Fórum do Búfalo

Versão Completa: [AVISO] Pra quem está a fim de vazar do fórum (exclusão de conta)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Vou ser bastante claro, este aviso é para TODOS os usuários do fórum que por um motivo ou outro pensem futuramente em se retirar desta comunidade.

NÃO EXPONHAM ESSE TIPO DE PEDIDO DIRETO À MODERAÇÃO PUBLICAMENTE.

Vejam que paradoxo, o cara querer sair, e AINDA AVISAR À TODOS QUE ESTÁ SAINDO (quer sair, mas quer ser notado).

Em primeiro lugar, se você quer sair, o problema é única e exclusivamente SEU. NINGUÉM AQUI tem a porra da obrigação de saber que você está saindo. Não aporrinhe os membros do fórum com esses tópicos nojentos. Eles não precisam perder tempo lendo o seu mimimi de "aain, motivos pessoais, quelu sair, obligadu por tudo, voceis folaum comuh uma família *-* "

NÃO AJAM COMO ATTENTION WHORES. Quem quer sair de um lugar, simplesmente SAI.

Quantos membros e usuários que não participam mais daqui simplesmente fizeram isso? Navarre saiu, Capitão saiu, até o Barba Negra saiu e não precisaram aporrinhar ninguém, simplesmente pararam de logar.

"aain ismite, mas eu fui reconheciduul, postei dados pessoais, acabalaum me descoblindo"

Problema seu. A responsabilidade do que você escreve aqui é única e exclusivamente sua. A vida é assim. Fez tá feito, não tem essa de fazer merda, limpar e sair vazado depois como se não houvesse nada.

Afinal você é um homem honrado ou um moleque?

Se quiserem sair do fórum e terem a conta excluída, pelo menos tenham a vergonha na cara de pedir isso PARTICULARMENTE aos moderadores.

Os próximos que vierem abrir tópiquinho pedindo pra ter a conta excluída, que é por motivos pessoais e mimimi (como se alguém aqui precisasse de suas satisfações) vai continuar com a conta aberta como punição (e o tópico excluído).

Aprendam a ser homens e aprendam a clicar na opção "SAIR", bando de holofotes ambulantes.

E tenho dito.