Fórum do Búfalo

Versão Completa: [PROPOSTA] SEMANA DO DESENVOLVIMENTO PESSOAL
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
(09-06-2014, 04:24 PM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]
(09-06-2014, 03:37 PM)Fleece Escreveu: [ -> ]Vai proibir os tópicos sobre GP's também??

Tem um aí, mas raramente usam.

Ou então entre em www.gpguia.net e seja feliz! Isso é um fórum sobre o HOMEM e seu papel nessa sociedade vaginocrática! Não é um fórum que tem seu foco em postar TDs.
Cazzo! Que bando de apegadinhos! Não conseguem passar uns dias sem falar de mulher que o toba fica piscando?? É só uma experiência e é temporária!

"Mimimi não vai atrair mais ninguém". E DAÍ? Vocês já não estão aqui? Até mulher já conhece a Real e comenta nas páginas realistas do facecú, porra!

Quem quiser verdadeiramente encontrar a Real, a encontrará. Há diversos outros canais por aí que continuarão com a programação normal. Não se preocupem com divulgação.

Importemo-nos conosco e vamos tentar fazer desta experiência um sucesso.

Dr. House

(09-06-2014, 04:53 PM)John Romano Escreveu: [ -> ]"Mimimi não vai atrair mais ninguém."

Essa foi pra mim.

Mas John Romano, falei na questão do prejuízo financeiro do fórum, que eu saiba as visitas rendem. E pelo o que eu tenho visto as maiores visitas são ná área de mulheres/feminazismo/lado obscuro. Claro, é só um experimento, mas se permanecer assim vai afastar muitos, pois tópicos desatualizados do lado obscuro não vão ser mais reupados e novos visitantes se perderão.

Tirando isso, para os membros a ideia do barão é uma boa.
Rendem mt pouco.

Essas propagandas aí eu coloco só pra render uns trocados. Sem falar q tem no Canal tbm. Então não vai mudar em absolutamente nada.

Relaxem que a sobrevivência minha ou do fórum não dependem desses banners não. É só pra render uns trocados pra minha cerveja. yaoming

Dr. House

(09-06-2014, 05:06 PM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]Rendem mt pouco.

Essas propagandas aí eu coloco só pra render uns trocados. Sem falar q tem no Canal tbm. Então não vai mudar em absolutamente nada.

Relaxem que a sobrevivência minha ou do fórum não dependem desses banners não. É só pra render uns trocados pra minha cerveja. yaoming

Faz um sistema de doações barão, pra caso o fórum tenha problemas e sofra se não tiver dinheiro, sem falar na manuntenção.

Dou 10 conto.

yaoming
Isso já tem.

Os mais antigos já me ajudam a pagar pelo fórum.

E tbm o sistema atual, msm não sendo o melhor q tem, é bom e razoavelmente barato. Acho q não gasto nem 600 reais ao ano pra manter isso aqui.

Dr. House

Agora que fui perceber, e o PRAGAKHAM?

Ele é mestre no lado obscuro, mas e agora... yaoming

Acho que discorrer sobre o ego vai ser oq ele vai fazer, ele manja disso, isso é desenvolvimento "espiritual".

Bart

(09-06-2014, 05:26 PM)Dr. House Escreveu: [ -> ]Agora que fui perceber, e o PRAGAKHAM?

trollface praga até semana que vem Tongue
(09-06-2014, 05:27 PM)Bart Escreveu: [ -> ]
(09-06-2014, 05:26 PM)Dr. House Escreveu: [ -> ]Agora que fui perceber, e o PRAGAKHAM?

trollface praga até semana que vem Tongue

O Mestre pragakhan já postou muita coisa relevante sobre desenvolvimento pessoal, principalmente no que se diz respeito a comportamento.

Tem muito a agregar...Fuckyeah

Dr. House

Creio que a proposta do barão é mais pra evitar tópicos desnecessários sobre mulher, o Praga fala de uma maneira que ensina promovendo o desapego, sem falar nos seus textos de desenvolvimento espiritual.
(09-06-2014, 05:37 PM)Dr. House Escreveu: [ -> ]Creio que a proposta do barão é mais pra evitar tópicos desnecessários sobre mulher, o Praga fala de uma maneira que ensina promovendo o desapego, sem falar nos seus textos de desenvolvimento espiritual.

Os tópicos novos demonstram que os juvenas não leram NA, nem SK, ou o blog do Doutrina. Nem lembro da ultima vez que um juvena quis discutir alguma coisa sobre NA. O FB tem sido usado como muleta para a preguiça mental. O que salva os tópicos são os confrades desviam para alguma polêmica, geralmente mais profunda que a proposta inicial do criador do tópico.
Apoiado.

Vai ser bom até mesmo pra eu saber o quanto falo de mulher [ou não].
E o praga concordou com a ideia.
Eu ajudaria a manter o forum no ar por 3 motivos:

1- Porque ele me ajuda muito há um bom tempo;
2- Porque eu sei como é difícil manter um forum com suas próprias economias;
3- Porque eu odeio propagandas.
(09-06-2014, 03:57 PM)TheShowOFF Escreveu: [ -> ]Eu sinceramente acho que o corredor polônes nos novatos das antigas comus do Orkut tinha que voltar pra colocar a novatada nos trilhos, um pouco mais de truculência as vezes, a Real se tornou condescendente de mais.

Tinha que deixar os novatos pianos para que só postassem quando soubessem do que estão falando.

Boa!
A questão é que não é apenas uma forma de controlar juvenas. É um completo desvio de foco.

O plano, no futuro, seria um forum no qual se falasse apenas sobre desenvolvimento pessoal.

O que o Barão propôs é apenas uma forma de aumentar a "eficiência" do forum através da retirada da distração favorita dos homens que impede seu desenvolvimento: falar de mulher.
(09-06-2014, 07:03 PM)cabraman Escreveu: [ -> ]
(09-06-2014, 03:57 PM)TheShowOFF Escreveu: [ -> ]Eu sinceramente acho que o corredor polônes nos novatos das antigas comus do Orkut tinha que voltar pra colocar a novatada nos trilhos, um pouco mais de truculência as vezes, a Real se tornou condescendente de mais.

Tinha que deixar os novatos pianos para que só postassem quando soubessem do que estão falando.

Boa!

Não sei vocês, confraria, mas eu acho que não passei pelo corredor polonês destruidor de juvenas... só acho. yaoming

Mas eu entendo o que vcs querem dizer, de vez em qdo vêm uns pra cá que deixariam o Kiko com vergonha alheia. facepalm:
boa iniciativa...com equilíbrio....tenho idéias para expor sobre a ética em todos os campos da vida(menos mulher) e as consequências de não pratica-las.

Pode ser uma experiência interessante!
Poderiam propor uma reunião com o pessoal do forum, sei que são cidades diferentes, pessoas diferentes etc...seria interessante...na cidade de são paulo deve aparecer muitos forenses.
(09-06-2014, 08:22 PM)Devoto Escreveu: [ -> ]Poderiam propor uma reunião com o pessoal do forum, sei que são cidades diferentes, pessoas diferentes etc...seria interessante...na cidade de são paulo deve aparecer muitos forenses.

Existe o chamado encontro da real, usualmente realizado em BH.

Promissora a idéia da semana.
Páginas: 1 2 3 4 5