Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Não é montagem vi isso em um tópico do tinder em outro fórum.
O cara disse que tava trocando ideia com ela, tentando desenrolar um sexo casual.
- Tá muito na cara. Mulher quando quer pescar um otário, não faz isso.

- Se não me engano, na descrição, a mesma cita nome dos supostos filhos, e são 6. E ela aparenta ter uns 25 anos. Não dá para ter todas estas gestações em tão curto espaço de tempo. Aqui já nota uma provável montagem.

- Fora as outras obviedades na descrição.

- No mais, vai saber. yaoming
Sabedoria em palavras para os confrades iniciarem o final de semana.
Ajudem as rodadas a serem pessoas melhores!

[Imagem: 24232845_1900958659915404_45406043226694...e=5A910B77]
Típico post de rodada.

Quem se dispõe a ser o cavaleiro branco levanta a mão! ;'D'D
Deu pra meio mundo, ficou meio maluca das ideias.. e agora quer um capitão salva putas.

Fala que quer esse tipo de homem, mas se aparecer um cafa discreto, cai matando. É o que mais rola por aí.
[Imagem: pai.jpg]
Impressionante o que o homem moderno faz por um xiri
E o pai biológico onde está uma hora dessas? Bebendo e comendo mulé kkkkkkkkk. Eu não assumo nenhum B.O, imagina 5.  C.A.R.A.L.E.O   Taserto Taserto haha haha
Conheço outro pai de 6 também ... Acredite a M$ol tem 6 (SEIS) filhos (diferente desta que tem 5, sendo que 1 é do cara)

Eu postei no Legado Realista esta história escabrosa, acho que vou postá-la aqui também.
Aproveitando este gancho do assumidor de porra alheia, coloco uma questão. Iria abrir um tópico para este caso mas acho ser desnecessário:

Um cara namora uma moça tranquila, sincera e etc, mas essa moça tem uma irmã vadia que já fez varios filhos e larga tudo na mão da avó (mão das duas em questão) e entre essas crias existe uma criança deficiente a quem essa moça tranquila se afeiçoou muito e num futuro falecimento da avó ela se julga ser a responsável por esta criança deficiente, vindo a assumir sua criação e alegando que não teria coragem de dar ela pra mãe vagabundaça criar, pois ela maltrataria. Vocês no lugar do namorado dessa moça tranquila, continuariam, e até casariam um dia, com ela sendo que automaticamente teriam que assumir essa criança na eventual morte da avó para que ela não fique abandonada?

Como agir? O que conseguem refletir a respeito disso?
Pra mim parece bem complicado.
(20-12-2017, 03:37 PM)Tyrant Escreveu: [ -> ]Aproveitando este gancho do assumidor de porra alheia, coloco uma questão. Iria abrir um tópico para este caso mas acho ser desnecessário:

Um cara namora uma moça tranquila, sincera e etc, mas essa moça tem uma irmã vadia que já fez varios filhos e larga tudo na mão da avó (mão das duas em questão) e entre essas crias existe uma criança deficiente a quem essa moça tranquila se afeiçoou muito e num futuro falecimento da avó ela se julga ser a responsável por esta criança deficiente, vindo a assumir sua criação e alegando que não teria coragem de dar ela pra mãe vagabundaça criar, pois ela maltrataria. Vocês no lugar do namorado dessa moça tranquila, continuariam, e até casariam um dia, com ela sendo que automaticamente teriam que assumir essa criança na eventual morte da avó para que ela não fique abandonada?

Na minha opinião pessoal, porque se dar ao trabalho? Ta quase certo que é uma bomba relógio. Pior que criar filho de mae solteira e criar filho de cunhada solteira.

Se já fosse casado com essa mulher e tivesse que cuidar da criança: tudo bem. Nada contra adoção. Mas nesse caso é só trabalho e nenhum poder perante a lei.

E se ela decide cuidar das outras crianças também?

No final parece trabalho demais para alguém que tem chance de dizer não
@Tyrant

Se cuidar dos seus próprios filhos já é difícil, quem diria então cuidar dos filhos do outro, ainda mais filho de cunhada vadia.

Esse cara tem que perguntar a si mesmo:
“E se fosse no meu caso, minha namorada iria me apoiar de livre e espontânea vontade o fato de eu adotar um filho do meu irmão vagabundo?”
“Será mesmo que devo assumir essa responsabilidade forçada?”
“O quão difícil deve ser assumir um filho que não é meu e muito menos da minha namorada?”
“E minhas economias, como ficarão?”
“E a minha opinião sobre isso, como fica?”
(20-12-2017, 03:37 PM)Tyrant Escreveu: [ -> ]Aproveitando este gancho do assumidor de porra alheia, coloco uma questão. Iria abrir um tópico para este caso mas acho ser desnecessário:

Cria um tópico sobre isso.

A respeito da sua pergunta, eu não terminaria a relação por causa disso e se eu tiver condições, ajudaria essa criança sim.

Leva em consideração que sua namorada não é uma mãe solteira, não tem filhos feitos por vadiagem, e adotou uma criança deficiente por altruísmo e instinto maternal. Não vejo nada de errado nessa situação. Isso mostra apenas que sua namorada provavelmente será uma boa mãe se vocês casarem e tiverem filhos.

Mas se você não quer essa responsabilidade pra sua vida, é melhor sair fora enquanto é tempo. Porque essa mulher provavelmente conta com você pra criar essa criança.

O perigo de assumir relação com mães solteiras é porque na maior parte dos casos, elas são irresponsáveis, se relacionam com homens irresponsáveis, estão cobertas de feminazismo e vadiagem, o que a longo prazo poderá te prejudicar na vida. O que não parece ser o caso dessa mulher.

Atitude honrada dela em querer fazer isso...se o relacionamento já está sério e você pretendia ter filhos também, não tem porque largar...se não pretendia ter filhos, mas a mulher é do tipo uma em um milhão (deve ser, pois está querendo tirar criança de irmã vadia para cuidar), não tem porque largar...agora se o cara estava só curtindo ela, levando a vida, não queria formar família e deu essa treta, quando mais cedo terminar o relacionamento, melhor...

Eu continuaria com ela, avós hoje em dia duram até mais de 90 anos, até lá essa criança deficiente já não é mais criança e virou um marmanjo de 20 anos e pode ser até que a moça legal tenha desistido da ideia (ou já teve o próprio filho) e está seguindo a vida...se acontecer dos avós faleceram amanhã, paciência, a criança não tem culpa de nada...
Criarei o tópico quando chegar em casa a noite com mais alguns detalhes da situação.
Obrigado pelas respostas.
Olhem esse mito aí, galera  haha haha  haha

[Imagem: jMzyBSj.png]

https://www.facebook.com/roberth.farias....2751025923

"Conta free"... huahuahuauaha.

Cara soube aproveitar o xerecard...kkkkkkkkkk Oco
... Partidão, apresente para o papai e a mamãe .... Vai roubar seu coração, seu carro, sua geladeira, sua casa ... Mas o amor tudo suporta né, até os pequenos deslizes do passado.

[Imagem: 25659790_1552073468201788_90760620224417...7vkcyg.jpg]
(22-12-2017, 12:45 AM)Marcílio Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

- Vi esse episódio em grupos de Whats. Muito bom.  yaoming
Obama: - Parabéns, Harry! Vai casar com uma feminazi, desquitada, negra...

Harry: - É a minha cota de empoderamento, né?

[Imagem: 26060006_1659032430821228_84793890922851...e=5AFA0403]
Qual o problema de ser negra?

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk