Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
[Imagem: basic_day244.gif]
[Imagem: 12143140_456682037867720_2247793819119046338_n.png]

[Imagem: 12074649_908900935858090_7183161033232057057_n.png]
(18-10-2015, 11:46 PM)PHodastic Escreveu: [ -> ]https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=3&theater

- Gian Eros já respondeu. kkk

- "Nada de novo no front" - War - MR.
Veja o que acontece quando um trouxa enche a bola de uma otária

Fortalecendo o ensinamento: "Nunca massageie o ego de mulher nenhuma"

O que eu já vi de "beta shaming" nessas redes sociais não está escrito no gibi.

Vou publicar sem censurar os nomes e as fotos dos envolvidos porque, como podem ver, o status de privacidade é "Público". Não sei quem é a Fulana e muito menos o "Keanu Horrivis" da foto, isso apareceu na minha linha do tempo graças ao comentário de um dos meu contatos, um sujeito rico e profundamente CSP (que por sinal está manginando e aplaudindo a fulana). O cara da foto aí também foi trouxa pra caralho, cometeu o erro de puxar assunto e, na ausência de resposta, continuou insistindo até ser humilhado publicamente. Esse caso fortalece o ensinamento basilar da Real: vocês não devem dar atenção indevida pra mulher nenhuma, não vão atrás de mulher nenhuma. Principalmente em redes sociais como o Facebook, que não tem um propósito específico (como o Tinder e Badoo) e a fulana pode mudar de puta pra santa de acordo com a conveniência. Converse apenas o necessário, se forem solicitados. Procurem manter essas redes sociais apenas para fins profissionais e familiares e, se o seu problema for solidão, resolva com trabalho, estudo, esporte e putas pagas.

[Imagem: weEGm80.png]

Abaixo, a publicação completa:

https://www.facebook.com/Emi.emis/posts/...0077461434
Ai, ai....

Nem nos tempos de matrix eu ficava insistindo com mulher assim. Cara é otário mesmo, mas suponho que ele deve ter agido assim pelo sucesso que ele deve ter adquirido em outras redes sociais, daí que fez imaginar que no facebook seria a mesma coisa.

Nem vou defender esse cara...hehehe. . Me fez lembra dos PUAS, gente que usa técnica pra seduzir mulheres dos outros e não tem indole moral nenhuma, a não ser se dar bem.

Se fodeu bonito na mão da modernete... !!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo, já desisti de redes sociais.

Quem ver meus posts antigos, verá que eu disse que uso como aliado, whatsapp,facebook e afins.

Hoje não.

Fora que o seu facebook define quem voce é.
Se voce é um bosta ou um destacado socialmente ostentador.

Tudo é julgado por todos, o que voce escreve, comenta, compartilha então, nem se fala.
Fotos(que estão mais presentes no instagram).

Se voce n tiver perfil "x", desista.

Nem whats converso mais com ngm, se eu conversar é o basico.

Da vergonha alheia ver o cara: "oiiiiiiii...viajante" "oiiiii ea ai...rsrs" velho, isso é coisa de mulher.
Olha o jeito q ocara fala, todo meiguinho achando que vai agradar.

E insistindo.
Eu sempre falo aos 4 ventos: Se eu falar com uma conhecida/amiga no whats, e ela não responder por 2 vezes, eu bloqueio e ignoro pra sempre.

Já bloqueei duas recentemente.

Tenso é saber ta cheio de caras iguais a esse.

Fico pensando se fosse o contrario, geral apoiando ela também.
"ah esse cara n te quer, n responde, eu quero, eu respondo"
[Imagem: treta.jpg]
[Imagem: CSDLkgCWcAEM-qL.jpg]
O cara leva outro cara pra morar com ele com mulher em casa.
Serio?
Não confio em nenhum amigo, a ponto de fazer isso.
Me chamem do que quiser.
Logico que n justifica a atitude da vadia...
"pauzudo gostoso" , se n for fake, é putona nivel hard.
-------------------------------------////---------------------------------
Com quase 1k de curtidas, e cheio de comentarios femininos.
[Imagem: se3axc.jpg]

"abusa" ok, dps elas mesmo falam da "cultura do estupro" e que homens objetificam mulheres. ok, beleza :taserto
(24-10-2015, 05:42 AM)Dumont Escreveu: [ -> ][Imagem: CSDLkgCWcAEM-qL.jpg]

tudo viadinho do cú piscante, a maconha é só desculpa pra sair do armário, o mesmo caso dos que só soltam a franga quando estão bebados
(23-10-2015, 05:25 PM)PHodastic Escreveu: [ -> ][Imagem: treta.jpg]

facepalm:Não sei o que é pior. A vadia da mulher ou o shareador cordo do Lucas.

Espero ansiosamente as apreciações do @Gary Holt sobre o vídeo a seguir:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
(24-10-2015, 05:42 AM)Dumont Escreveu: [ -> ][Imagem: CSDLkgCWcAEM-qL.jpg]

yaomingyaomingyaomingyaoming
não da pra não rir disso, vai se foder uashuashuahsuash
(25-10-2015, 01:39 PM)Dumont Escreveu: [ -> ] 
Espero ansiosamente as apreciações do @Gary Holt sobre o vídeo a seguir:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

what?
Me identifiquei com o cabeludo, todo mundo de macaquisse achando que esta batucada vai tirar a Dilma e o cara na dele concentrado. Não adianta, vamos ter que aguentar os 4 anos. Agora esta do Lucas parece fake, vadia disse que era virgem ao falar que conhecia so o Lucas e chama de pauzudo gostoso o amigo? E que amigo é esse que dorme de porta aberta e pelado de cú para cima? E que cornisse é essa do Lucas, putz tudo errado
Enviado através do anjo negro supremo da sony
Pessoal existem algumas comunidades somente para mulheres no facebook ( "Mullheres Venenosas" e De mulher pra mulher".Consegui entrar como fake usando perfil de uma mulher e a coisa está brava!Depois vou inserir alguns prints aqui!
Um Crássico

Mostrar ConteúdoSpoiler:
(26-10-2015, 01:06 AM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]Me identifiquei com o cabeludo, todo mundo de macaquisse achando que esta batucada vai tirar a Dilma e o cara na dele concentrado. Não adianta, vamos ter que aguentar os 4 anos. Agora esta do Lucas parece fake, vadia disse que era virgem ao falar que conhecia so o Lucas e chama de pauzudo gostoso o amigo? E que amigo é esse que dorme de porta aberta e pelado de cú para cima? E que cornisse é essa do Lucas, putz tudo errado
Enviado através do anjo negro supremo da sony

É amigo. O cara vai dormir lá, o cara deixa só ele e a namorada, dorme pelado e porta aberta,..., acho que teríamos que escolher a menor mentira para aceitar como verdade.
No mais, tem gente que tem talento pra ser corno, parece.