Não há problema nenhum em ser negra, asiática, índia...
O problema está na miscigenação.
Pessoas nascidas no Brasil têm dificuldade em perceber isso, afinal, praticamente todos são fruto de alguma mestiçagem.
No entanto, olhe bem para o mundo! Todos os melhores países do mundo são homogêneos. Islândia, Noruega, Japão, Dinamarca etc. Enquanto países cheios de diversidade, como Brasil, México e África do Sul vivem no subdesenvolvimento e na violência.
Aristóteles explica que o sentimento de filiação, necessário à formação de uma comunidade e uma nação, só é possível em grupos étnicos homogêneos. A realidade brasileira comprova sua teoria, poucos países no mundo são tão violentos quanto o Brasil. Há nações homogêneas que foram ou estão pobres, mas em nenhuma delas há níveis de violência fratricida semelhantes aos do Brasil.
Não é coincidência, diversidade é a base da maioria dos conflitos de toda a história.
Agora, veja o caso do Harry, que tem uma identidade étnica que perdura mais de 1000 anos, o que tem a ganhar praticando miscigenação?
NADA! Podia ser uma asiática, uma índia, ou uma zulu, o resultado seria um só: jogar no lixo a sua identidade (e a de sua parceira) por um resultado totalmente incerto.
Um homem da realeza, com mais de dez anos de carreira militar, que poderia ter praticamente qualquer mulher que quisesse optou por uma:
1. Feminazi
2. De mais idade
3. De outra etnia
4. Divorciada
E eu vivi pra ver machão realista defender um cagalhão destes...

: