Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
[Imagem: DkfzfvcWsAA7VTF.jpg:large]

Sete assédios em três minutos.

Na sociedade feminazi ideal os homens deveriam usar burca.

Moda no Brasil daqui a alguns anos:

[Imagem: burca07Jan08.jpg]
Ahahha melhor do dia.
Bela inversão.
Essas imagens aí da conduta da mulher toda se sentindo a realizada por levar o corno do marido e o amante em banho-maria, caras, isso me fez muito mal. Daqui a pouco fico deprê. PQP, não consigo desver isso, já cansei de ler sobre o assunto, mas dói muito mais quando você vê uma mulher falando com tanta convicção. Só de me imaginar uma situação dessas eu já morro por dentro.

A Real tá aí, só aguenta quem é forte. Tem gente quem nem liga mais pra essas coisas pois nunca teve ou então já é calejado. Mas para um cara como eu que valoriza demais a sinceridade e o compromisso (como podem ver no meu relato de vários anos atrás), isso é um puta balde de água abaixo de zero. É te mergulhar no gelo do ártico e te deixar pra morrer lá. Claro, já superei muito disso a ponto de não fazer nenhuma bobagem, se eu encontrar uma dessas na minha vida, só assino a separação e me afasto, pois prezo muito mais pela minha integridade e sanidade.

Mas o que me dói é a pura e simples falta de consideração e respeito. É uma facada no peito de alguns dos sentimentos que considerava mais nobres meus, uma afronta a minha alma. A forma como ela é inconsequente e vive em função dos seus prazeres intensos é nojenta, digna de pena alma tão suja e egoísta, mas o pior não é nem a atitude baixa da mesma de trair o matrimônio, e sim de imaginar a dor que um cara vítima de uma vadia dessas deve sentir.

Boa parte das mulheres deu boas respostas, algumas vai ver é fachada ou nunca tiveram oportunidade de fazer igual, vai ver, mas algumas defensoras (e tem até um homem no meio pensando em "abrir o casamento" PQP meu Deus) são realmente criaturas asquerosas que preferem algo pior do que o inferno da solidão, eu diria que gente assim deveria ser excluída da sociedade pelo mal que elas causam aos outros.

É um dano tão grande que não me espantaria nem reclamaria que traição no matrimônio fosse considerável crime (como danos morais, atentado a honra, etc.) e que desse numa pena/multa bem das boas. Só pena que nunca será, isso sem contar o tanto de homens imprestáveis (SIM, VOCÊS OUVIRAM BEM, SÃO UNS TRASTES IMPRESTÁVEIS!!!) que furam os olhos de outros homens e também ajudam nessa indústria nefasta da dualidade diabólica feminina...
[Imagem: 38860182_1020918804752606_87700803380314...e=5BFB6F6F]
[Imagem: J0nWh22.png]
haha haha haha haha haha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
haha  por coincidência, postei essa mesma imagem postada pelo Baralho também no LR. Essa foi a inversão de culpa mais esdrúxula que já vi. 

Mostrar ConteúdoSpoiler:

O tempo em que assistir F1 era bom!
Achei esse vídeo no youtube
O Brasil carece de verdadeiros ídolos. Que saudade do Senna!!

[Imagem: 40642822_1104806999899532_86265582978240...e=5C3B4E6E]
Ainda bem que não cai nessa.
[Imagem: billclinton.jpg?w=768&h=961]
haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha haha
O verdadeiro encanto de um rabo de saia kkkkkkkk
Uma rápida só pra continuar rodando o tópico...

[Imagem: fov5YF9.jpg]
[Imagem: 41961455_162925024588515_4348594455226351616_n.jpg]
Não entendi o sentido da ultima postagem do confra @Challenger!! Dá uma explicada aí kkkk
(21-09-2018, 02:38 PM)Rapaz Iniciante Escreveu: [ -> ]Não entendi o sentido da ultima postagem do confra @Challenger!! Dá uma explicada aí kkkk

Confrade esta é a Thaís Azevedo,a algoz das feminazis,inclusive tem até vídeo dela aqui no FB.Incrível essa mulher!
Pra quem ainda tinha alguma dúvida sobre o Immanuel Maricon:

[Imagem: macroncuck.jpg?w=768&h=763]
[Imagem: 43348610_313054176162449_1101750362299170816_n.jpg]

Achei genial a propaganda subliminar da Cotochés aqui em Minas! ;'D'D