Fórum do Búfalo

Versão Completa: [PROPOSTA] SEMANA DO DESENVOLVIMENTO PESSOAL
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
Por mim radicalizava, o assunto "mulher" já foi exaurido, saúde, tecnologia, desenvolvimento profissional, idiomas, politica, educação, artes marciais, só pra citar alguns bons temas relegados em favor do ser de buracos.

tratemos de nós, do desenvolvimento e de estratégias de desenvolvimento.
Não sentirei falta se a seção "Lidando com o lado obscuro" fosse fechada permanentemente, pois tudo que necessitamos saber da psique feminina, como complemento das obras de NA, Esther Villar, The Truth, Doutrinador, SK e cia, está debatida no forum, em diversos tópicos. Não necessitamos de mais tópicos.

O maximo que pode ser agregado são relatos sobre experiencias de vida e superação, no mais, duvidas básicas sobre mulheres não devem virar temas de tópicos.

Se o novato tiver paciencia em explorar bem as seções sobre mulheres, conseguirá a resposta de suas duvidas.

Os recém chegados devem parar de ser imediatista (caracteristica da geração Y), em querer respostas sobre duvidas já debatidas no forum, e pesquisarem as respostas de suas duvidas nos topicos já criados.

Ninguém é babá de marmanjo não.
Em tempo:

Ok... Ok... Veeeejaaaa!
Kaká rodou?! (mimimi mulher utilitarista, mimimi destaque social, mimimi kaká mangina, mimimimi)

FODA-SE !

Dr. House

Barão vai ser de boa isso, concentrar no desenvolvimento, mas tenha certeza que a popularidade do fórum vai cair. Não estamos aqui pra popularidade, mas tenha ciência disso, o fórum depende do retorno financeiro, o bom é ter discussões sobre o que realmente importa, para o homem, mas fazer o que se preferem falar ou verem tópicos sobre mulher?

Se não reupar esses tópicos sobre o lado obscuro os visitantes não vão visitar mais, só os mais velhos que já sabem pesquisar.
Gostei da idéia do tópico! Vou tentar contribuir com um pequena reflexão que estou bolando segundo minha visão.

O tema tem a ver com o valor do homem na civilização, está em processo de desenvolvimento o texto.

(09-06-2014, 02:15 PM)Mandrake Escreveu: [ -> ]Não sentirei falta se a seção "Lidando com o lado obscuro" fosse fechada permanentemente, pois tudo que necessitamos saber da psique feminina, como complemento das obras de NA, Esther Villar, The Truth, Doutrinador, SK e cia, está debatida no forum, em diversos tópicos. Não necessitamos de mais tópicos.

O maximo que pode ser agregado são relatos sobre experiencias de vida e superação, no mais, duvidas básicas sobre mulheres não devem virar temas de tópicos.

Se o novato tiver paciencia em explorar bem as seções sobre mulheres, conseguirá a resposta de suas duvidas.

Os recém chegados devem parar de ser imediatista (caracteristica da geração Y), em querer respostas sobre duvidas já debatidas no forum, e pesquisarem as respostas de suas duvidas nos topicos já criados.

Ninguém é babá de marmanjo não.

[2]

Sinceramente? Eu já estava até de saco cheio sobre o tema mulher, vadia, hipergamia e etc, que andava rolando por aqui nos tópicos. Até parei de visitar o fórum pra dar um tempo.

WildHorse

ótima oportunidade pra criar um tópico que já estou querendo escrever a tempos na área de saúde.
Talvez eu traduza mais artigos dos blogs gringos, vamo vê se aparece algo interessante.
Beleza,é uma boa.

Já postei um tópico sobre a Sara Winter mas é porque não tinha lido esse aqui ainda,vou ler os comentários agora para entender melhor.
E não vamos apenas sair dando UPs em tópicos antigos.
Vamos tentar acrescentar algo a cada tópico desencavado.
(09-06-2014, 03:05 PM)John Romano Escreveu: [ -> ]E não vamos apenas sair dando UPs em tópicos antigos.
Vamos tentar acrescentar algo a cada tópico desencavado.

Eu acho uma boa cada ir contribuindo com uma aérea que entende.

No meu caso bosta nenhuma yaoming até porque nem faculdade eu faço,mas gosto de aprender sobre qualquer coisa,tenho uma curiosidade do caralho kk

Poderiam postar sobre a aérea de atuação e etc (sem se expor muito,é claro),falar sobre mecânica,aprender algum novo idioma,dicas de academia,qualquer coisa assim já é válida,acredito que muitos confrades tem conhecimentos para serem compartilhados
Opa! Muito bom viu!
Vou ver se traduzo alguma coisa pra cá. Tentar começar a contribuir
Vai proibir os tópicos sobre GP's também??
Apoiado o/.

Mas deixa o shoutbox aberto pra possíveis juvenadasyaoming.
Não concordo com a proposta de abandonar as discussões sobre o feminino permanentemente e sim um ponto de equilíbrio.
Ultimamente o fórum está descaracterizado e sendo até mesmo banalizado por alguns novatos!!!
Eu sinceramente acho que o corredor polônes nos novatos das antigas comus do Orkut tinha que voltar pra colocar a novatada nos trilhos, um pouco mais de truculência as vezes, a Real se tornou condescendente de mais.

Tinha que deixar os novatos pianos para que só postassem quando soubessem do que estão falando.
(09-06-2014, 03:45 PM)TheShowOFF Escreveu: [ -> ]Não concordo com a proposta de abandonar as discussões sobre o feminino permanentemente e sim um ponto de equilíbrio.

[2]

As discussoes sobre o feminino sao importantes para o confrade que quer se desenvolver pessoalmente.
(09-06-2014, 04:01 PM)masculinitude Escreveu: [ -> ]As discussoes sobre o feminino sao importantes para o confrade que quer se desenvolver pessoalmente.

É por um tempo curto e limitado.
(09-06-2014, 03:45 PM)TheShowOFF Escreveu: [ -> ]Não concordo com a proposta de abandonar as discussões sobre o feminino permanentemente e sim um ponto de equilíbrio.

Isso não será abandonado.

O q será gradativamente abandonado (espero eu) é a tal sessão "Nélson Rubens" e questões mt básicas (coisas q são lidas nos livros e demais blogs).

O meu objetivo, no fim, seria botar a sessão "lado obscuro" só pra relatos dos caras (obviamente desde q não seja relatos do tipo: "mulher deixou estojo cair no chão na sala, eu não peguei! não sou mangina!!!") e um ou outro tópico mais relevante.

A parte de discussão do feminazismo pode se encaixar na parte política.
(09-06-2014, 03:37 PM)Fleece Escreveu: [ -> ]Vai proibir os tópicos sobre GP's também??

Tem um aí, mas raramente usam.

[2]
Abandonar mesmo, acho meio complicado, pois a maioria chega aqui por causa de problema com "muié", e na maioria das vezes, precisa de ajuda.

(09-06-2014, 03:57 PM)TheShowOFF Escreveu: [ -> ]Eu sinceramente acho que o corredor polônes nos novatos das antigas comus do Orkut tinha que voltar pra colocar a novatada nos trilhos, um pouco mais de truculência as vezes, a Real se tornou condescendente de mais.

Tinha que deixar os novatos pianos para que só postassem quando soubessem do que estão falando.

Quem cria problema são os juvenas que não sabem se comportar. Uma vez colocados em seus devidos lugares, o equilíbrio seria estabelecido. Creio que o problema todo se resolveria se houvesse uma maneira de "amansar" os novatos que chegam fazendo merda.
Páginas: 1 2 3 4 5