Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
(12-11-2015, 07:12 PM)DiamanteNegro Escreveu: [ -> ]
(12-11-2015, 06:24 PM)jeanreno Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

- Depois muito se perguntam porque a vida está uma droga (principalmente no aspecto financeiro). Típico do Brasileiro, agir para que depois (com muito custo) pensar e tentar remediar a besteria que fez.

- Caramba! Casar nestas circunstâncias é pedi para ser ferrar.

Ah! O amor é lindo! Agora vamos falar de planejamento financeiro, queridos?

E pra sustentar a nova linda família vai ter que vender água, refrigerante e, principalmente, coca. Coca dá muito dinheiro.
UM REALISTA DO FORUM E SUA FICANTE:

+18
Mostrar ConteúdoSpoiler:

COMUNIDADE QUE METE A REAL:
https://www.facebook.com/groups/902120209814255/

To meio zuero hoje.
(13-11-2015, 12:50 AM)Odysseus Escreveu: [ -> ]
(12-11-2015, 07:12 PM)DiamanteNegro Escreveu: [ -> ]
(12-11-2015, 06:24 PM)jeanreno Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

- Depois muito se perguntam porque a vida está uma droga (principalmente no aspecto financeiro). Típico do Brasileiro, agir para que depois (com muito custo) pensar e tentar remediar a besteria que fez.

E pra sustentar a nova linda família vai ter que vender água, refrigerante e, principalmente, coca. Coca dá muito dinheiro.

Talvez, se por sorte ou por mérito, ele pode ser um empreendedor mangina.
(13-11-2015, 01:59 AM)Phenomenon Escreveu: [ -> ]UM REALISTA DO FORUM E SUA FICANTE:

+18
Mostrar ConteúdoSpoiler:

To meio zuero hoje.

Esse é basicamente o barbeiro de buceta, e velho essa comunidade aí, elas botam o pé porque é o único lugar magro do corpo delas ne? pqp
(13-11-2015, 03:18 AM)Michelangelo Escreveu: [ -> ]
(13-11-2015, 01:59 AM)Phenomenon Escreveu: [ -> ]UM REALISTA DO FORUM E SUA FICANTE:

+18
Mostrar ConteúdoSpoiler:

To meio zuero hoje.

Esse é basicamente o barbeiro de buceta, e velho essa comunidade aí, elas botam o pé porque é o único lugar magro do corpo delas ne? pqp

Na primeira vez que vi essa comunidade, eu fui lendo os posts...e :Z=
Não recomendo, apenas abram o link e vejam.
Não descam mais, tem pé suado, com chulé, gordo e os caras querendo lamber e beijar :omg:

Vou ser sincero, acho bonito mulher com pés bonitos, mas não tenho esse fetiche nao yaoming
FEMINAZI PROCESSA HOMEM QUE SALVOU SUA VIDA!

SINCERAMENTE, ESPERO QUE ESSA PORRA SEJA IRONIA, PQP!

(13-11-2015, 01:10 PM)PRUSET Escreveu: [ -> ]FEMINAZI PROCESSA HOMEM QUE SALVOU SUA VIDA!

SINCERAMENTE, ESPERO QUE ESSA PORRA SEJA IRONIA, PQP!

Esse vídeo é trollagem, não é sério! Foi um vídeo feito por essa blogueira americana pra zoar o feminazismo atual.
(13-11-2015, 02:07 AM)Mr. L Escreveu: [ -> ]
(13-11-2015, 12:50 AM)Odysseus Escreveu: [ -> ]
(12-11-2015, 07:12 PM)DiamanteNegro Escreveu: [ -> ]- Depois muito se perguntam porque a vida está uma droga (principalmente no aspecto financeiro). Típico do Brasileiro, agir para que depois (com muito custo) pensar e tentar remediar a besteria que fez.

Talvez, se por sorte ou por mérito, ele pode ser um empreendedor mangina.
Só de pensar em casar já se mostra a demência deste sujeito Big Grin

Isso que dá agir pelo impulso da paixão, o cara está apaixonadinho pela noiva e quer "prendê-la" a ele o mais rápido possivel! Só que estando desempregado é o que faltava pro atestado de burrice dele.
Mostrar ConteúdoSpoiler:
Af, postei no postem noticias, era pra postar aqui, nesse topico:
[Imagem: 4jqt8k.jpg]
Jailson:
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Vou postar estilo a foto do tio cabra:
Mostrar ConteúdoSpoiler:
(15-11-2015, 01:50 AM)Phenomenon Escreveu: [ -> ]Jailson:
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Vou postar estilo a foto do tio cabra:
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Vou pesar a mão agora:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Bora viajar galera? yaoming

Mostrar ConteúdoSpoiler:
(15-11-2015, 02:49 PM)mentefantastica Escreveu: [ -> ]Bora viajar galera? yaoming

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Puta que o pariu, como mulher se acaba com o tempo! O Chronos exagerou nessa aí.
(15-11-2015, 04:48 PM)Marion Cobretti Escreveu: [ -> ]
(15-11-2015, 02:49 PM)mentefantastica Escreveu: [ -> ]Bora viajar galera? yaoming

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Puta que o pariu, como mulher se acaba com o tempo! O Chronos exagerou nessa aí.

Patrimonio de mulher é a juventude!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
(15-11-2015, 08:41 PM)cabraman Escreveu: [ -> ]Patrimonio de mulher é a juventude!

Mostrar ConteúdoSpoiler:

QUE ISSO :megusta :omg:

e ver dade:
Mostrar ConteúdoSpoiler:

E pessoal, essa mulher ta procurando um gdr, um cara honrado pra namorar, é serio, eu não quero por motivos pessoais, mas se quiserem... é só avisar que falo com ela, ok?:
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: Onibus_Dos_URsos.jpg]

[Imagem: 12227623_921181091296741_1323906872115524917_n.jpg]

[Imagem: 12189164_1637783113141444_4164566987121266557_n.jpg]

[Imagem: Coerencia_Feminazi.jpg]

E @Challenger, se até mesmo em comunidades abertas como BAribie sem ken, elas já assumem o que são de verdade, imagine no "anonimato"
Essa aqui eu ofereço ao cabraman, case e seja feliz!

[Imagem: 2mn22ac.jpg]

+18
Mostrar ConteúdoSpoiler:

To meio zuero hoje.

Phenomenon Na real, um nerd friendzone nunca ia passar por isso... nunca q ele teria acesso a uma bucetinha tao perto como esse dai ta....

aposto com vc q depois dele depilar essa mina, ele mete a boca na buceta dela e depois come com gosto!

ME DIZ UM NERD FRIENDZONADO QUE TERIA ACESSO A UMA BUCETINHA TÃO PROXIMA COMO A FOTO ACIMA?!?!?!!?
Nerd friendizonado passa vontade... ve buceta só no xvideos....