Mostrar Conteúdo
Spoiler![[Imagem: zhrlmcaaf9qcbausbwvu.png]](http://s3.kotaku.com.br/wp-content/blogs.dir/11/files/2014/06/zhrlmcaaf9qcbausbwvu.png)
Os fãs reclamaram e os desenvolvedores ouviram. Quem estava irritado com a controversa decisão de Final Fantasy XIV de excluir o casamento gay do jogo não precisa mais se preocupar. O diretor e produtor do game Naoki Yoshida confirmou, durante um painel na E3 2014, que o jogo irá introduzir o casamento entre personagens do mesmo sexo no próximo patch.
A parte relacionada ao assunto no vídeo acima começa por volta de 2h30, quando surge uma pergunta relacionada às relações do mesmo sexo no mundo ficcional de Eorzea.
Segundo Yoshida (via tradutor), após a chegada do patch 2.4, “as pessoas em Eorzea vão poder jurar sua amizade ou amor em uma cerimônia de união eterna. Essa cerimônia será aberta a todos, independente de raça, credo ou gênero. Dois jogadores… se eles querem ficar juntos em Eorzea, eles podem. Isso será possível por meio dessa cerimônia de união eterna”.
“Nós discutimos”, completou Yoshida, “e percebemos que não deveria haver restrições em relação a quem as pessoas juram seu amor ou amizade. Então decidimos fazer isso”, disse.
A equipe também está considerando lançar coisas como artefatos e meios de transportes especiais que apenas as pessoas que participaram de cerimônias de união eterna poderão usar.
Fonte: Kotaku
Duvidava muito da parte onde diz
fãs reclamaram, mas depois de ler os comentários no site... Será mesmo que essa viadagem já tá tão grande assim? Onde o número de heteros é menor que o número de boiolas?
Depois que o Final Fantasy XIII virou um jogo de boneca linear eu cago e ando para série. Infelizmente os grandes estudios orientais estão sendo "engolidos" pela "leite-com-perice" e a viadagem dos ocidentais.
Konami, Square Enix e Capcom estão aí para mostrar com estão apodrecendo com o "vírus" do ocidente.

:
Desde o contato com o Ocidente o Japão só vêm se ferrando...Perderam seus valores, alienaram-se em suas tecnologias, engolem o politicamente correto...Capaz de num futuro distante virarem uma colônia eurasiana.Eh uma pena...
Pior que eu gostava de FF, perdi altas madrugadas jogando no ps1, ps2, ds e nos emuladores de nintendo...
E dai? Se um viadão quer casar o seu boneco viadão com o boneco viadão de outro viadão, não tem problema.
Muda merda nenhuma da jogabilidade.
A menos que exista um poder especial criado da união de dois pênis ou duas bucetas, ai seria sacanagem.
Foda-se essa merda, Final Fantasy só vale realmente a pena jogar e só presta realmente do primeiro (FF1 do NES) até o 12 (FFXII de PS2 e Xbox).
Apesar dos personagens possuírem rostos com traços femininos, do primeiro ao décimo segundo o jogo é altamente viril, tático, e FODA, uma vez que apenas um grupo de 3 a 4 personagens derrotam exércitos coloniais inteiros, em confrontos sangrentos com armas violentas.
Mas depois que criaram o FF 13, a série perdeu o respeito e a aclamação.
Nunca conseguiram fazer um Final Fantasy que preste pro PS3/360 até hoje e parece que a tendência é continuar assim.
E eu quero é que se foda, porque pra mim, Final Fantasy teve seu último e verdadeiro título na décima segunda edição da franquia.
Sobre o gayzismo nos games:
. não se espantem se em breve lançarem jogos em que o Super Mario é gay e ao invés de salvar a princesa, vai salvar um ogrão de 2 metros;
. a Lara Croft da série Tomb Raider inventarem um jeito de enfiar na história da série que na verdade ela é lésbica já que ela nunca demonstrou admiração/atração por homem nenhum (101% de certeza que irão usar isso como argumento para fazer com que a musa de muitos marmanjos dos anos 90/2000 seja agora musa de muitas menininhas lésbicas de hoje em dia);
. O Duke Nukem, um dos personagens mais machos dos games, revelar em algum novo jogo que na verdade ele sempre foi gay mas não queria admitir
. os Pro Evolution Soccers e FIFAs da vida mostrarem na torcida dois viadões se pegando, ou duas lésbicas após um jogador fazer um gol
(e pra quem não sabe, nos games da série FIFA sempre existiu mensagens incentivando e apoiando o respeito entre a humanidade nas placas publicitárias dos estádios como "Say no to Racism", "Stand for Hope", etc. Em breve passarão a publicar mensagens como "Say yes to homossexualism", "Say no to homophoby", etc)
e por aí vai...
larga essa bosta de jornada e vai pra um rpg de verdade
vai pro garimpo se queimar de sol e garimpar ouro ou diamantes
(11-06-2014, 07:12 PM)ohomemquecopia Escreveu: [ -> ]
:
Desde o contato com o Ocidente o Japão só vêm se ferrando...Perderam seus valores, alienaram-se em suas tecnologias, engolem o politicamente correto...Capaz de num futuro distante virarem uma colônia eurasiana.Eh uma pena...
Pior que eu gostava de FF, perdi altas madrugadas jogando no ps1, ps2, ds e nos emuladores de nintendo...
O Japão "estragou" com o Ocidente e pioraria como colonia eurasiana, sendo que esta vai contra toda a viadagem ocidental? Não viaja...
O oriente vai se recuperar, é só largar mão de copiar o império anglo-americano-feminazi-viadão. Basta ver que a china é mais imune às patacoadas ocidentais. Coreia do Norte nem se fala.
O feminazismo não pega no Oriente, isso é coisa de europeu e pseudo-ocidentais como América Latrina.
(12-06-2014, 01:12 AM)John Romano Escreveu: [ -> ]Coréia do Norte??? WTF??
Existe um país 100% ruim? Não caio na visão neocon de demonizar todos os países que não coadunam com o anglo-americanismo. Até Cuba tem coisas boas, embora seja um lugar maldito que coloca em risco a soberania de toda a Latino-América.
Mas é CLARO eu que prefiro até a SUÉCIA do que lá. Prefiro até a nossa HUELANDIA. Mas nem tudo o que eles fazem é ruim.