Fórum do Búfalo

Versão Completa: Até que ponto chega a vagabundagem de uma mulher
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Depois to topico: Até que ponto chega a maldade de uma mulher, vomitem com este, muito pior.

Minha irmã tem uma amiga que trabalha com Pilates. As duas conversam muito e volta e meia ela me conta as conversas das duas.

A última conversa me chamou atenção: Um paciente/cliente do Pilates, muito rico, de uns 60 anos, ficou jogando um papo furado em cima dela direto. Até ai, nada demais. Ela deve ter dado idéia, porque o cara foi aumentando a conversa fiada em cima dela, e ela confessou que sentiu uma atração pelo coroa. Eu falei com minha irmã que em breve o lado obscuro iria aflorar e ela iria dar pra ele. Ela botou o próprio hamster pra girar em favor da outra e clarom a defendeu, como esperado e não comentou mais nada. Estes dias eu precisei ver uma coisa no whatsapp dela e de curiosidade, resolvi abrir uma conversa das duas, em resumo:

-Ela já esta caída pelo coroa, várias "afinidade$" foram encontradas entre os dois, até anel de brilhante ela ganhou, falou inclusive que foi se sentia quenga (pela frase, isto foi uma coisa excitante pra ela)

E qual é a novidade nisto seu mané, vocês já estão com os dedos coçando pra perguntar.

Bom, acontece que a mulher é CASADA, tem um filha e PASMEM, está tentando engravidar novamente (vai pra casa transar com o marido quando esta no período fértil para aumentar as chances).

Se eu não conhecesse como as coisas funcionam, ficaria surpreso como uma mulher casada pode ao mesmo tempo dar para um cafa de 60 anos e querer engravidar do marido !

Puta que pariu, é muita vagabundagem para uma mulher só.
Grande bosta.
Como é mais do mesmo, tópico fechado.