Fórum do Búfalo

Versão Completa: Perfil em site de relacionamento
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom, ontem resolvi criar um perfil no tal do POF, a muito tempo atras consegui algumas vadias com aplicativos similares e como estou numa fase que não estou com tempo p sair, não custa procurar por la.

Algum tempo mexendo e tenho a seguinte percepção:

1-Esta cada vez mais raro achar mulher inteira depois dos 30, é algo surpreendente, ou é novinha ate os 25 ou já começa a virar uma bagaça, muitas ainda tentam enganar com fotos antigas na frente, mas so ir passando que tu vê.

O engraçado que alem de rosto cansado o que mais me chama a atenção é o corpo, caras é serio as mina do nada, corpinho da hora e do nada vira um monstro de obesa, não é so balada e role não pode ser, sera que não seriam medicamentos, anti-concepcional sei la, o que será que esta fudendo com essas vadias?

2-O ego é algo incrível, andei tentando experimentar abordagens diferentes e as reações são interessantes, por exemplo:
Perfil dela dizia que buscava encontros sem compromisso, comecei a conversar e mandei um so quero sexo sem compromisso, a resposta foi "desculpe desaponta-lo não é isso que procuro", já imaginava esta reação, seguindo a lógica de não deixar ela me dar o toco respondi
-"Não me desaponta, apenas odeio perder tempo", tacada no ego certeira ela veio com o ramster tentar argumentar q não e perder tempo conversar, enfim to marcando foda Smile.
Parece que o prazer do homem é transar e o da mulher é dar o fora, porra parece uma competição p ver quem da o fora primeiro, agora to pegando as manhas, chamo p papo arrumo um defeito e começo a criticar como se não me interessasse sempre funciona.

3-Ego novamente, mas agora no nível das escolhas, não sou galã mas também não sou um trapo, já peguei mulheres gatas de forma natural, mas putaqueopariu, tem submedianas zuadas, que mal conseguem escrever o nome e se acham o ultimo pacote da bolacha, o que esta acontecendo com o ego delas?

Algumas bem medianas que so serviriam p descarregar o saco ficam cheias de mimimi, exigentes ao extremo, tu lê os perfis e da vontade de vomitar, fotos iniciais em festas, descrição pedindo homem serio que saiba o que quer e seja independente (R$), fotos finais gorda no sofá ou cama tentando fazer uma cara sensual e mostrando apenas o rosto e seios para não mostrar a barriga.

Deprimente.
Se você criar uma conta de mulher com um fake você vai entender, os manginas nível -12987172 inflando o ego delas... por isso agem assim.
Eu até hoje não conseguir pegar ninguém nessas porras desses sites.
Nestes sites só Sá esse nipe de mulher mesmo, tender tem umas melhorzinha