Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
ATENÇÃO : Não estou dizendo que a imagem em questão é 100% "realista", muito menos dizendo QUE CONCORDO ou algo do tipo. Foi um amigo meu que é Americano, que compartilhou ela. Apenas estou colocando ela aqui, para mostrar a percepção que muita gente de fora tem das mulheres de diferentes lugares no mundo.

[Imagem: 11866397_1626003441018134_1155546810644087146_n.jpg]

Isto até me lembra este artigo : http://omarxismocultural.blogspot.com/20...tal-e.html
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Tá aí.

Confradres que ficam idealizando loira de cu rosa, não sabem que boa parte desse público é que são agentes do feminazismo?

Nunca perceberam que a maioria das participantes de cuckhold são mulheres brancas e ocidentalizadas?

Os camaradas nem se dão ao luxo de ler essas coisas, e ficam vomitando achando que a loira de traços finos é superior às demais...hahah

Bela imagem e belo artigo Thanatos.

Citar:´Nem é preciso dizer isto, mas a estratégia feminazi de tornar "promiscuizar" as mulheres está condenada ao fracasso. Isto pode ser visto de forma simples: a esmagadora maioria das feministas são mulheres caucasianas (brancas). A esmagadora maioria das mulheres do mundo não são caucasianas. Se os homens ocidentais não conseguirem encontrar mulheres sexualmente castas para casar no ocidente, ou eles não se casam ou casam-se com mulheres de outras etnias. - http://omarxismocultural.blogspot.com.br...ao-se.html
Que gosta de idealizar as loiras do cu rosa é o pobreta, sua turminha do barulho e alguns perna-de-cobra do M.R. Se a mulher não for loira, for uma morena, já é classificada de Bonoba ou Chimpazé o que acho uma insanidade sem base.
Apesar de usar o termo loira de cu rosa, concordo com os confrades. E se for negro ou negra então, racismo rola solto.
(15-08-2015, 07:46 PM)Don Welzo Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Tá aí.

Confradres que ficam idealizando loira de cu rosa, não sabem que boa parte desse público é que são agentes do feminazismo?

Nunca perceberam que a maioria das participantes de cuckhold são mulheres brancas e ocidentalizadas?

Os camaradas nem se dão ao luxo de ler essas coisas, e ficam vomitando achando que a loira de traços finos é superior às demais...hahah

Bela imagem e belo artigo Thanatos.

Citar:´Nem é preciso dizer isto, mas a estratégia feminazi de tornar "promiscuizar" as mulheres está condenada ao fracasso. Isto pode ser visto de forma simples: a esmagadora maioria das feministas são mulheres caucasianas (brancas). A esmagadora maioria das mulheres do mundo não são caucasianas. Se os homens ocidentais não conseguirem encontrar mulheres sexualmente castas para casar no ocidente, ou eles não se casam ou casam-se com mulheres de outras etnias. - http://omarxismocultural.blogspot.com.br...ao-se.html

Exatamente. A mulher ocidental é a mais "contaminada" pelo feminazismo. Eu já trepei com várias GP's loirinhas, mas não assumiria nenhuma delas pra namoro. Já aconteceu de uma GP atender o celular no meio do TD, e chamar o corno de "amor".... Eu não duvido que ela nega sexo pro corno e que tenha cara sendo friendzonado por ela.

Mas em fim, voltando as imagens. Ri muito com este "anuncio" :

[Imagem: 11855709_693090047502785_3121423376816832794_n.jpg]

E aso que acham que virgindade "prova" honra :

[Imagem: 11889678_809616905823539_4753249938520685206_n.jpg]

EDIT : Esqueci de censurar o rosto da mulher
Phenomenon peregrinando pelos instagrans da vida, quando:

[Imagem: 8yrekz.jpg]

[Imagem: 2cdcuol.png]

DEPOIS DOS COMENTARIOS, ALTERA A FOTO
[Imagem: 2ypgdis.png]

FIQUEI MUITO PUTO, PQP
(16-08-2015, 02:38 AM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Isto é uma falta de amor próprio de estarrecer, penso que, no fundo, eles odeiam serem quem são e idealizam um país nórdico cheio de loiras virtuosas onde eles também teriam o tipo físico escandinavo.

Patético... yaoming

PS: Em Sampa, não faltam gp's, de puro sangue alemão, oferecendo os seus cuzinhos rosas a quem puder pagar por eles.

Eu mesmo já comi vários destes cuzinhos de legítima genética teutônica. yaoming
(17-08-2015, 01:20 AM)Jaguar Paw Escreveu: [ -> ]
(16-08-2015, 02:38 AM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]Que gosta de idealizar as loiras do cu rosa é o pobreta, sua turminha do barulho e alguns perna-de-cobra do M.R. Se a mulher não for loira, for uma morena, já é classificada de Bonoba ou Chimpazé o que acho uma insanidade sem base.
Isto é uma falta de amor próprio de estarrecer, penso que, no fundo, eles odeiam serem quem são e idealizam um país nórdico cheio de loiras virtuosas onde eles também teriam o tipo físico escandinavo.

Patético... yaoming

PS: Em Sampa, não faltam gp's, de puro sangue alemão, oferecendo os seus cuzinhos rosas a quem puder pagar por eles.

Pois é. É um tapa na cara desses mangênicos aí.

Aqui no forum tem muitos também.

E quando olho uma loira do cu rosa, classe media alta pra cima, já sei que é marmita. Na maioria das vezes quando falo com elas, ou são modernnhas ou feministas.

E tem outra coisa também. Aqules que acham que a mulher desses países desenvolvidos dando em cima dele, nem desconfia de que pode ser uma puta rodada que não encontra mais trouxa por lá então começa a olhar os estrangeiros qeu aparecem por lá.

Duvidam? Eu conheço 2 alemãs, e 1 brasileira que moram por lá que se comportam assim.

Eu não idealizo nada. Só beleza feminina (geralmente massa-magra e com baixo indice de gordura). Tiver feições genuinamente harmônicas (não precisa ser perfeita) e uma pele bem cuidada já tá valendo.
(17-08-2015, 01:34 AM)Don Welzo Escreveu: [ -> ]
(17-08-2015, 01:20 AM)Jaguar Paw Escreveu: [ -> ]
(16-08-2015, 02:38 AM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]Que gosta de idealizar as loiras do cu rosa é o pobreta, sua turminha do barulho e alguns perna-de-cobra do M.R. Se a mulher não for loira, for uma morena, já é classificada de Bonoba ou Chimpazé o que acho uma insanidade sem base.

Patético... yaoming

Pois é. É um tapa na cara desses mangênicos aí.

Aqui no forum tem muitos também.

E quando olho uma loira do cu rosa, classe media alta pra cima, já sei que é marmita. Na maioria das vezes quando falo com elas, ou são modernnhas ou feministas.

E tem outra coisa também. Aqules que acham que a mulher desses países desenvolvidos dando em cima dele, nem desconfia de que pode ser uma puta rodada que não encontra mais trouxa por lá então começa a olhar os estrangeiros qeu aparecem por lá.

Duvidam? Eu conheço 2 alemãs, e 1 brasileira que moram por lá que se comportam assim.

Eu não idealizo nada. Só beleza feminina (geralmente massa-magra e com baixo indice de gordura). Tiver feições genuinamente harmônicas (não precisa ser perfeita) e uma pele bem cuidada já tá valendo.

Biologicamente falando, muitas mulheres se interessam pelo "estrangeiro", pois o mesmo proporcionaria uma variabilidade genética maior, tirando quando os estrangeiros são discriminados, pois ai elas passam a ver os estrangeiros como "piores"(tendo ciência disto ou não). Como o feminazismo é muito impregnado em muitos países desenvolvidos, eu creio que poucas mulheres "rodadas" seriam rejeitadas por isto. A maioria deve conseguir facilmente um provedor.

Eu sai pouco do Brasil, nas poucas vezes que estive fora, pra ser sincero, foi mais fácil pegar mulher fora. Tudo bem que meu biotipo é um pouco "diferente"...
E asiáticas ninguém curte? Pra mim vem primeiro elas, depois as branquinhas hahaha...Mas idealizar mulher é pedir para se ferrar, tá certo que tem umas que apenas com a beleza o cara parece que é puxado de novo para a Matrix, mas tem milhares de textos na Real e livros para isso...ler e reler o livro do N.A a cada 3 meses no mínimo é bom para o cara não ficar se iludindo e achando que uma loira de cú rosa não é igual a uma morena....
(17-08-2015, 02:31 AM)DAT Escreveu: [ -> ]E asiáticas ninguém curte? Pra mim vem primeiro elas, depois as branquinhas hahaha...Mas idealizar mulher é pedir para se ferrar, tá certo que tem umas que apenas com a beleza o cara parece que é puxado de novo para a Matrix, mas tem milhares de textos na Real e livros para isso...ler e reler o livro do N.A a cada 3 meses no mínimo é bom para o cara não ficar se iludindo e achando que uma loira de cú rosa não é igual a uma morena....

Eu curto tanto, que mulher asiática me tragaria novamente para matrix sem força. Só de saber o nível do Macdonalds de Taiwan, já fiquei "loco dentro da ropa" de vontade de ir lá:

(15-08-2015, 01:23 AM)Don Welzo Escreveu: [ -> ]
(14-08-2015, 04:27 PM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Punheta? QUe punheta? yaoming

As vezes eu queria ter 1% da autoestima de certas pessoas...
Isso foi um protesto:

[Imagem: kiev_protest_AP946669801015.jpg]

[Imagem: 5293-01-ukraine.jpg]

[Imagem: ukraine-protests-jan-19.jpg]

[Imagem: 724381-ukraine-protest.jpg]

[Imagem: o-KIEV-570.jpg?5]

Isso daqui é palhaçada:

[Imagem: 17287369.jpg]

[Imagem: selfie-no-protesto-de-12-de-abril-142886...56x500.jpg]

[Imagem: IMG-20150315-WA00131.jpg][/quote]
[Imagem: 1386313982130.jpg]
(17-08-2015, 11:33 AM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]Eu curto tanto, que mulher asiática me tragaria novamente para matrix sem força. Só de saber o nível do Macdonalds de Taiwan, já fiquei "loco dentro da ropa" de vontade de ir lá:

Putz, matrix puxa forte mesmo, por isso que os caras da Suécia estão importando mulheres tailandesas, se essas ai são as pobres (normalmente trabalha no McDonalds quem é pobre, tanto no Brasil como no exterior apesar de aqui McDonalds ser alimento de gente rica), imagina as outras...
(17-08-2015, 06:34 PM)DAT Escreveu: [ -> ]Putz, matrix puxa forte mesmo, por isso que os caras da Suécia estão importando mulheres tailandesas, se essas ai são as pobres (normalmente trabalha no McDonalds quem é pobre, tanto no Brasil como no exterior apesar de aqui McDonalds ser alimento de gente rica), imagina as outras...

Mais um video Dat, que me puxa "forte" para a Matrix:

Dá até uma tristeza as vezes ve-lo Okay:
[Imagem: olha-o-truque-que-eu-aprendi-....gif]
Câncer em imagens:
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Quem quiser conferir e cagar tijolos:
http://www.hypeness.com.br/2014/07/ilust...rio-corpo/
Gary tá se esforçando pra me afastar desse tópico, com essas imagens yaoming
Deixa eu dar uma forcinha pro Gary:

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108