Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
[Imagem: featured_5_3.jpg]

Até agora não entendo o preconceito contra essa menina por ela ser de origem negra!Depois dizem que só a mídia brasileira é caluniosa,tendenciosa e preconceituosa.Achei a moça linda...maravilhosa...o cara teve bom gosto ao escolhê-la!
Cor de mulher pouco importa. Nos dias de hoje, cheio de armadilhas, com a medicina e tecnologia avançada, a única preocupação que temos que ter em relação as mulheres é se as pererecas delas são realmente pererecas ou desmanches. Devemos sempre orar e invocar a Cruz de Wando para não sermos enganados. wando
Ela sendo divorciada, feministaa. Etc fez muito bem para a monarquia da Inglaterra continuar existindo . Passa a imagem que eles estão aberto as mudanças. Quem viu The Crown vai entender melhor.

Você acha mesmo que ele vai ganhar um chifre? Você acha mesmo que ela vai querer por a conquista dela em risco?
A mulher tem o futuro absolutamente garantido e dos filhos dela também.

Diferente dos famosos que casam e divorciam diversas vezes, a família real raramente o faz.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
Não sei se ela vai ou não meter chifre no cara...depois do que aconteceu com a Lady Di que tinha um caso com outra e o Príncipe Charles também, não se duvido mais nada...ainda mais considerando que essa daí é feminazi...

No mais, o cara só rateou em querer casar...os herdeiros já estão praticamente prontos (do outro casamento da Kate com o outro lá que esqueci o nome), ou seja, esse aí nem precisava casar ou resolver ter filho, poderia ser o solteirão da realeza e garanto que não faltariam mulheres querendo nem que fosse apenas 1 hora com ele...eu, sem nem ter 1% do que essa cara tem nem penso em casar e ficar sério com alguém por mais gostosa e atraente que seja, não vai ser tendo exatamente tudo que uma mulher quer que irei fazer diferente...
(01-01-2018, 06:08 AM)DiCaprio Escreveu: [ -> ]Qual o problema de ser negra?

Não há problema nenhum em ser negra, asiática, índia...
O problema está na miscigenação.

Pessoas nascidas no Brasil têm dificuldade em perceber isso, afinal, praticamente todos são fruto de alguma mestiçagem.
No entanto, olhe bem para o mundo! Todos os melhores países do mundo são homogêneos. Islândia, Noruega, Japão, Dinamarca etc. Enquanto países cheios de diversidade, como Brasil, México e África do Sul vivem no subdesenvolvimento e na violência.

Aristóteles explica que o sentimento de filiação, necessário à formação de uma comunidade e uma nação, só é possível em grupos étnicos homogêneos. A realidade brasileira comprova sua teoria, poucos países no mundo são tão violentos quanto o Brasil. Há nações homogêneas que foram ou estão pobres, mas em nenhuma delas há níveis de violência fratricida semelhantes aos do Brasil.

Não é coincidência, diversidade é a base da maioria dos conflitos de toda a história.

Agora, veja o caso do Harry, que tem uma identidade étnica que perdura mais de 1000 anos, o que tem a ganhar praticando miscigenação?
NADA! Podia ser uma asiática, uma índia, ou uma zulu, o resultado seria um só: jogar no lixo a sua identidade (e a de sua parceira) por um resultado totalmente incerto.

Um homem da realeza, com mais de dez anos de carreira militar, que poderia ter praticamente qualquer mulher que quisesse optou por uma:

1. Feminazi
2. De mais idade
3. De outra etnia
4. Divorciada

E eu vivi pra ver machão realista defender um cagalhão destes...

facepalm:
(09-01-2018, 01:35 AM)Kohelet Escreveu: [ -> ]
(01-01-2018, 06:08 AM)DiCaprio Escreveu: [ -> ]Qual o problema de ser negra?
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Se fosse um monarca africano com uma branca, o movimento negro estaria agora escrevendo textões e textões e organizando protestos, alegando que temos um padrão de beleza eurocêntrico, o chamando de palmiteiro e etc. Não acho que o desenvolvimento ou criminalidade esteja ligado a raça. Bermuda e as Ilhas Virgens Britânicas, dois territórios britânicos, tem uma população majoritariamente negra e mestiça e são bem desenvolvidos, fora que já houveram grandes e prósperos impérios na África, e o Europeu só "dominou" geral quando obteve vantagem tecnológica, a criminalidade no Brasil era bem menor antes do ovelhamento, direito dos manos, estatuto da impunidade de menores e etc existir... Mas já me chamaram de racista por dizer que prefiro loira, embora ser loira nunca tenha sido requisito pra ficar comigo. Infelizmente vivemos numa época de vitimismo e politicamente correto, por isto é bom tomar muito cuidado com as palavras.

Quanto a gostar de mulheres "de outra etnia", eu tenho ascendência do centro e do sul da europa e acho as eslavas as melhores, mesmo não tendo ancestrais eslavos. Não vejo problema nenhum nisto. Claro que ele realmente escolheu bem mal sua esposa.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Eu oficialmente batizo este posto como "A Metralhadora de Sofismas"!

Vou até por criar uma hastag:

#TroféuBufalo2018
Na boa, se alguém te processar por racismo vai ter é razão. Tinha um cara aí na história que pensava da mesma forma. Famosa raça ariana...

Ban 1/??
(09-01-2018, 04:47 AM)Senna Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Eu oficialmente batizo este posto como "A Metralhadora de Sofismas"!

Vou até por criar uma hastag:

#TroféuBufalo2018
Indicação ao oscar do ano, Diretas já! O cara enfiou o estopim no barril de pólvora, to vendo alguém laaaaaa longe vindo com um isqueiro na mão! E por coincidência um negão (resmungando away, porra, caralho) kkkkkkkkk
(09-01-2018, 05:08 AM)DiCaprio Escreveu: [ -> ]Na boa, se alguém te processar por racismo vai ter é razão. Tinha um cara aí na história que pensava da mesma forma. Famosa raça ariana...

Não concordo com ele, mas não acho que ele foi racista. Tem um pessoal africanista que defende a mesma coisa, se  vocês digitarem miscigenação é genocídio no google ( https://www.google.com.br/search?q=misci...80&bih=914 ), você vai ver só negros se manifestando contra isto. Quem quiser ver videos https://www.youtube.com/watch?v=036ECycpuqY

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Aqui um negro defendendo a mesma coisa, inclusive citando o Norueguês condenado por matar 76 pessoas em Oslo(Noruega), um dos trechos do artigo "O preto quando não é exterminado a bala o é pela miscigenação" https://nacoespretas.wordpress.com/mistu...no-brasil/

Eu evidente que não concordo com o que ele falou, mas não acho que ele tenha dito nada racista ou criminoso. O Brasil sempre foi mestiço e antes de existir ovelhamento, estatuto da impunidade de menores, direito dos manos e etc, era um país bem menos violento.
(01-01-2018, 12:54 PM)Challenger Escreveu: [ -> ][Imagem: featured_5_3.jpg]

Até agora não entendo o preconceito contra essa menina por ela ser de origem negra!Depois dizem que só a mídia brasileira é caluniosa,tendenciosa e preconceituosa.Achei a moça linda...maravilhosa...o cara teve bom gosto ao escolhê-la!

A julgar pelos pelinhos na testa, ela deve ter o cu cabeludo.
O cara não está errado, isso é um raciocinio que até uma criança pode chegar.

Se vc leva teu filho pra suécia e diz que ali é um dos primeiros países mais igualitários do mundo, ai ele vai dizer... "mas tmb pai aqui todo mundo é parecido".

Países com tradições diferentes e entre outras coisas é duro de ter igualdade isso é fato, até porque as pessoas são racistas seja de branco pra preto e vice-versa, asiatico com eslavo e por ai vai. Isso ta ligado aos lugares em que suas populaçoes foram alocadas, a distância geográfica e cultural.

Estou dizendo que alguém é melhor? Não, afeganistão tmb é igualitário.

Antes que me xinguem um país que eu gostaria de passar um ano seria a jamaica, curto a cultura de lá.
Se abster de certos comentários é melhor do que ser mal visto por algo que não o fez. #ficaadica

Hoje sou o zagueiro que no meio da treta entra como o cara do "deixa disso, larga mão disso, para com isso" e venho mostrar-lhes algo novo, para quem não sabe ou nunca viu!. Grande novidade! Fiquem atento! \ooo/

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Tomem cuidado! isso se espalha pela casa toda!..
Só dizendo que esse tipo de postagem deve e VAI ser usada contra esse fórum em um tribunal
Somos indiferentes ao assunto miscigenação... 
Não faz parte da discussão realista a cor ou raça de um ser humano e a sua relação com a sociedade.. Acreditamos que todos devem ter direitos e garantias iguais, partindo do princípio da democracia.
O comentário do confrade não foi racista, mas foi no mínimo controverso... Mas em nenhum momento ele defendeu a supremacia de raças brancas ou negras. 
Acredito que devemos logo criar uma súmula a respeito do assunto miscigenação de raças sendo que nós do FB nos posicionamos de forma indiferente por não entrar no escopo da discussão realista tal assunto. Portanto qualquer comentário ou tópico que venha a ser criado sobre isso deverá ser deletado apenas.
(09-01-2018, 01:34 PM)Klaus Escreveu: [ -> ]O cara não está errado, isso é um raciocinio que até uma criança pode chegar.

Se vc leva teu filho pra suécia e diz que ali é um dos primeiros países mais igualitários do mundo, ai ele vai dizer... "mas tmb pai aqui todo mundo é parecido".

Países com tradições diferentes e entre outras coisas é duro de ter igualdade isso é fato, até porque as pessoas são racistas seja de branco pra preto e vice-versa, asiatico com eslavo e por ai vai. Isso ta ligado aos lugares em que suas populaçoes foram alocadas, a distância geográfica e cultural.

Estou dizendo que alguém é melhor? Não, afeganistão tmb é igualitário.

Antes que me xinguem um país que eu gostaria de passar um ano seria a jamaica, curto a cultura de lá.

Opa! Resolveu entrar na disputa também? Desde quando Suécia é referência pra realista?

Crianças devem mesmo ficar fazendo relações entre cor da pele, miscigenação e desigualdades sociais.

Taserto
Cara me entendeu errado, eu nem ligo pra esse tipo de assunto, alias em minha opinião individualidade supera cor e etc. O sentimento pessoal.

Meu melhor amigo de infância é negro e hoje é um puta engenheiro. Escuto rap, reggae. Mas infelizmente tem fatos que incomodam.

Citei exemplo da criança pra exemplificar como é algo simples de entender... se vc tem um pais homogeneo em cultura, tradiçao e etc obvio que ele vai ser mais igual. Isso é simples. Citei suecia pq falo com números, lá quero saber se é esquerda ou direita. No fim só quis confirmar o que o cara disse, tirando a parte de desprezo dele.

Mas encerro aqui, não vou me alongar pq pareçe que muita gente se doí com verdades simples que até num forum politicamente incorreto que acha que o problema do mundo é mulher é proibido falar.

Foda-se vamos falar da tekpix.  trollface

ps: rlx cara tou de férias e só escrevi pra confirmal algo, sou meio autista sei lá.
Miscigenação não tem relação com decadência de um país. Se nações homogêneas fossem requisito para prosperidade e pacifismo, a Europa não teria o passado sangrento que tem. Os russos, por exemplos, são "homogêneos" e brancos,  e são um dos povos mais agressivos do mundo (advinha que ideologia eles adoram?). O Japão só não é agressivo porque foram castrados pelos marxismo e sofrem de um trauma pós-nuclear, e só é um país bom de morar pelo seu avanço tecnológico, porque socialmente é uma completa merda. Existem países miscigenados que são mil vezes melhores que o Brasil, como Portugal e Austrália (embora Portugal ruma a passos largos para se tornar um Br). Os países homogêneos citados como pacifistas e prósperos nos dias atuais, o são assim porque tem pouca influência esquerdista neles.

Como apontaram antes, o Brasil nem sempre foi o caos que é hoje. Toda violência e decadência moral que temos, foi causada pelo marxismo cultural que tem se consolidado. Se o Brasil fosse um país ruim de viver por causa da miscigenação, ele teria sido um caos em toda sua história, e não foi. Quem culpa a miscigenação como causa social dos problemas do país é muleque que nasceu nos anos 2000, viu algum vídeo no YT, vai em chans e vê sentido nisso. Uma simples conversa com os avós já te conta como era o Brasil antes do marxismo.

Coloque um governo de direita e uma ideologia cristã séria nas favelas do RJ, e eu aposto com você que em 50 anos, as favelas já não vão mais existir e aquele pessoal vai ter conseguido sair daquela miséria e decadência. Mas se continuar a cultura marxista colocando as favelas como ponto turístico, que negros são vítimas, que menor pode matar, roubar e estuprar sem problemas, que a impunidade é lei e a glamourização dos instintos básicos do ser humano, você terá um país violento. Desse jeito pode colocar o eslavo mais reluzente aqui, que amanhã está de toca de ninja assaltando sua casa.

E ninguém aqui se doeu com a sua "verdade", mano. Ela apenas não fazem sentido. Assim como não faz sentido algum negros defenderem "miscigenação é genocídio" se são os genes deles que prevalecem sobre os outros.

E quanto ao príncipe, ele não é burro. E esse casamento tem um motivo para acontecer e é, alias, a maior demonstração de que casamentos são negócios. Se há um século era imprescindível para a imagem da monarquia ser vista como "linhagem pura", hoje é necessário que a monarquia se adeque aos novos padrões globalistas. Imagina uma família se manter "racista" nas atuais condições do mundo? É perder influência e respeito, abrindo brechas para uma revolução democrática pelo fim da monarquia conservadora-racista-fascista-cruelista-etcista. E ninguém quer perder poder, certo? Só um ingênuo acredita que esses casamentos são por amor e não foram profundamente pensados e planejados visando o bem e a perpetuação do poder familiar. Assim como é muito ingênuo acreditar que uma família está a 1000 anos de "pureza sanguínea" e o príncipe merecia casar com uma princesa pura e virgem, porque é um baita homão, militar, mimimi. Viadagem do caralho, isso.

Mas, deixando toda essa punhetação de lado. Sabe o que provavelmente é verdade? O Harry provavelmente se cansou de morar num país frio, e ter que se esquentar nas ppks frias, e aí experimentou uma ppk quente (as mulheres mais escuras são mais quentes que as brancas, ao menos é o que me dizem), e aí ele percebeu que não precisaria usar o aquecedor, e decidiu casar com essa moça para economizar na energia elétrica.
Ermac, em nenhum momento falei de desenvolvimento, decadência, apenas de igualdade vs desigualdade. Como citei acima afeganistão é um dos mais igualitários enquanto eua são um dos mais desiguais, qual é a potência? Suécia é potência? Acho que não. Vc falou de russos, japoneses ai vc colocou outras variaveis que precisam ser analisadas, porem nao fogem muito a regra.

Enfim pesquise sobre coeficiente de gini.

[Imagem: 1280px-2014_Gini_Index_World_Map%2C_inco...nk.svg.png]

Engraçado que eu já tinha chegado a essa conclusão sozinho e tempos depois o mises postou um texto falando exatamente sobre isso, mas os caras apagaram.

Enfim o que ele dizia é que não dá pra ter igualdade num país multicultural, o que os progressistas pregam tanto. Citam a suécia como exemplo pra aplicar num país tão multifacetado como brasil.