Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Não sei se deveria ser postado aqui, é um vídeo, ia colocar no "Pequenos Causos" mas aparentemente está trancado.
O vídeo está em inglês e não sei se tem subtitle, o video trata-se de homens lendo segredos profundos de outros homens, onde os caras que lêem passaram por coisas parecidas.
Tem relato de cara que era prostituido pela mãe, cara que era abusado fisicamente e sexualmente da namorada e não comentava pelo medo de ser humilhado, de nunção mais arrumar perereca, enfim, achei interessante devido ao fato de que a sociedade não fala desse tipo de problema quando se trata de homens
https://youtu.be/X7C20hCDS80
[Imagem: qKQVTKv.jpg]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Resta saber se uma mulher esta mais segura lá ou no suedistão rsrs

Agora deixando a zoeira de lado. Votaria na Dama de Ferro, mas jamais votaria num Lula.
Katy Perry

[Imagem: tzpmRHZ.jpg]
[Imagem: 2AADppS.jpg]
(29-03-2019, 03:20 PM)Thanatos Escreveu: [ -> ][Imagem: 2AADppS.jpg]
AEHHEAHUAEUHA, muito boa essa! Qual página posta esse conteúdo?
(30-03-2019, 12:06 AM)Vinizera Escreveu: [ -> ]
(29-03-2019, 03:20 PM)Thanatos Escreveu: [ -> ][Imagem: 2AADppS.jpg]
AEHHEAHUAEUHA, muito boa essa! Qual página posta esse conteúdo?

Esqueci de dar crédito. Foi a Capivaras Modernetes mas não tenho certeza. Não irei esquecer o crédito na proxima vez
[Imagem: Oou5XFJ.jpg]
kkkkkkkkkkkkk, o não já tem, só falta a humilhação.

[Imagem: memez.jpg]
[Imagem: a1665815.jpg]
[Imagem: 5ee77168.jpg]
Vtnc yaoming
Já sei pq esses aspiras mangineiros não arrumam mulher.

Eles não têm pedido desculpas... kkkk yaoming

[Imagem: D4SPFi4WsAEtmtQ.jpg:large]
 Agora tá explicado...  

[Imagem: 909Z.png]
Cidade pequena é tenso  ;'D'D

[Imagem: wcMsq5.jpg]
[Imagem: yHLo6Jq.jpg]

[Imagem: 5WEnMc7.jpg]

[Imagem: pd4b5Uq.jpg]
Essa imagem veio dentro do chocolate batom da garoto, estava o papel duplicado, e essa imagem colada por dentro.

Era pra ninguém achar parece, porém, tem um corte aqui no canto..

Eu sou bem cético a essas coisas, mas que parada estranha da porra kkk Ou a garoto tá com umas intenções estranhas, ou um funcionário quis fazer uma trolagem um tanto quanto inusitada.

É tão surreal, que quero ver quem vai acreditar nessa porra

[Imagem: zgaroto.jpg]
(28-04-2019, 06:23 AM)BillPaiva Escreveu: [ -> ]Essa imagem veio dentro do chocolate batom da garoto, estava o papel duplicado, e essa imagem colada por dentro.

Era pra ninguém achar parece, porém, tem um corte aqui no canto..

Eu sou bem cético a essas coisas, mas que parada estranha da porra kkk Ou a garoto tá com umas intenções estranhas, ou um funcionário quis fazer uma trolagem um tanto quanto inusitada.

É tão surreal, que quero ver quem vai acreditar nessa porra

[Imagem: zgaroto.jpg]

Curti a imagem, lembra muito as séries de desenhos dos anos 90, onde tinha essas premiações nas embalagens.

Que pena que não fazem mais isso, a molecada jamais vai entender como era bom abrir um chiclete e encontrar tatuagens que saíam com água, figurinhas e outras coisas.

Tempo bom que não volta mais ;''(
Que trem doido bicho.
Surreal demais.
Que isso confra,vou até olhar no Google aqui para ver se acho algo a respeito!
Bill guarda essa parada. Tem alguma coisa que liga a Garoto? Se tiver e essa for a única, vai valer muita grana no futuro.

Me senti naquele programa de Las Vegas que tinha o Rick e o Velho, agora rs
Eu procurei parrai no google já sobre e não achei nada..