Fórum do Búfalo

Versão Completa: "Trair ou não trair" por Doutrinador
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
"Bem, vir num fórum pagar de cafajestão é fácil, quero ver se tem culhões pra dizer isso na cara da mulher ao assumir namoro. Não tem. Quero ver mandar a real logo no primeiro encontro dizendo que vai traí-la, que namoro não é nada sério e que tu vai trepar com outras quer ela concorde ou não. Se tu fizer isso, então tem o meu respeito.

Mas não... o que cafajeste faz é emular um namorinho tradicional, até mesmo dando a palavra que vai ser honesto mas depois faz tudo por debaixo dos panos feito um rato, demonstrando nenhum respeito com a própria palavra e própria honra.

Ter as rédeas da relação não implica em virar um cafajeste filho da puta que não demonstra nenhum respeito pela parceira e pelo lar, aliás, quem trai por debaixo dos panos com medinho da namorada descobrir não passa de um cuzão. O cafajeste parece dominador fodão mas na real é um cachorrinho com medo da esposinha descobrir os "por fora" dele. Se é homem então termine o relacionamento, não fique andando como um rato dentro da própria casa.

A real é que tem muitos discursando nesse tópico como se ao homem só existisse duas opções: ser um cafajeste ou ser um mangina, e usando esses extremos para justificar e forçar o cafajestismo por aqui. Melhor que parem por aqui.

Outros estão justificando a traição com a teoria do "cavalo selado". Ora porra, não existe problema nenhum no cara perder uma foda, não há falta de buceta no mundo que justifique o desespero ou abrir mão de tudo para aproveitar uma oportunidade. Quer dizer que o homem sempre tem que aceitar quando uma gostosa oferece sexo, mesmo que ele possua alguma restrição? Daqui a pouco estão dizendo que quem recusa buceta é veado. Não entendo esse alarmismo todo, dizer que o cara tem que trepar sempre que surgir uma oportunidade como se o pinto dele fosse cair amanhã.

Como eu já disse antes, se o homem julga que surgiu uma oportunidade de sexo irrecusável, então termine antes e trepe logo depois. Assim você não perde o buraco quente que quer comer e nem a palavra.

Entendam uma coisa de uma vez por todas: não trair é uma questão de princípios, o cara não trai por zelar pelo nome dele e o compromisso assumido (como se fosse um contrato de fidelidade implícito entre as partes) e não como uma "demonstração de amor" pela namorada, como se estivesse fazendo um sacrifício por ela. Foda-se se ela terminar depois, você manteve sua palavra naquele momento e é isso que interessa, honrar acordos. Se sentir que a oportunidade é boa, então termine o "contrato" assumindo o ônus e agindo de cara limpa ao invés de agir por debaixo dos panos. Só não venham dizer que agir como vadia é justificável pois não é.

Alguns tratam isso como mera questão de opinião, mas eu acho essa questão um verdadeiro divisor de águas. Ao defenderem a putaria dentro de um casamento e de um relacionamento sério, ao defenderem a falta de honestidade, ao defenderem o "dançar conforme a música", ao defenderem a falta de palavra, ao defenderem agir como um rato dentro da própria casa vocês só prestam um desserviço ao homem. Dão razão às feministas que dizem que homem é "tudo canalha" indigno de confiança. Perdem a razão e qualificação para criticarem a desonestidade feminina. Jogam no lixo tudo que falamos aqui de pleitearmos uma sociedade mais honesta, onde as pessoas honrem com suas próprias palavras."

Comentário retirado do tópico "trair ou não trair" do MR.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Grande Doutrinador, ler comentários como este me fazem ter convicção de que estou no lugar certo.
É uma boa questão. Eu acho que nenhuma mulher iria querer namorar comigo depois que eu dissesse que não ia querer ficar comendo só ela. Sim, eu diria. Mas se ela aceitasse isso numa boa, eu não sei estaria certo ou errado em fazê-lo. É para se pensar...

Bem, eu tive uma namorada que me "autorizou" a transar com outras mulheres para matar minha vontade, porque na época ela era virgem, e tinha sofrido um acidente de moto que a deixou muito ferida. Então dois fatores atrapalhavam a nossa foda. O fator de ela ainda ser virjona, e o fator de ela estar bastante ferida (foi no início do namoro). E de cara aceitei, mas acabei por não transar com ninguém enquanto namorava com ela. Não sei se por vê-la naquele estado ou porque a considerava muito. Sei que depois de um tempo, ela sarou e terminou comigo.

Mas de qualquer forma, tenho a consciência tranquila por não tê-la abandonado em um momento tão difícil, e também porque não me desmoralizei e nem a ela transando com outras mulheres, apesar do concentimento dela...
Cada um(a) tem o que merece, no fundo o cara sabe que a mulher que está ao seu lado é uma vagabunda, e no caso das mulheres não tão subjetivo, elas tem certeza que o cara é um grande filho da puta.

Eles se merecem, se sabe que sua mulher é uma vadia e continua com ela é porque no final das contas o chapéu de corno lhe serve muito bem, se uma mulher se contenta com um projeto de homem, metido a cafa e não sei o que, é porque no final das contas ela é uma vagabunda do caralho, do contrário iria se valorizar.

O The Truth tem um texto cujo o título é "MULHER NENHUMA É ENGANADA POR CAFAJESTES!"

Eu penso que do mesmo modo, "HOMEM NENHUM É ENGANADO POR VAGABUNDA!" no fundo, percebemos a realidade, mas nós é que damos as costas.
Esse texto, só traz uma informação real, cafajeste não passa de um rato, vive comendo os restos que a sociedade descarta e continua com ego inflado.
Tudo bobagem o ser humano sempre se tendencia ao desequilíbrio e ao caos, o doutrinador é apenas um personagem, duvido que ele segue a risca oque confessa, sobre essa questão de traição o homem que trai teve seus motivos pra trair, e se não tivesse traido sofreria mais pois o relacionamento dele é uma merda, ao mesmo tempo que sofre quando a mulher descobre que foi traida ai fica atrás dele que nem cachorro pedinte implorando pra voltar e ela pisando nele, e ele apenas o farrapo moral.
E isso meus caros é inevitável.
Ira acontecer na vida de todo mundo.
(02-11-2014, 01:46 AM)Le Grand Specter Escreveu: [ -> ]o homem que trai teve seus motivos pra trair, e se não tivesse traido sofreria mais pois o relacionamento dele é uma merda.

Se o relacionamento tá uma merda a atitude correta seria terminar.

Não há motivos para traição, o que exite são desculpas para tentar amenizar o comportamento errado.
Perguntem a Sansão quem foi Dalila.
Nunca trai, sempre que esteve uma merda terminei, mas pensando no meu caso nunca existiram grandes perdas a não ser a mulher. Agora se tratando de um relacionamento duradouro, sem sal e que já passou da hora e com muita coisa em jogo foda-se, é melhor trair do que muitas vezes desestruturar uma família toda com uma separação. Parece óbvio, entretanto cada caso é um caso, regras gerais só te fazem ver a realidade de forma confusa.
(02-11-2014, 12:39 AM)Castelo Branco Escreveu: [ -> ]O The Truth tem um texto cujo o título é "MULHER NENHUMA É ENGANADA POR CAFAJESTES!"

Esse texto não é do The Truth. É do próprio Doutrina:

Mulher nenhuma é enganada por cafajeste!
(02-11-2014, 10:56 PM)AC300 Escreveu: [ -> ]
(02-11-2014, 01:46 AM)Le Grand Specter Escreveu: [ -> ]o homem que trai teve seus motivos pra trair, e se não tivesse traido sofreria mais pois o relacionamento dele é uma merda.

Não há motivos para traição, o que exite são desculpas para tentar amenizar o comportamento errado.

Concordo plenamente. Se você não é capaz de ser fiel ou não acha que compensa, rompe o relacionamento e vá atrás de outra. Enganar alguém, só pra manter sexo por exemplo, é colocar prazer acima da honra e dos próprios valores.
(02-11-2014, 01:46 AM)Le Grand Specter Escreveu: [ -> ]Tudo bobagem o ser humano sempre se tendencia ao desequilíbrio e ao caos, o doutrinador é apenas um personagem, duvido que ele segue a risca oque confessa, sobre essa questão de traição o homem que trai teve seus motivos pra trair, e se não tivesse traido sofreria mais pois o relacionamento dele é uma merda, ao mesmo tempo que sofre quando a mulher descobre que foi traida ai fica atrás dele que nem cachorro pedinte implorando pra voltar e ela pisando nele, e ele apenas o farrapo moral.

Que relativismo é esse Spectro? O Doutrina não seguir a risca tudo o que ele confessa não invalida o que ele diz. O desenvolvimento pessoal é uma jornada, é impossível sermos totalmente coerentes com o que acreditamos, mas não podemos nos deixar vencer pelo relativismo e cruzar os braços por causa disso.
(03-11-2014, 12:14 AM)Thanatos Escreveu: [ -> ]
(02-11-2014, 10:56 PM)AC300 Escreveu: [ -> ]

Concordo plenamente. Se você não é capaz de ser fiel ou não acha que compensa, rompe o relacionamento e vá atrás de outra. Enganar alguém, só pra manter sexo por exemplo, é colocar prazer acima da honra e dos próprios valores.

concordo que a satisfação pessoal, nunca pode vir acima da honra e seus valores. ou seja, trair pelo simples fato de trair nao e deve realizar o fato msm.

Porem, tbm penso, no lado da familia. o cara tem uma familia 2 filhos, sustenta a vadia, tem os filhos, e é "escravo" da mulher onde ela regula ele ( aquele pensamento onde ocorre a troca de valores por sexo ) o cara nao tem outra escolha que procurar fora.

um ditado que meu avô sempre me disse :

" quem nao come em casa, come em restaurante"

não é justificavel, fato isso, mas se ocorreu é porque houve falha dos dois lados.

o lado da vadia de fechar as pernas achando que esta por cima, podendo regular o sexo

e o lado do homem por nao honrar sua palavra e inves de virar o jogo, procurar fora do relacionamento o que nao tem dentro de casa.
(02-11-2014, 11:54 PM)Búfalo Escreveu: [ -> ]
(02-11-2014, 12:39 AM)Castelo Branco Escreveu: [ -> ]O The Truth tem um texto cujo o título é "MULHER NENHUMA É ENGANADA POR CAFAJESTES!"

Esse texto não é do The Truth. É do próprio Doutrina:

Mulher nenhuma é enganada por cafajeste!

Me confundi, obrigado pela correção.

(03-11-2014, 04:24 AM)Raito Escreveu: [ -> ]
(02-11-2014, 01:46 AM)Le Grand Specter Escreveu: [ -> ]Tudo bobagem o ser humano sempre se tendencia ao desequilíbrio e ao caos, o doutrinador é apenas um personagem, duvido que ele segue a risca oque confessa, sobre essa questão de traição o homem que trai teve seus motivos pra trair, e se não tivesse traido sofreria mais pois o relacionamento dele é uma merda, ao mesmo tempo que sofre quando a mulher descobre que foi traida ai fica atrás dele que nem cachorro pedinte implorando pra voltar e ela pisando nele, e ele apenas o farrapo moral.

Que relativismo é esse Spectro? O Doutrina não seguir a risca tudo o que ele confessa não invalida o que ele diz. O desenvolvimento pessoal é uma jornada, é impossível sermos totalmente coerentes com o que acreditamos, mas não podemos nos deixar vencer pelo relativismo e cruzar os braços por causa disso.

O caminho da infidelidade, da cafajestagem e da trapaça, é de fato o caminho mais fácil, porém não é este o caminho da honra.
Como diria Olavo de Carvalho: "Conservadorismo significa fidelidade, constância e firmeza, não é para homens de geleia."
Dos defensores da honra aqui, 90% estaria na putaria se tivesse barganha pra isso.
(03-11-2014, 08:02 PM)Vinizera Escreveu: [ -> ]Dos defensores da honra aqui, 90% estaria na putaria se tivesse barganha pra isso.
Típico argumento fraquinho...

Sendo solteiro, não é desonrado o homem que vive na putaria (exceto se fosse por um motivo religioso). Desonra é dar a sua palavra e não cumpri-lá.
A monogamia é um sacrifício grande ao homem mas que pra mim é essencial em prol de um objetivo maior que é a constituição da família. Como vc quer educar, dar exemplos aos seus filhos, se eles vivem num ambiente de desrespeito, mentira e enganação? nenhum homem consegue trair e ficar indiferente a isso, e voltar pra casa reencontrar os filhos e a mulher e se sentir orgulhoso do que faz, na teoria tudo faz sentido, mas na prática é que o bicho pega.

Se o cara deseja aproveitar a sua barganha a melhor forma é não se comprometer com mulher nenhuma. Só quem não tem experiência em relacionamentos é que romantiza a traição dessa forma, a traição tem um preço alto a se pagar.

Eu vivi num ambiente de traição a minha infância inteira, e era um inferno, brigas constantes, agressões físicas, desrespeito, e o que meu pai ganhou com tudo isso isso? afastamento da família, filhos que não o respeita e a companhia de interesseiras que apenas tiram dinheiro dele.
(03-11-2014, 09:04 PM)Bob Escreveu: [ -> ]A monogamia é um sacrifício grande ao homem mas que pra mim é essencial em prol de um objetivo maior que é a constituição da família. Como vc quer educar, dar exemplos aos seus filhos, se eles vivem num ambiente de desrespeito, mentira e enganação? nenhum homem consegue trair e ficar indiferente a isso, e voltar pra casa reencontrar os filhos e a mulher e se sentir orgulhoso do que faz, na teoria tudo faz sentido, mas na prática é que o bicho pega.

Se o cara deseja aproveitar a sua barganha a melhor forma é não se comprometer com mulher nenhuma. Só quem não tem experiência em relacionamentos é que romantiza a traição dessa forma, a traição tem um preço alto a se pagar.

Eu vivi num ambiente de traição a minha infância inteira, e era um inferno, brigas constantes, agressões físicas, desrespeito, e o que meu pai ganhou com tudo isso isso? afastamento da família, filhos que não o respeita e a companhia de interesseiras que apenas tiram dinheiro dele.

Concordo com tudo e tambem vivi isso com meu pai (4 filhos, cada um com uma mulher), mas, volto a dizer, 90% dos defensores de honra daqui nao tem barganha pra estar participando da putaria e nao digo isso pra alfinetar nenhum honradao aqui, eh so o que eu vejo na pratica.
Só uma dúvida: quem que está respondendo o tópico é casado?
Qualquer um vive na putaria se quiser, é só procurar pessoas com o mesmo nível de miséria espiritual. Realmente trair é agir como um rato e não há desculpas.
(03-11-2014, 11:26 PM)canislupus Escreveu: [ -> ]Qualquer um vive na putaria se quiser, é só procurar pessoas com o mesmo nível de miséria espiritual. Realmente trair é agir como um rato e não há desculpas.

Sim, voce pode ser feio, magro, pobre e sem destaque e ainda vai comer varias bucetas, basta procurar os tais espiritos...

Ja ja vao vir distorcer e dizer que estou manginando.
Pode comer várias sim... mas do mesmo nível, em todos os aspectos
Páginas: 1 2 3 4