Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
(28-04-2019, 01:40 PM)Berlin Escreveu: [ -> ]Bill guarda essa parada. Tem alguma coisa que liga a Garoto? Se tiver e essa for a única, vai valer muita grana no futuro.

Me senti naquele programa de Las Vegas que tinha o Rick e o Velho, agora  rs

Depois que a Garoto foi adquirida pela Nestlé,os chocolates viraram uma merda!
(28-04-2019, 01:56 PM)Challenger Escreveu: [ -> ]
(28-04-2019, 01:40 PM)Berlin Escreveu: [ -> ]Bill guarda essa parada. Tem alguma coisa que liga a Garoto? Se tiver e essa for a única, vai valer muita grana no futuro.

Me senti naquele programa de Las Vegas que tinha o Rick e o Velho, agora  rs

Depois que a Garoto foi adquirida pela Nestlé,os chocolates viraram uma merda!

Os chocolates artesanais que provei em Bariloche eram uma delicia.  

(28-04-2019, 01:42 PM)BillPaiva Escreveu: [ -> ]Eu procurei parrai no google já sobre e não achei nada..

Somos dois. 

[Imagem: pzPM33B.png]
Quase 4 mil comentários de mulheres e escravocetas chamando o cara de fracassado e gay. Parece que isso incomoda demais:  

[Imagem: PQW.png]
Fui lá curtir a postagem do vivente, só pra dar uma força, tinha oito mil e lá vai pedrada de comentários, bastante gente apoiando o cara também. Felizmente o politicamente correto não tem mais a hegemonia inquestionável, as pessoas estão se expressando contra e sustentando suas opiniões!
(29-04-2019, 12:35 PM)Nefahal Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Está profetizado o dia em que o comportamento desse cara será o padrão masculino, homem nenhum vai querer se casar facilmente, pois não querem se tornar escravos. O feminazismo está acelerando a chegada desse dia enquanto as feministas idiotas acham que estão conquistando alguma coisa.

Citar:"E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio." - Isaías 4:1
Tudo isso que o cara falou é de uma obviedade imensa. Até aí, tudo bem. Não falou nenhuma mentira. Mas a questão é que você ter mais do seu dinheiro pra isso e pra aquilo resolve somente parte do que é necessário pra ter uma vida plena (em que pese bastante o subjetivo aqui, numa visão conservadora, filhos devem/deveriam fazer parte, mais cedo ou mais tarde). E é sempre assim: cara casado e com todas as obrigações 'chatas' reclama disso, e o cara solteiro reclama (ainda que talvez não admita) que "falta algo" na vida dele, que é uma família. Imagina se os pais dele pensassem assim.....iríamos à extinção né? E seria muito fácil falar na internet que, em caso de pressão social, é só mandar todo mundo se fuder, isso e aquilo. A gente sabe, na real, que não é bem assim que funciona....

Enfim, eu ainda estou nessa fase, não de revolta, mas de calcar bons alicerces pra uma vida mais plena (é, dinheiro....a gente sabe que não tem jeito). Enquanto essa situação que ele descreveu, não dure eternamente e tenha prazo pra acabar, eu acho até muito saudável.
[Imagem: jsxdoiyj6yv21.jpg]
ah Britiney... essa rendeu muita homenagem... tio Kronos pesou a mão hein, tá acabadinha! Z=
Drogas, orgias e mais drogas: resultado ta aí.

Ela tem dinheiro, poderia fazer o Cronos ser mais gentil, mas o pó não deixa.
Falando em Cronos, vou dar um bom exemplo. Quem pegou anos 80 e 90 deve lembrar de um filme de dança chamado Flashdance, com uma música que grudava igual chiclete....o filme era só ok, o que chamava mesmo era a trilha sonora.

E a atriz principal, Jennifer Beals, vai muito bem obrigado. No alto dos seus 55 anos. Ela nova, era só a bonitinha simpática....nada de impressionante, mas mesmo assim, é notável como ela soube envelhecer (minha opinião: é do tipo "devagar" e mais ou menos comportada, ou seja, uma raridade).
[Imagem: Jennifer-Beals-696x464.jpg]

E aqui, uma foto do filme. Talvez ajude a lembrar melhor.
[Imagem: flashdance-dvd-jennifer-beals-michael-no...2018-F.jpg]
https://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-n...le-9016461

Alanis Morissette looks totally unrecognisable as she steps out four months after giving birth to daughter Onyx

[Imagem: qv9RKOj.jpg]
(08-05-2019, 03:31 PM)recruta Escreveu: [ -> ]https://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-n...le-9016461

Alanis Morissette looks totally unrecognisable as she steps out four months after giving birth to daughter Onyx

PUTZ!!!
[Imagem: 59850005-2068543749941026-1454672678324535296-n.jpg]
Tem umas que o Chronos não perdia, mas outras ainda duram anos...

Uma que eu nem sabia como estava e que fui ver recentemente é a Luiza Ambiel...tá uma milf

(08-05-2019, 04:53 PM)Nikoomba Escreveu: [ -> ]
(08-05-2019, 03:31 PM)recruta Escreveu: [ -> ]https://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-n...le-9016461

PUTZ!!!

kaaaraaaio..... ela ta com a cara igualzinha a tia da faxina aqi da empresa kkkkkkkkkkkkkkkkk
Choreei de rir aqui  ;'D'D ;'D'D ;'D'D
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Terror dos nofapers, nerds e crentões Aida Cortes o nome.
(20-05-2019, 10:10 PM)Nefahal Escreveu: [ -> ] Terror dos nofapers, nerds e crentões Aida Cortes o nome.

Coloque spoiler jovem, tem usuários que acessam o fórum em locais públicos, trabalho, etc.