Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
[Imagem: image.jpg]
O problema é a audiência que homens dão para ele e outros youtubers e esquecem que assim como o mercado eles estão subsumidos à massa em certo momento precisam se adaptar para agradar a maioria que são mulheres e matrixianos. Creio que existe uma diferença entre alguns que precisam manter a grana que possuem e vivem outra vida, e aqueles que são como o Izzy nobre, que fazem do espaço virtual a extensão de sua vida medíocre e emasculada;
Não é imagem mas este video mostra oq a matrix pode fazer com um homem, sem fala da vergonha e da humilhação

(19-09-2015, 02:43 AM)Lexotan Escreveu: [ -> ]Não é imagem mas este video mostra oq a matrix pode fazer com um homem, sem fala da vergonha e da humilhação

facepalm:

O cara se veste igual a um maluco, fica com essas viadagens de se ajoelhar e queria o que? Bem feito!

O outro cara lá que não tinha nada a ver com isso, nem com essas viadagens é que se deu melhor... yaoming
(15-09-2015, 11:35 AM)Mad Escreveu: [ -> ]
(15-09-2015, 12:03 AM)jeanreno Escreveu: [ -> ]Izzy Nobre, trouxa e invejoso, tomando no cu.

Esse Albertinho Gazio já publicou uma porrada de vídeos mandando altas reais sobre a vida de imigrante nos EUA (inclusive mandando reais contra brasileiros). Em um vídeo ele manifesta descontentamento contra seus vizinhos (ele mora em um condomínio de maioria negra e racista) e o Izzy Otário publicou um vídeo todo putinho, pedindo pros seus seguidores denunciarem o Albertinho pra imigração.

Não acompanho nenhum desses canais no YT. Mas, sei lá, só pelo que vi, parece que esse Albertinho é que tá errado em!

Pra começar, esse Albertinho parece um daqueles religiosos fdps do tipo do Valdemiro Santiago, Marcos Feliciano e cia. A garela lá do condomínio dele não parece gostar nenhum pouco dele. yaoming

Além disso, parece que o cara mexe com imigração ilegal e ficou putinho pq o Izzy denunciou ele.

Como eu falei, não acompanho nenhum dos canais. É só uma primeira impressão que tive sobre o caso!

putz, nego foi arrumar treta com o Alberto sendo que o canal dele nao tem nada demais, eu acompanhava antigamente, ele so fica mostrando como eh a vida nos Eua, mostra o trabalho dele, as lojas e talz, la tem aquelas lojas de 1,99 que existiam aqui, da pra comprar racao pra cachorro por 1,99, so isso que ele mostra, nego tambem quer audiencia a qualquer custo, igual o Constantino quando do nada inventou briga com o Olavo.
(19-09-2015, 02:43 AM)Lexotan Escreveu: [ -> ]Não é imagem mas este video mostra oq a matrix pode fazer com um homem, sem fala da vergonha e da humilhação

ANImatrix...
Travei aqui de tanto rir:
trollface
[Imagem: curso-thammy-grecthenhilariusblog.jpg]
Eita!
[Imagem: eaaNLEYvcpk.jpg]
(21-09-2015, 11:45 AM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]Travei aqui de tanto rir:
trollface
[Imagem: curso-thammy-grecthenhilariusblog.jpg]

Ta facil pra ninguém confrade...:Z=
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Demais, kkkkkkk.trollface

Salvei a imagem e mandei pra algumas pessoas pelo Zap Zap.
[Imagem: namoro.jpg]

facepalm:facepalm:facepalm:
(22-09-2015, 10:34 PM)PHodastic Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Isso não é o PAC-B?
(23-09-2015, 01:52 AM)Odysseus Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Isso não é o PAC-B?

Não acho que é o pac-b, pois anunciar publicamente o pac-b é muito arriscado. O Quarentão prega propostas discretas e outra, o PAC-B proposto é feito visando sexo e não "relacionamento sério". Só falta ele casar com a mulher que aceitou entrar no "pac-b" dele...
Calcinha para homens - Que p*rra é essa?facepalm:

[Imagem: calcinha.jpg]
.......
(23-09-2015, 03:04 AM)Thanatos Escreveu: [ -> ]
(23-09-2015, 01:52 AM)Odysseus Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Isso não é o PAC-B?

Não acho que é o pac-b, pois anunciar publicamente o pac-b é muito arriscado. O Quarentão prega propostas discretas e outra, o PAC-B proposto é feito visando sexo e não "relacionamento sério". Só falta ele casar com a mulher que aceitou entrar no "pac-b" dele...

Sim, falei meio que de zueira o caso da img ai seria um Quarentão Manginão. yaoming

PQP Gary, põe em spoiler kkkkkkkkkk
(23-09-2015, 04:43 PM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]Calcinha para homens - Que p*rra é essa?facepalm:

[Imagem: calcinha.jpg]

Porra man...:Z=
Homem calcinha...hehehe

Dj Maluco - Tu é gay.

Sucesso de 2002, Sempre atual... trollface

"Papai dizia:
"Esse filho vai ser o orgulho da família quando ele crescer"
Não imaginava que situação
O menino já brincava de virar a mão
"Meu Deus do céu o que eu vou fazer?
Esse menino vê uma cobra, ja quer esconder
Entrou pra gang do machado só pra abalar
Se vê um pau em pé ja quer derrubar"
"Papaizinho não foi fácil não raspar as minhas pernas
e fazer ponto no portão
O ruim foi a fama que eu fui levar
Por onde eu passava começavam a gritar, começavam a gritar"
Mostrar ConteúdoSpoiler:
(22-09-2015, 10:34 PM)PHodastic Escreveu: [ -> ][Imagem: namoro.jpg]

Esse cara me fez lembrar daquele maluco empresário que cada semana viajava com uma mulher (provavelmente puta) pra praia, ficava em hoteis de luxo e depois postava no face...
Uma das melhores tiradas... quebrou o discurso deorrotista que adora culpar todos...

[Imagem: 5Td74m1n-cw.jpg]