Fórum do Búfalo

Versão Completa: [PROPOSTA] SEMANA DO DESENVOLVIMENTO PESSOAL
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
Senhores, discutindo com alguns veteranos, chegamos a seguinte conclusão:

A real (ou pelo menos nosso fórum) tá MANGINA PRA CARALHO.

Pq? Ora, 70% (ou mais) dos tópicos é só sobre mulher!
  • Se desenvolver pra pegar mulher
  • se vestir pra pegar mulher
  • fazer musculação pra pegar mulher
  • melhor jeito de cagar pra pegar mulher

Sem falar dos tópicos "mulher x fez vadiagem y".

Caralho! Tamo parecendo um grupo pua! Puta merda!!!

Então, conversando a seguinte ideia: como teste, propor uma "semana do desenvolvimento pessoal", onde o pessoal só seria permitido de postar nos fóruns da parte "fraternidade da real". Talvez deixaria a quarentena aberta apenas para casos mais graves (e olhe lá).

Assim, faríamos algo que pode ser fundamental para a Real: ver se conseguimos sair desse assunto dominante (e que já cansou) e partir para novos horizontes! Vamos testar isso por uma semana. Caso dê certo, vamos gradativamente passar o foco do fórum para este.

Vou deixar isto aqui aberto para debate hoje. Mas acredito que quarta feira já faço algumas modificações e boto o plano em ação.

Veremos no que dará!
Excelente barão, concordo plenamente com você.

Vou concluir os tópicos que tenho que dar continuidade e contribuir com muito mais.

Semana Buceta Free!

Fuckyeah
Apoiei a iniciativa desdo começo. É um passo essencial para a Real.
A punição para quem ignorar a Semana vai de simples aviso a ban permanente, dependendo do caso e a critério do Barão e da moderação.

Até mesmo na quarentena, o assunto "mulher" só caberá se for secundário. Por exemplo:
O aspira faz seu relato de vida e comenta sobre sua história de vida e sua bm.

Não vejo a hora dessa Semana virar Mês, Ano e Eternidade.
A implementação seria a seguinte:

Iria FECHAR basicamente toda os fóruns da sessão "Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos" temporariamente.

Deixaria apenas a área Quarentena livre, pra quem tá chegando se sentir mais a vontade. (provavelmente proibirei quem não é novato criar tópicos por lá)

E eu e a moderação coibiríamos qqer tópico q fuja deste esquema.

Acho q uma semana é uma boa para testar se tal esquema poderá ser benéfico.
Excelente Barão.
Nos discutimos tanto sobre desenvolvimento, mas a maioria dos topicos parece uma versao de Nelson Rubens e Leao Lobo sobre mulheres. :rage

Se queremos sermos pessoas melhores temos que ir além. Otima iniciativa.

Por mim fechava a seçao do Lado Obscuro e proibia de postar sobre mulher por um mês até, pq ja ta enchendo o saco.

Vamos ver se esses bando de preguiçosos fazem algo e melhoram suas vidas ao invés de ficar de mimimi.
Go Ahead!
Agora a porra ficou séria! Hora dos meninos virarem homens.
Uma pequena dúvida.

A Seção Boteco do Búfalo normalmente utilizada para assuntos diversos (inclusive mulher) permanecerá aberta?

Há muitos tópicos sobre o tema que se a seção não for trancada podem ser upados por comentaristas desavisados.

Uma dica é colocar um aviso deste "periodo especial" no topo do fórum.
Fechou! tamo junto.
O Boteco ficará aberto, mas vou falar pra moderação coibir esses tópicos.
Por mim, eu "trancaria" os termos "mulhers, vadias, alphas, betas" por um mês...
Confesso que não tô contribuindo muito ultimamente, mas curto tópicos de política referente ao homem na sociedade.
Apoio. Seria uma boa dar up em tópicos antigos de musculação, dietas e outros, que estão perdidos no tempo, não?
(09-06-2014, 01:41 PM)Homem Sem Medo Escreveu: [ -> ]Confesso que não tô contribuindo muito ultimamente, mas curto tópicos de política referente ao homem na sociedade.

Eu estava ficando meio desmotivado em colaborar neste sentido vendo que tópicos nessa temática tem pouco interesse, logo o assunto principal e preferido do fórum acabava sendo mulher e afins e tópicos bons de desenvolvimentos se perdendo com pouca ou nenhuma interação dos confrades.
A Seção "Fraternidade" tem bastante tema para ser explorado, usem a criatividade.
Porra, foda de mais!

Total apoio, a Real é sobre o homem.

Tenho alguns textos/relatos sobre desenvolvimento pessoal guardados aqui, pois alcancei uma grande vitória recentemente, estava pensando em postá-los. Essa ocasião talvez seja o momento.

Tem que ser um negócio responsa mermo.
Já vou ir preparando um material com os melhores textos da Real sobre desenvolvimento pessoal pra deixar pro pessoal.
(09-06-2014, 01:37 PM)Ali Escreveu: [ -> ]A Seção Boteco do Búfalo normalmente utilizada para assuntos diversos (inclusive mulher) permanecerá aberta?

Apoio, a decisão da semana! Afinal é só uma semana de teste, mas por mim seria deveria ser pra sempre.

Quanto ao boteco, deve permanecer fechado. Sem hora de recreio pra marmanjo floodar, ou FOCA na porra toda, ou não posta, fica sentadinho olhando. É só uma semana!
(09-06-2014, 01:54 PM)Petulante Escreveu: [ -> ]
(09-06-2014, 01:37 PM)Ali Escreveu: [ -> ]A Seção Boteco do Búfalo normalmente utilizada para assuntos diversos (inclusive mulher) permanecerá aberta?

Apoio, a decisão da semana! Afinal é só uma semana de teste, mas por mim seria deveria ser pra sempre.

Quanto ao boteco, deve permanecer fechado. Sem hora de recreio pra marmanjo floodar, ou FOCA na porra toda, ou não posta, fica sentadinho olhando. É só uma semana!

É uma ideia.

Seria uma semana hardcore rs
(09-06-2014, 01:54 PM)Petulante Escreveu: [ -> ]

Também acho que deveria permanecer fechada e o foco apenas nos tópicos pertinentes ao desenvolvimento.

Quanto a ser uma semana apenas, a principio sim por ser um teste, mas creio que deveria se tornar o foco principal e permanente do fórum, tirando um foco das punhetações sobre lado obscuro, vadiagem e afins (que ja foram exaustivamente debatidos) e qualquer assunto redundante nesse sentido deve ser barrado pela moderação.
Páginas: 1 2 3 4 5