Fórum do Búfalo

Versão completa: O Dilema de Sorine
Você está vendo uma versão siplificada do nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Senhores, apresento-lhes o "Dilema de Sorine". E do que se trata tal engôdo?

Numa conversa informal com alguns confrades, começamos a discutir em tom de brincadeira sobre o futuro, aumento exponencial da promiscuidade, libertinagem, e hipergamia feminina, e como seria a vida do homem disposto a se relacionar daqui uns tempos com a "mulher moderna" (leia-se vadia moderna).

E na minha cabeça doentia trollface, comecei a pensar: Imaginemos um mundo sem mulheres honradas, puras, dignas e honestas. Estamos longe disto?E se nós homens, fossemos obrigados a nos relacionar apenas com os 2 tipos de mulheres existentes:


A Mãe Solteira e a Mulher Rodada.


Comentei com alguns confrades essa minha idéia, e o confrade Raito ao ouvir brincou..."Putz...o Paradoxo de Sorine! hahaha"

Agora vejamos bem... em mundo onde a putaria só aumenta, moral e honra, para mulheres não significam nada, hipergamia no teto, e mulheres a cada dia começando sua vida sexual mais cedo, não estamos longe desse cenário de escolha, onde estão ficando escassas as mulheres boas para relacionamento. Não estou dizendo que não há. Estou dizendo que estão ficando escassas.

Decidi então montar uma enquete, pois ouvi opiniões de todas as formas, vários argumentos ao perguntar alguns confrades e queria ouvir a singela opinião dos demais para podermos talvez, tirar algo de proveitoso disto (mesmo que seja só a zuêra trollface)

Estipulemos então algumas diretrizes para a enquete:

- Ambos casos clássicos:

M$ol Exceção : Mulher que foi casada com um homem honrado, mas este veio a falecer.

Rodada : Mulher que já rodou na pica de muita gente, fez orgia, anal de giratório e deu o que tinha que dar e agora querendo "sossegar", deseja também um provedor.

- As duas tem a mesma idade, 25 anos. Estabeleci a mesma idade, pois como as mulheres estão cada vez mais iniciando sua vida sexual mais cedo, 25 anos serve de base para ser tanto M$ol quanto Rodada.

- Não tenha medo de expor sua opinião. Ninguém aqui vai achar que vc quer namorar uma rodada ou uma m$ol, só porque vc escolheu na enquete.

- Não dê [quote] na resposta de ninguém. Apenas vote, diga qual escolheu e os motivos que o levarão. Os argumentos são seus e não é intuito da enquete fazer a cabeça de alguém com relação a preferir M$ols ou Rodadas.

É pela Zuêra mesmo. trollface

Então, se você tivesse que escolher uma mulher para se relacionar qual delas você escolheria, M$ol ou Rodada ?
Bom, eu voto na rodada. Mulher interesseira + esperma alheio é demais para minha cabeça. Vendo pelo lado bom (se é que há algum), com uma rodada é chá de buça bem dado toda vez Big Grin
Para não dizerem que não votei, eu voto na Rodada. Pelo simples fato de não querer assumir filho de outro, gastar carinho, amor e principalmente grana $$$ com um filho que não é seu e sempre que vc olhar pra ele, vai refletir a sombra do papai cafa!!

edit: Após a edição do texto e a inclusão da MSol Exceção, preciso de tempo para pensar. O cenário mudou...trollface
Não está longe não esse cenário. Ele já CHEGOU em alguns países, como o EUA por exemplo. Lá 100% é rodada, desses cem, 60% são MS e o resto é divorciada ou solteira, ambas rodadas.


Voto na rodada. O prejuízo financeiro é menor sem o EAA e a partenidade sócio--afetiva.
Votei na rodada, obviamente por ser mais barato.
Tinha que por uma m$ol pseudo-exceção pra dar graça a enquete.
Do jeito que tá, fica muito fácil, matématica pura.

Vadia + EAA gasta mais que Vadia sozinha.


Uma disputa duma rodada contra uma m$ol pseudo-exceção seria bem mais interessante.

Como falei, vai ser perfect pra rodada.
Rodada, óbvio.

Acho que ninguem aqui votaria na MSOL.

Concordo com o Free Bird, devia ter a opção Msol pseudo exceção, tipo uma que foi casada com um homem honrado, mas este veio a falecer.
Boas novas pessoal!
Para dar mais graça a enquente conversando com o Free Bird, decidimos alterar para M$sol-pseudo exceção, como descrito acima.

Leiam o novo texto do tópico, editado.
(22-08-2014, 09:37 PM)Free Bird Escreveu: [ -> ]Uma disputa duma rodada contra uma m$ol pseudo-exceção seria bem mais interessante.

O que seria uma pseudo-exceção? Uma vadia que finge ser exceção? Se for assim não há diferença, continua sendo vadia.

@edit: "Concordo com o Free Bird, devia ter a opção Msol pseudo exceção, tipo uma que foi casada com um homem honrado, mas este veio a falecer."

Agora sim ficou interessante...
Pessoal, não se esqueçam de votar.
(22-08-2014, 09:45 PM)Tim Laflour Escreveu: [ -> ]
(22-08-2014, 09:37 PM)Free Bird Escreveu: [ -> ]Uma disputa duma rodada contra uma m$ol pseudo-exceção seria bem mais interessante.

O que seria uma pseudo-exceção? Uma vadia que finge ser exceção? Se for assim não há diferença, continua sendo vadia.

@edit: "Concordo com o Free Bird, devia ter a opção Msol pseudo exceção, tipo uma que foi casada com um homem honrado, mas este veio a falecer."

Agora sim ficou interessante...
Editei com a permissão do sorine o texto da definição de M$ol pra dar mais graça e mudei meu voto pra ela.

Embora tenha o problema financeiro/emocional/social do esperma alheio, ele não tem culpa do pai/mãe que tem. Já a rodada tem total culpa de sua promiscuidade.

Em termos probabilisticos, a rodada tem chance maior de:
1- Me trair.
2- Ter um filho com outro e me por pra criar.
3- Ter comportamentos inadequados.

Não que a M$ol tenha uma probabilidade muito menor, mas acredito que uma postura mais dominante seja mais efetiva com ela que teoricamente se submeterá ao provedor mais facilmente que uma rodada sem impedimentos (filho pra criar).
Outro motivo é que por mais tenso que seja, pelo menos criar bem o EAA quebra o ciclo de vadiagem e desonra criado pelas M$ol (como filha de M$ol se tornar M$ol no futuro). Seria uma boa ação social.


De qualquer forma, considerando os riscos totais da operação, e considerando que nessa situação hipotética eu seja obrigado a escolher uma das duas, vou de m$ol exceção, pois prefiro perder um valor X com a M$ol com certeza do que correr o risco de perder um valor 5x com a rodada.
Mas aí entra a questão da paternidade socio afetiva, dar amor, carinho, gastar grana com o EAA e depois o menino chutar o pau da barraca!
Complicado!!
Como eu tbm, não tinha votado, altero minha opnião (agora votando).

Não retiro uma virgula do que o Bird falou.
Outra questão é a rodada já ter se relacionado com algum marginal (bem provável). Nesse caso um ciúmes por parte dele pode fazer você ir visitar o capeta mais cedo...já vimos centenas de casos crimes motivados por ciúmes do ex...
"NADA eh pior que uma imunda m$ol" - Ronald Reagan (MR)

Prefiro uma GP do que uma m$ol, ta loco..

Pelo menos com uma puta eu sei com que eu to lidando: uma puta.
Akatsuki, vc escolhe a rodada então?
Nesse caso, vc tem que escolher, ou uma ou outra!
A enquete é essa, ou a Msol ou a Rodada.
Só mesmo uma mente doente e maligna poderia bolar um paradoxo desses!!!

É o inferno do Realista isso aí. O 10º círculo infernal: "Deixai, ó vós que entrais, toda a esperança!", "M$ol ou Rodada?"

Quanto mais eu tento achar uma resposta pior fica kkkkkkkkkkk.

Mas, como dizem, tá no inferno abraça a M$ol.

Todo dia de manhã eu teria que repetir pra mim mesmo: "Não é culpa dela, ela é honrada, o cara era honrado, o guri me vê como pai, nem faz tanta diferença mesmo...". É impossível fazer isso com a rodada. Provavelmente seria essa racionalização que permitiria que eu conservasse uma pequena parcela da minha sanidade.
(22-08-2014, 10:09 PM)Tiago Sorine Escreveu: [ -> ]Akatsuki, vc escolhe a rodada então?
Nesse caso, vc tem que escolher, ou uma ou outra!
A enquete é essa, ou a Msol ou a Rodada.

Foi mal, fiquei tanto tempo pensando na resposta que esqueci de votar yaoming

Meu voto vai pra rodada.
M$ol,

assumindo que ela engravidou quando perdeu a virgindade num estupro(foi estuprada por um milhonário que foi pego), me conheceu logo após o tratamento preventivo de DST e entende e gosta dos livros do Olavo de Caralho.


heheheheFuckyeah
"Quer morrer decapitado ou carbonizado?" HAHAHAHAH

Voto na rodada pelo fato de que se alguém na relação criasse vínculo afetivo comigo seria somente ELA, quando quisesse trocar não teria que explicar pra filho dos outros o que aconteceu, etc. No caso da M$ol, como elas sempre fazem questão de incluir o filho nos seus relacionamentos, teria de terminar com ela e ainda ter o ônus do pivete ou piveta pra encher minha paciência, então, pela questão de "mobilidade" voto na rodada.
Eu votei na Rodada. Pq eu sou rodado. trollface
Rodada com Rodado dá uma rodada dupla de putaria! yaoming
E detesto mãe solteira. Mesmo ela sendo viuva de seu primeiro e unico marido. Eu não assumo filho de outro homem.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7