Fórum do Búfalo

Versão Completa: Atirador que matou seis pessoas nos EUA
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Peço desculpas se estou duplicando algum tópico,procurei aqui e não achei.

Vocês viram o cara que matou seis pessoas nos EUA porque eram virgem e não pegava ninguém?

Olhem o vídeo que ele postou na internet (parece um psicopata) :

Detalhe para algumas coisas:

- Ele fala que nem um viado,parece que está interpretando um personagem
- Diz que as mulher são culpadas por não darem "afeto e sexo" para ele
- É rico,filho de um diretor dos Jogos Vorazes,tem uma BMW e não consegue comer ninguém facepalm:

Notícia do G1:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/0...razes.html
** Duplicado **
(06-06-2014, 09:42 PM)Tom Cruise Escreveu: [ -> ]É rico,filho de um diretor dos Jogos Vorazes,tem uma BMW e não consegue comer ninguém facepalm:

Ele não mora no Brasil. As mulheres desses países não são como as pé-rapadas que temos aqui que piscam o cu pra qualquer Fiat Uno.

Lá nos EUA, Europa é normal pra um jovem de DEZESSEIS anos ter um carro, vida confortável, etc, daí ninguém se destaca por isso.

Ao meu ver, o que falta nesse caso é virilidade, o problema desses moleques de hoje em dia é que eles acham que as mulheres têm a o obrigação de caírem peladas no colo deles, por isso ficam na passiva igual um viadinho esperando as mulheres chegarem, o que é lógico que não vai acontecer pra um cara que não é um destacado.

Se esse moleque aí fosse menos chorão e mais macho já ajudaria a resolver o problema.
Agora ele morreu,já era

Segundo as notícias aqui ele sofria da "síndrome de Asperge",nem sei o que é AHAH

De qualquer forma ele era rico.

E nada justifica tirar a vida de inocentes porque é um merdinha.
Agora me lembrei, já vi essa notícia aí outro dia na TV.

E de novo digo: antes ele do que eu. Um merda a menos no mundo. Sinto pela mãe e pelo pai, mas não tenho um pingo de dó do suicida VIADIM aí.