Fórum do Búfalo

Versão Completa: A Síndrome de Geyse : Poder/status afloram lado podre delas.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2

Caros e honrados confrades da Real.

Como já vimos, as mulheres que agem de forma decente, sem promiscuidade, futilidades, utilitarismos e egolatria na verdade não são exceções porra nenhuma. Na verdade elas agem dessa forma por conta de que na maioria esmagadora dos casos elas não tem oportunidades, barganha física/ social/ financeira para revelar/ assumir seus verdadeiros lados de vadias utilitaristas.

O que vou citar e mostrar-lhes abaixo é uma grande prova concreta disso.

Estava fuçando aqui no Youtube quando me deparo com esse vídeo que diz respeito a uma reportagem sobre uma polêmica no interior de MG. Uma professora, Alexandra Aleixo, ia dar aulas com roupas decotadas e justas, o que gerou uma série de discussões entre alunos,professores, pais e diretora.

Assistindo o vídeo reparei em suas vestimentas, claramente de vadia/ puta disfarçada. E vi também seu show de vitimismo, cinismo e dissimulação/ inversão de culpas. E, de forma subliminar se auto promovendo.

Vejam abaixo:

O início:

http://www.youtube.com/watch?v=d3VpW9z-YGg&feature=related

TV Alterosa Blog: professoragostosona.blogspot.com

Minas Urgente - Caso da professora - parte 2

Nesses primeiros vídeos foi o começo da polêmica, no qual ela se mantém na sua pose de "santinha", vítima, mãe de família/esposa e boa profissional.
Em um dos vídeos aparece o bunda mole/frouxo/corno manso do marido dela a defendendo, feito um capacho sem bolas.Ele acha legal/normal a sua esposa sair por aí vestida como uma puta, não vê nada de mais. Mais uma vergonha masculina no mundo,pqp... facepalm:

O começo da fama:

Professora "Gostosona" na RedeTV SuperPop professoragostosona.blogspot.comReparem que aqui nesse vídeo ela já foi se refugiar no maior antro de vadias/putas/viados da TV, comandado por uma de suas maiores pseudo-prostitutas parasitas, Luciana Gimenez. Vejam que ela já se porta de forma diferente,mais solta, já põe as manguinhas de fora,incentivada pelas outras vadias do programa e pela situação em si.
O pior é vê-la na Paulista, em uma reportagem em que se pergunta se a roupa dela é indecente para os homens que passavam na avenida,e entre tanto manginismo e babação de ovo, está ali, ao lado da professora vadia e da repórter, o MARIDO dela, e tem alguns entrevistados que até tira onda dele...

Vai tomar no cú esse cara,vai ser desonrado assim na puta que pariu!!

Oportunidade + Status + Poder = Assumem todo o seu lado podre/ obscuro :

Vejam só esse blog dela,olhem o que se tornou a "coitadinha e vítima" da professora do começo do texto, um show de vadiagem explícita e assumida:

http://professoragostosona.blogspot.com

Os vídeos abaixo mostram um dos sucessos dela e uma de suas performances:

Aula da Sedução - blog: professoragostosona.blogspot.com

PROFESSORA GOSTOSONA E SEUS ALUNOS NA BOATE BWANA

Vejam só no que se tornou essa vagabunda enrustida. De Professora Aleixo se tornou a MC Professora Gostosona, dançarina e cantora de funk e com todo o seu lado promíscuo a tona/assumido ao se tornar um símbolo sexual e ter mais assédio / mídia / status.
Esse é o resultado da mulher que tiver fama e barganha física. Ela se sente mais dona da situação e vê a grande chance de assumir sua prostituição e vadiagem disfarçadas,escondidas. Outra coisa, reparem que ela não deve ter tido um pingo de consideração para com o marido frouxão e com seus próprios filhos ao se tornar essa Vadia do Funk.

Isso serve de lição para os seguintes homens:

*Para os que acreditam ainda em mulher exceção;

*Para os que acham que devem ajudar financeiramente a esposa/namorada a crescer na vida, pagando faculdade,cursos,carro,apartamento etc;

*Para os que creem que as mulheres feias/medianas são decentes e corretas;

*Para os que pensam que a mulher se sente realizada estando casada e com filhos;

*Para os que acreditam que devem ser coniventes com as putarias da esposa;

*Para os que não acham que elas competem entre si e sim para agradar ele;

*Para os que não gostam de generalizar;

*Para os que pensam em encontrar a sua "cara-metade";

*Para os que repudiam sexo com Prostitutas profissionais (GPs),querendo fazê-lo com as "garotas de família", entendendo que tem que haver uma "sintonia/ligação/quimica" entre os dois, que quer "fazer amor".

Moral da história :

"Não existe mulher decente, e sim mulher sem oportunidades/fama,com baixos atributos/barganhas física e estética perante os homens mais destacados e demais mulheres".

"Nós generalizamos e as mulheres confirmam as generalizações"

"Contra a Real não há argumentos!"
Professora vadia, oportunista! filha da puta!

Marido mangina paspalhão !

Excelente tópico !!
É impressionante como a mídia dá suporte para que elas assumam a vadiagem.

Outra coisa, essas celebridades instantâneas desaparecem assim que o povo esquece do escândalo que fez com que ela ficasse famosa,  fico imaginando o que ela é capaz de fazer p/ recuperar a fama depois que cair no ostracismo, a degradação moral não tem limites, a pessoa sempre pode se afundar mais...

É foda também para os que tem filhos, saber que as professoras novinhas só não viram ícones da putaria por falta de oportunidade e que elas estão educando uma geração inteira.

Trágico

WildHorse

Inacreditável, diria eu, há alguns anos atrás.

[Imagem: FOTO+EVOLUTION.jpg]

Isso me lembra uma professora gostosa que tive lá no ensino fundamental.
A jovem professora devia ter uns 22~23 anos, dava aula de geografia.Vivia usando roupas coladas
e gostava muito de ser elogiada, ao meu ver, a pesar de tentar parecer descente ao mandar calar-se
os meninos que gritavam em sua presença, se fosse realmente descente não usaria roupa de vagabunda
e mandaria aqueles que a gritam para diretoria.A profissão servia apenas para preencher um vazio, não havia
nenhuma preocupação na aprendizagem dos alunos, apenas um desejo de ter o ego inflado pois até mesmo
outros professores manginas viviam a bajula-la.
Esse marido dela é um frouxo, paspalho, corno  -negdemon
O pior é imaginar que esse tipo de pessoa está educando crianças e tendo acesso à mídia para ajudar a moldar opiniões, não só dos alunos dela, como também dos telespectadores desses programas de péssima qualidade como esse tal de Super Pop, que ao meu ver é dedicado a promover a promiscuidade.
(10-01-2012, 11:08 AM)Gekko link Escreveu: [ -> ]O pior é imaginar que esse tipo de pessoa está educando crianças e tendo acesso à mídia para ajudar a moldar opiniões, não só dos alunos dela, como também dos telespectadores desses programas de péssima qualidade como esse tal de Super Pop, que ao meu ver é dedicado a promover a promiscuidade.
Só ver por quem é apresentado o Super Pop que você nota que é claro a interesse em promover a promiscuidade, afinal foi através dela que a apresentadora subiu na vida.
CARALHO! Dá vontade de esmurrar a cara desse paspalho até ele virar uma pasta!
Mas o maior castigo pra ele é ter a mulher que ele tem... Já deve sofrer o suficiente...
(10-01-2012, 12:06 PM)John Romano link Escreveu: [ -> ]CARALHO! Dá vontade de esmurrar a cara desse paspalho até ele virar uma pasta!
Mas o maior castigo pra ele é ter a mulher que ele tem... Já deve sofrer o suficiente...

Eu sempre fui da opinião de que esses maridos modernetes que apóiam as safadezas da esposa são na realidade contra tudo o que elas fazem, mas por medo de perdê-las ficam se sujeitando a tudo o que elas querem para poder manter o relacionamento em detrimento da própria honra. Com certeza esse tipo sofre muitíssimo e fica tentando se enganar para ver se não sofre tanto.
(10-01-2012, 12:14 PM)Gekko link Escreveu: [ -> ][quote author=John Romano link=topic=745.msg8999#msg8999 date=1326200783]
CARALHO! Dá vontade de esmurrar a cara desse paspalho até ele virar uma pasta!

Eu sempre fui da opinião de que esses maridos modernetes que apóiam as safadezas da esposa são na realidade contra tudo o que elas fazem, mas por medo de perdê-las ficam se sujeitando a tudo o que elas querem para poder manter o relacionamento em detrimento da própria honra. Com certeza esse tipo sofre muitíssimo e fica tentando se enganar para ver se não sofre tanto.
[/quote]

Concordo!

São tão apegados à mulher, que aceitam as vadiagens e imposições dela.
A vadia tá em BH né? Pena que tá velha e eu não moro lá, se não eu ia tentar um programa com essa vadia. O dia que ela começar a fazer programa vai se realizar. O meu senso de orientador de carreiras diz isso, essa vai ser das que entram na vida e nunca mais saem.
Citar:\"Não existe mulher decente, e sim mulher sem oportunidades/fama,com baixos atributos/barganhas física e estética perante os homens mais destacados e demais mulheres\".

Ainda há a questão fundamental nessa história, que foi tratada em segundo plano: a falta de autoridade do homem na relação. Percebam que ela já tinha essa tendência de querer se mostrar na rua, essa necessidade de chamar a atenção de todos. Essas características estiveram dentro dela desde sempre!

Só que esse comportamento poderia ter sido impedido de aflorar caso o marido dela fizesse o trabalho de impedí-la de assumir tal comportamento, caso quisesse realmente se casar e formar família com ele. Aí então sobrariam apenas duas saídas para ela: se "endireitar", ou continuar com a vidinha dela sozinha. No caso, os dois se casaram e o frouxo aceitou o comportamento dela. E o que aconteceu depois foi apenas a consequência disso: a permissividade do paspalho foi a validação que ela precisava para se tornar uma vadia completamente imprestável!

Portanto, a relação entre a citação e o que eu acabo de comentar é que a autoridade que um homem tem é um meio eficiente de cortar as oportunidades da mulher virar vadia. É um dever do homem como pai, ou marido, usar essa autoridade. Então fica a dica: Em um relacionamento, tenha PULSO FIRME! Repreenda a sua companheira caso ela comece a te desrespeitar, e cobre respeito dela! Dê seu afeto por ela somente quando ela merecer. Não tenha medo de pôr um fim em seu relacionamento, caso ela insista em recusar a seguir as SUAS regras. Em resumo: NÃO SEJA UM MANGINA, SEJA UM HOMEM COM AUTORIDADE!

Fúria

Só esperou um empurrãozinho pra dar vazão a vagabundice desenfreada! E esse corno do caralho ai logo logo tá tentando se matar quando pegar ela fazendo DP com alguns ninfetos!!!
""Não existe mulher decente, e sim mulher sem oportunidades/fama,com baixos atributos/barganhas física e estética perante os homens mais destacados e demais mulheres".
-palmas

Sobre o marido, não duvido nada que o corno, seja empresario ou esteja ganhando uma bela quantia por fora, e por isso nem se importa se esta sendo chifrado ou a porra que for.

Tempos modernos guerreiros, havendo DINHEIRO, STATUS, PODER, os manginas tão pouco se fudendo para honra - essa é a REAL
No caso dela, mesmo sem poder ou status o lado obscuro aflorou. Imaginem o poço de arrogância que essa mulher se tornará agora que está famosa. Vejam também que não precisa muita coisa para a mulher se sentir superior e alcançar seus 5 minutos de fama...

Este caso é um murro na cara de mulheres e feministas que dizem que são os homens que objetificam as mulheres. Ora, uma professora que vai vestida com decotes e bunda à mostra está fazendo o que?

O mais interessante nisso tudo é que a mulher é feia pra caralho. Se diz loira, mas na verdade é oxigenada, e a idade também não ajuda, já começa a pesar. E nem pensem em chamá-la de vadia, pois serão processados. No Brasil, não há limites para aonde uma mulher pode chegar em termos de fama com um par de peitos, uma bunda avantajada e pouca ou nenhuma decência. A promiscuidade e liberalidade favorece o feminazismo. É por isso que cada vez mais eu valorizo mulheres que ganham seu dinheiro honestamente sem precisar oferecer a bunda numa vitrine.
(11-01-2012, 03:33 PM)Michael Myers link Escreveu: [ -> ]Sobre o marido, não duvido nada que o corno, seja empresario ou esteja ganhando uma bela quantia por fora, e por isso nem se importa se esta sendo chifrado ou a porra que for.

Se liga meu, esse cara tá mais pra corno otário que pra cafetão!
O maior problema do feminazismo é o manginismo. Acredito que a maior solução para isso é o boicote a essas "artes" junto a educação de homens para fazerem o mesmo. A promoção de "professoras gostosonas" da vida acontece por algo maior que manginismo: O Mercado. Se há lucrativo haver esse tipo de coisa, é porque há demanda. De fato, manginismo virou a nova prostituição forçada.
Apenas me relaciono com mulheres que são contra esse tipo de coisa, mas claro, sei que no fundo ela apenas tem inveja. Ainda assim, deixo claro à sociedade minha aversão. Uma educação da REAL em massa na sociedade masculina pode trazer até em médio prazo grandes mudanças desse quadro. É uma questão dos homens saberem controlar seus vícios e desejos para não darem catalisação econômica ao lado obscuro das espertinhas.
Pra que usar roupas curtas e salientes pra dar aula para um bando de adolescentes? Mesmo que fosse professora universitária, não precisa disso. Isso é pra chamar atenção mesmo.

Se ela quer se vestir assim indo pra night ou qualquer outra coisa, isso é problema dela e do marido dela que deixa isso. O bom senso passou longe. Professor e professora tem que manter postura mais séria. Fica estranho demais também um professor fortinho dar aula de camiseta apertadinha estilo mamãe sou fortinho com os braços de fora.

Como disseram aí, ela é só mais uma oportunista mesmo. Tá se aproveitando da fama pra mostrar o rabo e o marido não tem pulso. Se ela se promovesse só como "gostosona" eu nem ligaria. Mas vincular tudo isso a profissão de professora já é sacanagem. A profissão de professor já é avaclhada demais. Todo mundo vê o professor como o pobre, fodido, feio, reclamão e morto de fome. Agora chega essa tiazona sem noção pra avacalhar mais ainda.  -facepalm

Fúria

E a verdade é que hoje em escolas os alunos não respeitam mais a autoridade do professor, muitos debatem, xingam e até saem com os professores! Definitivamente, mostrar as tetas e o rabo em sala de aula deve sempre dar justa causa! É aquela frase clichê mas que sempre deve ser lembrada, quem quer respeito primeiro se dá o respeito!
(11-01-2012, 10:50 PM)Fúria link Escreveu: [ -> ]E a verdade é que hoje em escolas os alunos não respeitam mais a autoridade do professor, muitos debatem, xingam e até saem com os professores! Definitivamente, mostrar as tetas e o rabo em sala de aula deve sempre dar justa causa! É aquela frase clichê mas que sempre deve ser lembrada, quem quer respeito primeiro se dá o respeito!
Pior que isso aí acontece muito. Conheci vários professores que pegavam alunas. Mas em quase 100% das vezes eram elas quem davam em cima dos caras e até insistiam quando o sujeito tentava não dar muita trela.

Embora eu ache que o cara tenha que tentar manter postura e ser o mais profissional possível, não condeno os caras. Não é fácil rejeitar alunas na faixa dos 20 e poucos anos no auge da gostosura querendo dar. Tem hora que não dá pra aguentar mesmo.
Páginas: 1 2