Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Coloca as gordinhas em spoiler, por favor, Gary. Dá vontade de chorar
(21-07-2015, 11:57 AM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]Relembre o 2º maior caso de friendzone já registrada na internet.trollface
Mostrar ConteúdoSpoiler:

:omg:

Estava meio receoso de perguntar, mas qual foi o caso digno da medalha de ouro?
Muito triste a história desse cara.

Calafrios terríveis subiram pela minha espinha enquanto eu relia isso.
(05-08-2015, 01:16 AM)Raito Escreveu: [ -> ]:omg:

A medalha de ouro foi para este daqui:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Menção honrosa:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
(05-08-2015, 11:10 AM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]
(05-08-2015, 01:16 AM)Raito Escreveu: [ -> ]:omg:

A medalha de ouro foi para este daqui:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Menção honrosa:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

:Z=

E o pior é que a tatuagem, no geral, ficou uma bosta. Ainda daria pra cobrir o nome da garota, mas esse lixo azul no braço...

Aonde esse mundo vai parar?

Aliás, já perceberam que a mulher sente uma necessidade inexplicável de deixar bem claro pra toda a via láctea que o sujeito não passa de "amigo"? Isso é o mais humilhante. O cara é tão bosta na visão dela que ela não quer de jeito nenhum que alguém pense que rola algo a mais... "A.M.I.Z.A.D.E".
(05-08-2015, 12:49 PM)Ray Palmer Escreveu: [ -> ]E o pior é que a tatuagem, no geral, ficou uma bosta. Ainda daria pra cobrir o nome da garota, mas esse lixo azul no braço...

Aonde esse mundo vai parar?

Aliás, já perceberam que a mulher sente uma necessidade inexplicável de deixar bem claro pra toda a via láctea que o sujeito não passa de "amigo"? Isso é o mais humilhante. O cara é tão bosta na visão dela que ela não quer de jeito nenhum que alguém pense que rola algo a mais... "A.M.I.Z.A.D.E".

Fontes disseram que ele depois que caiu em si, teve inveja daquele ciclista que perdeu o braço no acidente.trollface
kkkkkkkkkkk lembro deste matrixiano ae. Tem vezes que pergunto se tem casos que nem Real pode salvar.
Acabei de diminuir 20% das minhas testosterona olhando esses miguxos.

Vou me cuidar.

Fuckyeah
O nível de Friendzone do cara é infinito.
[Imagem: mulheres-sobrando.jpg]

Olha aí mulher sobrando e geral aceitando muita coisa...trollface

Dizia ele estou indo para Brasiliaaaaa, neste país lugar melhor não há....
Fico satisfeito com Recife e RJ
Mas isso pouco importa, pois não entra nessa lista a quantidade de mulheres velhas, que são maiores que dos homens.
[/u]
Fotógrafa brasileira faz ensaio sensual com mulheres gordas como forma de empoderamento

Atenção, imagens cancerigenas trollface
Mostrar ConteúdoSpoiler:
(06-08-2015, 04:59 PM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]Fotógrafa brasileira faz ensaio sensual com mulheres gordas como forma de empoderamento

Atenção, imagens cancerigenas trollface
Mostrar ConteúdoSpoiler:

[Imagem: 1012.jpg]
[Imagem: qmeme_1438215984651_910-770x441.jpg]
Matrix e seus bugs:

[Imagem: 11830206_10207282051519537_451270594_n.j...e=55C79E4B]
kkkkkkkkkkk delícia de bug mano.
Assim que fica mais divertido, quando a contradição brota entre elas mesmas. Elas que puxem cabelo umas das outras.
(08-08-2015, 12:24 AM)Deuxcartes Escreveu: [ -> ]kkkkkkkkkkk delícia de bug mano.
Assim que fica mais divertido, quando a contradição brota entre elas mesmas. Elas que puxem cabelo umas das outras.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Teve um problema parecido no jornal sensacionalista Inglês que divulgava na página 4 fotos de mulheres nuas por mais de anos, e de repente pararam com a tradição.

Houve maior celeuma por lá, e as feministas ficaram doida acusando as modelos de objetificaram as mulheres.

E aí as modelos solta o coice: "Feministas agora vem com moralismo pra cima de mim?. Só livre pra fazer o que quiser com meu corpo"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Briga de Hidras é uma delícias...hahahaha
(08-08-2015, 02:49 AM)Don Welzo Escreveu: [ -> ][quote='Deuxcartes' pid='181280' dateline='1438997070']

:lol

É exatamente como eu vejo essa merda kkkkkkkkkk confrade descreveu oq eu estava buscando há tempos para sintetizar em palavras oq eu sentia
(08-08-2015, 03:37 AM)hellblazer Escreveu: [ -> ]
(08-08-2015, 02:49 AM)Don Welzo Escreveu: [ -> ][quote='Deuxcartes' pid='181280' dateline='1438997070']

:lol

É exatamente como eu vejo essa merda kkkkkkkkkk confrade descreveu oq eu estava buscando há tempos para sintetizar em palavras oq eu sentia

Isso é que nem briga de mulher, uma segurando cabelo da outra...ahahahahahahahahaha