka, um dos destacados mais beta que conhecemos, rodou?...sabe-se lá o que aconteceu.

kaka rodou

Casa que é gostoso!

Edit: Editei o título, antes que alguns confrades tenham um ataque cardíaco.
Se o fato de ele ter casado virgem com ela for verdade, demonstra o quão matrixiano ele é.
As emoções acabaram, o casamento acabou.

E ainda se dizem religiosos...
E isso é porque ele se casou com uma virgem protestante...
Para mim mostra que Alfa/Destacado são só "termos" pois o cara era um destacado, mas nem por isto conseguiu segurar sua fêmea.
Pra mim são dois religiosos modinha, que usam o fato de ser crente pra agradar a crentelhada..........

Quando um homem decide se casar ele deve se perguntar: Porque estou me casando?
A maioria dos religiosos se casa pra transar, pois só pode haver sexo depois do casamento.

Ai esquecem que a única resposta a essa pergunta é que deve se casar por amor.
Não é dinheiro, nem sexo, nem lavar louças, deve haver amor verdadeiro e incondicional de ambas as partes. Apenas isso.
Fim de carreira.
Acabou o destaque, acabou o amor.
Casaram-se? E o relacionamento acabou? OK, pode acontecer com qualquer um no mundo. Isso que durou oito fucking anos. yaoming

Rolou traição de alguma das partes? Não sabemos. Mulher pediu metade do salário do cara de pensão? Ainda não.

Pra mim, vocês estão só fazendo o mesmo repeteco de sempre, chegando as mesmas conclusões de outros tópicos, só que dessa vez, sem base nenhuma pra afirmar algo.
Deve ser fofoca!
(06-06-2014, 03:52 PM)Jack DeWitt Escreveu: [ -> ]Casaram-se? E o relacionamento acabou? OK, pode acontecer com qualquer um no mundo. Isso que durou oito fucking anos. yaoming

Rolou traição de alguma das partes? Não sabemos. Mulher pediu metade do salário do cara de pensão? Ainda não.

Pra mim, vocês estão só fazendo o mesmo repeteco de sempre, chegando as mesmas conclusões de outros tópicos, só que dessa vez, sem base nenhuma pra afirmar algo.

[2]

Pior: lendo Caras..

Mas a notícia nao diz que se separaram. A assessoria da mulher diz que não separaram. Quem falou que separaram foram alguns fofoqueiros, pelo visto.

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
Tá foda a ala "Contigo" da Real..... kkkkkk.....
(06-06-2014, 12:34 PM)Free Bird Escreveu: [ -> ]Fim de carreira.

Verdade,ninguém fala mais nem o nome dele.
Mas se o Felipão chamar ele para a copa ela já se reapaixona (não que ele vá fazer isso)
(06-06-2014, 04:24 PM)Tom Cruise Escreveu: [ -> ]
(06-06-2014, 12:34 PM)Free Bird Escreveu: [ -> ]Fim de carreira.

Verdade,ninguém fala mais nem o nome dele.
Mas se o Felipão chamar ele para a copa ela já se reapaixona (não que ele vá fazer isso)

Em compensação está ganhando dinheiro a rodo em comerciais...desde carro até nutella eu vejo ele.
(06-06-2014, 04:21 PM)Petulante Escreveu: [ -> ]Tá foda a ala "Contigo" da Real..... kkkkkk.....

Ala Contigo da Real....ri alto aqui...

Mas aqui...cá pra nós, Kaká parece q alem da betice dele, é bitolado em questoes religiosas. Alem do que, a imagem q ele passa para as pessoas é de alguem q nao comanda, q nao controla nda da sua vida. Ja li q seu pai é q cuida da sua vida profissipnal e q tbm os pais atuam diretamente em sua vida. Aí é foda.
Posso ate estar errado. Estou supondo, pois essa é a imagem pasada por ele.

E todos nos sabemos q mulher num guenta isso.
(06-06-2014, 04:28 PM)Tiago Sorine Escreveu: [ -> ]Mas aqui...cá pra nós, Kaká parece q alem da betice dele, é bitolado em questoes religiosas.

Sao principios, confrade.
(06-06-2014, 04:34 PM)masculinitude Escreveu: [ -> ]
(06-06-2014, 04:28 PM)Tiago Sorine Escreveu: [ -> ]Mas aqui...cá pra nós, Kaká parece q alem da betice dele, é bitolado em questoes religiosas.

Exato.
(06-06-2014, 04:39 PM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]
(06-06-2014, 04:34 PM)masculinitude Escreveu: [ -> ]

Exato.

Perdao...me expressei mal. O q eu quero dizer é q alguns desses principios o atrapalham em algumas questoes. Nao estou dizendo para relativizar, mas usar do bom senso. Kaka passa a imagem de jogar suas vitorias e suas dertotas nas costas de Deus. É o tipico sujeito q na hora q ganha diz "foi gracas a Deus somente" e qdo perde ou tem alguma decepcao diz "foi pq Deus quis".

Essa é a imagem q ele passa!
(06-06-2014, 04:52 PM)Tiago Sorine Escreveu: [ -> ]Perdao...me expressei mal. O q eu quero dizer é q alguns desses principios o atrapalham em algumas questoes. Nao estou dizendo para relativizar, mas usar do bom senso. Kaka passa a imagem de jogar suas vitorias e suas dertotas nas costas de Deus. É o tipico sujeito q na hora q ganha diz "foi gracas a Deus somente" e qdo perde ou tem alguma decepcao diz "foi pq Deus quis".

Essa é a imagem q ele passa!

Sorine, não acompanho o kaká, mas eu falo por mim: toda minha vida está nas mãos de Cristo, diariamente eu peço a ele sabedoria forças para viver a vida, pois EU mesmo não tenho força para nada neste imenso universo. Se estou vivo é por graças a Deus, pois eu sou menos que um grão de areia para ele.

Talvez os confrades ateus não entendam, mas nós protestantes sempre temos que humilhar diante de Deus, pois sem eles não somos nada.Então eu mesmo quando conquisto algo é por Deus permitiu, mas quando não conquisto digo que Deus não quis, claro que não me ausento de culpa.

Daí eu posso entender o que o Kaká faz, mas claro que isto não pode ter polarização.
[Imagem: nelson.jpg]
Confrade Gary Holt, concordo com vc. Nao sou ateu e minha vida tbm é em Cristo, porem nao me ausento da culpa qdo algo da errado pra mim.

Eu entendi o q vc quis dizer.
Páginas: 1 2 3 4 5