Fórum do Búfalo

Versão Completa: Sugestão sobre o forum 2.0
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
O tópico que o Barão criou sobre o fórum 2.0 foi fechado, por isso posto aqui. Sei que participo pouco e tal da comunidade, mas mesmo assim gostaria de dar uma sugestão. Por que existem vários lugares para "Material"? Tudo bem, existe "Material" sobre política, relacionamento, religião, tecnologia, concursos etc. Mas aí não seria o caso de criar um outro tipo de estrutura tudo dentro do mesmo fórum "Material"? Usando mais árvores ou mesmo tags?

Sempre achei a estrutura do fórum confusa, e agora parece que melhorou um pouco, mas continua com redundância. Com lugares que poderiam ser fundidos no mesmo. É apenas minha sugestão.
Hmm... talvez eu fusione todos os materiais num só.

Vou pensar no caso.
o barao vai revisionar alguns tpc das seçoes "Material" espalhado pelo forum e mover ou excluir , o q n for um material propriamente dito.

O forum ficara clean e bem mais dinamico.
Você poderia dar um UP no layout/interface do blog. Deixá-lo com um visual mais moderno (clean). Isso é comprovado que atrai mais pessoas.
Visual de windows 95 passa a impressão de site abandonado, parado no tempo.

Bom, tá aí uma sugestão.
(07-09-2014, 09:43 PM)DiCaprio Escreveu: [ -> ]Você poderia dar um UP no layout/interface do blog. Deixá-lo com um visual mais moderno (clean). Isso é comprovado que atrai mais pessoas.
Visual de windows 95 passa a impressão de site abandonado, parado no tempo.

Bom, tá aí uma sugestão.

[2]

Pena que não manjo muito se não poderia ajudar.

Esses sites pua e etc atraem bastante gente porque tem um visual moderno e etc e os caras tentam passar uma imagem de autoridade no assunto.

Não que a gente queira atrair puas mas vai trazer novos confrades e fica bem melhor...
eu já acho ótimo o visual do site, quanto mais limpo e simples melhor, fora que também temos acesso pelo tapatalk, pra mim está muito bom assim.

WildHorse

Não é verdade: http://www.reddit.com/ o fórum mais acessado do mundo provavelmente, visual windows NT e os acessos só continuam a aumentar.
(07-09-2014, 10:47 PM)WildHorse Escreveu: [ -> ]Não é verdade: http://www.reddit.com/ o fórum mais acessado do mundo provavelmente, visual windows NT e os acessos só continuam a aumentar.

De acordo com o WildHorse. Reddit, 4Chan... são sites péssimos de se navegar, mas a qualidade do conteúdo nos faz superar essa "barreira". Vamos esperar primeiro o que vai acontecer quando o fórum 2.0 for lançado. Talvez (talvez!), só o ato de organizar os tópicos e enxugar as categorias já atenue essa percepção de "bagunça".

Pra quem acha a interface do fórum desconfortável, tem o Tapatalk pra Windows 8 (print no spoiler):
Mostrar ConteúdoSpoiler:
Não acho o layout um problema. Porém seria muito útil se nós fossemos avisados se alguém nos citasse.
Barãzinho, no fórum 2.0 teria a possibilidade de aumentar o limite de fotos por post?Atualmente são 10, então teria como colocar uns 15?