Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
caralho tento postar imagens e não consigo...tenho umas bem loka, tenho uma do Axel Rose falando no ouvidinho da Fatima Bernades, nos anos 80 quando ele comia tdas e mais um pouco
Não é imagem mas

Como mulher facilita pra destacado.
(10-09-2015, 08:39 AM)Riven Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:
- Comia as duas no primeiro quadro. Uma em cada dia, para dá um trato adequado e completo.

- PS: Confrade, não "esquente" com esta situação, isto é bem comum nos tempos de hoje. Segundo a célebre frase: "Nada de novo no front".
O video do camaro é combinado tudo armado, uma tentiva desesperada do canal conseguir likes e inscritos
É possível...

Mas

Já vi mais de 10 vídeos no youtube, será que todos são combinados?
A grande maioria sim, este do camaro é um deles, se isso fosse uma brincadeira uma pegadinha teriam q ter a permissao das mulheres pra postar um video desse e elas nao dariam permissao
Cara, alguem acredita nesses videos de carro? Isso eh so pra fazer propaganda dos carros, tem um monte assim, principalmente gringo, e pior que os atores sao tao bons que podiam trabalhar no Joao Kleber, haeiuhauieha
(10-09-2015, 12:33 PM)SapoCaco Escreveu: [ -> ]Cara, alguem acredita nesses videos de carro? Isso eh so pra fazer propaganda dos carros, tem um monte assim, principalmente gringo, e pior que os atores sao tao bons que podiam trabalhar no Joao Kleber, haeiuhauieha

Caguei um arco-íris de tanto rir aqui trollface Pior que é sempre o mesmo roteiro e na precisa ter carrão para isto...eu mesmo já faturei altas minas com meu ex chevettão 82. yaoming
Os vídeos podem ser fakes, mas retratam a realidade como o mistério e sua BMW já relataram os milagres com as novinhas, além de outros realistas com um certo destaque podem confirmar.

Se o cara não for tanso, um bom carro pode mudar totalmente o tratamento que ele recebe.

No final é tudo questão de aparência. Saber jogar o jogo.Fuckyeah
(10-09-2015, 12:42 PM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]
(10-09-2015, 12:33 PM)SapoCaco Escreveu: [ -> ]Cara, alguem acredita nesses videos de carro? Isso eh so pra fazer propaganda dos carros, tem um monte assim, principalmente gringo, e pior que os atores sao tao bons que podiam trabalhar no Joao Kleber, haeiuhauieha

Caguei um arco-íris de tanto rir aqui trollface Pior que é sempre o mesmo roteiro e na precisa ter carrão para isto...eu mesmo já faturei altas minas com meu ex chevettão 82. yaoming

Lembram do papo calcinha do multishow que as atrizes eram super ruins e falavam igual teatrinho da quinta serie? Eu lembro de um video da Dodge, era na praia, os atores falavam igualzinho, a mina dispensava o cara e quando via que ele ia entrar em um Dodge convidava ele pra ir num bar.
Nego que quer atrair mulher com carro tem vocacao pra csp.
[Imagem: 12006230_1048944605116275_4029611395494676084_n.jpg]
Mas tem que ser muito otário para se endividar para comprar um carrão pra ficar pegando mulher.
Tá cheio de troxas na porta das baladas, com um carrão estacionado lá, se degladiando pra pegar a sobra dos outros saindo de lá podres de bêbadas, e servir de taxista, correndo o risco dela vomitar no possante pra ouvir um "aaaiiiinnnn obrigada, você é um amor, meu best". Não nego que alguns com um pouco mais de "sorte", ainda conseguem comer a sobra de algum alfa ou cafa, que muitas vezes foi de táxi, a pé ou de carona pra balada. yaoming

Há 2 anos atrás, quando não tinha nada pra fazer na Sexta, eu ia no Bigode, barzinho que ficava exatamente na frente de uma balada muito frequentada aqui da minha cidade. Ficava lá tomando a minha cervejinha e dando gargalhada dos manginas se fudendo na porta dela. Era do Vectra do papai pra cima, os caras estacionavam igual taxista, em fila, esperando as meninas saindo podres de bêbadas e se matavam pra dar carona pra elas. Não duvido que no meio deles tivesse algum boi que foi buscar a princesa. trollface

Só gastava na cerveja, o riso era garantido. yaoming

Não adianta um paspalhão ascender socialmente, quando no fundo tem vocação de ser feito de otário. A queda só é mais alta.
Citar:Não adianta um paspalhão ascender socialmente, quando no fundo tem vocação de ser feito de otário. A queda só é mais alta.

Lapidar
Tem que ser idiota mesmo, somente os GARY GIRLS que gosta de fazer este papel de trouxa, lembro me na epoca do meu cabriolet 74, ia pra todo lado, quantas vezes cansei de bolinar galinhas na putaria, e na hora de ir embora elas no ponto de onibus ciscando eu parava e dizia carona carona prutitttti pruttii, elas vinham e dizia me da carona ae , eu so relinchava e dizia vai a pé vadia, c não me deu, se quiser faça antes uma chupeta se não vai pro inferno. vadias
Depois de ler o Doutrinador

[Imagem: XJjA_460.jpg]

[Imagem: sXyo_460.jpg]

[Imagem: ssqk_460.jpg]

[Imagem: s9LN_460.1.jpg]

[Imagem: sXHf_460.jpg]

[Imagem: XLUA_460.jpg]
Galera copiei este post de um user do fórum VT, é antigo mas vale a pena pra rir:

Citar:Caralh0, todo escravoceta/mangina deveria assistir a isso aí... o narigudo quis arrumar um trouxa pra uma balzaca daqui, olhem a reação nas primeiras tentativas... impagável. :lol:
Paguei pau, se fosse aqui, imaginem a reação dos zé-manés que acham que lixo é ouro.

Realmente se fosse aqui teria um monte de CSP lambendo esta m$ol...como a hipergamia desta balzaca tá mais alto que a nossa inflação, aí ela quis dar um passo maior que a perna.trollface
[Imagem: magica-para-fazer-com-os-amigos.gif]
(10-09-2015, 07:17 PM)Thanatos Escreveu: [ -> ][Imagem: 12006230_1048944605116275_4029611395494676084_n.jpg]

enfim...
(11-09-2015, 07:33 PM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]Galera copiei este post de um user do fórum VT, é antigo mas vale a pena pra rir:

Citar:Caralh0, todo escravoceta/mangina deveria assistir a isso aí... o narigudo quis arrumar um trouxa pra uma balzaca daqui, olhem a reação nas primeiras tentativas... impagável. :lol:
Paguei pau, se fosse aqui, imaginem a reação dos zé-manés que acham que lixo é ouro.

Realmente se fosse aqui teria um monte de CSP lambendo esta m$ol...como a hipergamia desta balzaca tá mais alto que a nossa inflação, aí ela quis dar um passo maior que a perna.trollface

Cara, pqp kkkkkkkkk.o nível de exigência delas está insano.
Balzaca M$ol de 2 filhos quer um príncipe norueguês ou sueco? É de cair os ovos.

"quero um namorado, mas em São Paulo tá difícil de encontrar "

Ťá difícil ou seu critério de exigência não te permite namorar com nda menos que 'principes'?

Só pra finalizar. O Luciano huck costuma fazer review das suas matérias, pra saber a quantas andas quem ele ajudou. Se até hj n teve review disso aí, imaginem se durou, essa teria sido a primeira matéria a ser recapitulada tivesse dado certo. Kkkkkk
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112