Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
(10-01-2018, 11:57 AM)Klaus Escreveu: [ -> ]Ermac, em nenhum momento falei de desenvolvimento, decadência, apenas de igualdade vs desigualdade. Como citei acima afeganistão é um dos mais igualitários enquanto eua são um dos mais desiguais, qual é a potência? Suécia é potência? Acho que não. Vc falou de russos, japoneses ai vc colocou outras variaveis que precisam ser analisadas, porem nao fogem muito a regra.

Enfim pesquise sobre coeficiente de gini.
Mostrar ConteúdoSpoiler:
Engraçado que eu já tinha chegado a essa conclusão sozinho e tempos depois o mises postou um texto falando exatamente sobre isso, mas os caras apagaram.

Enfim o que ele dizia é que não dá pra ter igualdade num país multicultural, o que os progressistas pregam tanto. Citam a suécia como exemplo pra aplicar num país tão multifacetado como brasil.

Desigualdade não significa muita coisa. O Chile tem uma criminalidade baixa e um índice gini de 47.7 e tem um IDH ( 0.847 ) bem acima de muitos países europeus. Fora que é o único país da América Latina que não precisa de visto pelo Visa Waiver Program( https://en.wikipedia.org/wiki/Visa_Waiver_Program ) e o Chile não tem uma população homogênea. Mestiços são maioria lá exatamente como no Brasil. Eles registraram só 638 homicídios enquanto temos centenas de vezes mais, fora os "desaparecidos" ( https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_by_intentional_homicide_rate ) se você colocar ovelhamento, impunidade de menores, um estado que só elucida 5% dos homicídios, direito dos manos, etc, etc, etc; a criminalidade vai crescer, a desigualdade, homogeneidade e etc é irrelevante. O Japão na era Meiji. Fora que mesmo que fosse um problema, como solucionar?

Eu não concordo, mas defendo a liberdade de expressão. O politicamente correto só serve pra fortalecer ideologias que diz combater dando ar de "verdade/ciência perseguida". Tem um artigo interessante que eu não concordo, mas mostra o ponto de vista de um negro  https://nacoespretas.wordpress.com/mistu...no-brasil/
Thanatos tu só confirmou o que eu disse.

E os eua tem a lei rígida e a maioria dos presos são negros e hispânicos.

Homogeneidade garante mais igualdade, agora pq a dinamarca é mais desenvolvida que o afeganistão ai realmente é um assunto polêmico.
(10-01-2018, 02:12 PM)Klaus Escreveu: [ -> ]Thanatos tu só confirmou o que eu disse.

Homogeneidade garante mais igualdade, agora pq a dinamarca é mais desenvolvida que o afeganistão ai realmente é um assunto polêmico.

Ok. Então me diga, porque a maioria dos presos são negros e hispânicos? Seja direto.
É incrível, com tanto material por aqui, alguns ainda tem esse pensamento limitado e preconceituoso.

Imagina os engenheiros, médicos, etc de origem mestiça lerem um negócio desses.

Depois que a escravidão acabou no Brasil, como é que os negros e mestiços iriam ter condições de se manter? O principal problema do Brasil não é ser mestiço, mas sim a cagada do "governo" na época não resolver esse problema.

Na época praticamente todos eram analfabetos, sem nenhuma experiência, sem nenhuma educação. E quem era essas pessoas? Os proprietários das terras e donos de fazendas? Claro que não.

A maior parte da população brasileira era de escravos e mestiços na época. Como esse pessoal iria progredir na vida sem dinheiro, sem educação, sem terra? Ou seja, pobreza e mais pobreza. Aos poucos as coisas foram melhorando com a revolução industrial, etc.

O problema não está na origem ou cor da pessoa mas sim no histórico em que esse povo teve que enfrentar. O grande culpado por essa zona Brasil é Portugal.

Além disso os países europeus têm uma história muito mais antiga do que o Brasil, não dá pra comparar. Teve muita miséria antes da Inglaterra se tornar o que é hoje.

Hoje grande parte da população do Brasil tem acesso a educação, a qualidade é ruim comparada com outros países mas tem. Hoje qualquer um pode conseguir um emprego sem tamanha dificuldade com salário mínimo. Mesmo com a crise com 207 milhões de habitantes 14 milhões estarem desempregados não é um número catastrófico, é 7% da população que não tem nenhum emprego fixo. E ainda trabalham 8h por dia com 1h de almoço, 13°...

Me falem aí se em 1800, 90% da população tinha isso? A maioria vivia era na roça tentando sobreviver com o que planta a e olhe lá. Nem SUS o pessoal tinha. Sus é ruim? É, mas é melhor do que nada.

Dizer que o Brasil é caos porque a população é negra/mestiça... Puta que pariu. Ah, mas olha os países europeus, são homogêneos.... São desenvolvidos... Mds. Se estudarem a história de cada país vão perceber que de homogeneos não tem nada.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
To falando que isso vai dar merda
Encerro por aqui, eu nem gosto desse tema, foi mais um toc meu em querer confirmar estatisticas, até pq ja tinha abandonado esses temas. Prefiro estudar quimica.

Pra terminar não falei de superioridade, nem fui racista, só constatei o obvio... homogeneo = mais igual, nem melhor nem pior.

Se é na escandinavia que tem os dois, igualdade e desenvolvimento isso sim é assunto polêmico.

Dicaprio eu ate iria te responder mas deixa pra lá, sem ofensas.
(10-01-2018, 02:12 PM)Klaus Escreveu: [ -> ]Thanatos tu só confirmou o que eu disse.

Primeiramente, "hispânico" não é raça; caso contrário o Uruguai, Mexico e a Jamaica teriam a mesma demografia racial. Tirando os EUA, nenhum país no mundo sequer colocou 'hispanic' no censo. E sim, o Uruguai "buga" alguns americanos aqui um exemplo

Resolvi testar sua hipótese e comparar países de regiões similares( https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_co...icide_rate ). Por ex, na República Checa a taxa de homicídios é de 0.75, na Polônia e 0,74 e na Russia é 11.31. Na África, as ilhas Maurício possuem uma taxa de 2.71 e Lesotho tem uma taxa de 38.00. Claro que peguei os dois casos mais discrepantes na África e no Leste Europeu, mas deu pra ter uma ideia... Se o ovelhamento, direito dos manos, impunidade de menor acabar e a polícia elucidar pelo menos 95% dos homicídios, pode ter certeza que a taxa de homicídios aqui não seria muito elevada.
Bom thread, e o mapa da página anterior já foi postado lá no LR há uns meses.

Porém o escopo do tópico mesmo, meio que se perdeu.
- Caramba. Esse é um tópico de imagens. Um tópico de descontração.

- Na Real tem uns users que viajam demais em teorias e o escambau.

- Deos me guarde.
Eu ia perguntar se tem um tópico do Tinder aqui, mas como era mais pra postar imagens, vou postar aqui depois. Do tipo de gorducha que posta (como mencionaram no outro tópico), até aquelas que não dá pra acreditar de tão bonita (e muitas vezes é fake).
(11-01-2018, 01:37 AM)Diamante Escreveu: [ -> ]- Caramba. Esse é um tópico de imagens. Um tópico de descontração.

- Na Real tem uns users que viajam demais em teorias e o escambau.

- Deos me guarde.

kkkkkkkk por isso que eu até mostrei uma novidade trazida do polishop, de como organizar seu banheiro! Mas ninguém deu bola

Mostrar Conteúdocitação do xandão lindo!:

LOL LOL LOL
Renite hoje ta braaba.. aconteceu isso aqui cmg! Agora pouco kkkkkkkkkkk,

[Imagem: saude.gif]
haha haha haha
Na minha época era mais facil encontrar aquelas revistinhas pequenas de contos eróticos e aquelas playboy style das peludas dos anos 80/90. Hoje, olha o que os pais encontrar no quarto dos filhos homens . Z=  Z=  Z=

Mostrar ConteúdoSpoiler:

trollface trollface trollface
Navegando no forum do burfu achei essa que vale como lembrete para um período muito importante que temos todos os anos! trollfeminino trollfeminino trollfeminino trollfeminino

(28-01-2015, 12:25 AM)mente Escreveu: [ -> ]Não resisti confrade trollface

[Imagem: y70yDsn.jpg]
Agora que ví este tópico. Um monte de falácias esquerdistas aqui.
Uns lesados desvirtuaram o tópico mas ja foi retomada as rédias trollfacetrollface

Mostrar ConteúdoSpoiler:
(01-01-2018, 12:54 PM)Challenger Escreveu: [ -> ][Imagem: featured_5_3.jpg]

Até agora não entendo o preconceito contra essa menina por ela ser de origem negra!Depois dizem que só a mídia brasileira é caluniosa,tendenciosa e preconceituosa.Achei a moça linda...maravilhosa...o cara teve bom gosto ao escolhê-la!

Krl. Mais uma vez, já tô deitado e vejo uma profecia do Doutrina relacionada a algo atual do FÓRUM. Lá vai.

PERGUNTA: Tá uma palhaçada só esse casamento desse príncipe,não acha?Casamento todo cheio de frescura e fica sendo exibido o tempo todo na tv.E tem gente que fica assistindo uma merda dessa.

RESPOSTA: Nada me tira da cabeça que essa merda é arranjada, como se fosse uma loteria onde uma plebéia é premiada e leva toda a grana do povo, enquanto uns babacas da família real fazem papel de bobos da côrte. O William comeu a colega de faculdade plebéia por 8 anos e agora ela pressionou o paspalho pra casar e encher o CU dela de dinheiro. Esses príncipes ingleses só são honrados na farda, pois no comportamento são um bando de bundinhas desonrados, vide o Charles que pulava janela pra comer a mulher de outro e recentemente casou com aquele maracujá de gaveta, tudo bancado pelo dinheiro do povo inglês. A Diana é pintada de santinha mas ficou com raiva de não ter conseguido domar o príncipe e trepou com motorista, segurança e até recebeu rola árabe, mostrando que de santa não tinha nada, era só mais uma gold-digger. Esses príncipes geralmente são paspalhos frouxos, ridicularizados pelas mulheres e que não
sabem conduzir uma família com pulso firme e justiça. E pra variar, a imprensa brasileira sem honra e valores fica pagando pau pra essa encenação. Brasil.

#PAZ
A capa dela é bonita, mas vá saber o que tem na alma.