Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Tb achei estranho, ja achei a foto assim.
Mas vai saber que tipo de humilhação os caras se sujeitam kk
Espero mesmo q ele tenha sido esperto e q tenha comido. Era só continuar q ela molhava.

EAE TIO CABRA, VAI QUERER?
(17-11-2015, 02:52 PM)Mandrake Escreveu: [ -> ]Essa aqui eu ofereço ao cabraman, case e seja feliz!

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Que nada Mandrake, a mina aí é seu tipo, provavelmente travecuda. trollface
(17-11-2015, 02:55 PM)Mandrake Escreveu: [ -> ]
(13-11-2015, 01:59 AM)Phenomenon Escreveu: [ -> ]UM REALISTA DO FORUM E SUA FICANTE:

+18
Mostrar ConteúdoSpoiler:

COMUNIDADE QUE METE A REAL:
https://www.facebook.com/groups/902120209814255/

To meio zuero hoje.

Phenomenon Na real, um nerd friendzone nunca ia passar por isso... nunca q ele teria acesso a uma bucetinha tao perto como esse dai ta....

aposto com vc q depois dele depilar essa mina, ele mete a boca na buceta dela e depois come com gosto!

ME DIZ UM NERD FRIENDZONADO QUE TERIA ACESSO A UMA BUCETINHA TÃO PROXIMA COMO A FOTO ACIMA?!?!?!!?

Tambem acho que o cabra da foto tá botando pra dentro ali.
Estão dizendo que esse cara, que engravidou a Sara Winter, é um realista bastante ativo nos fóruns.
Procede?

[Imagem: f6J4YR9.png]
(19-11-2015, 05:53 PM)jeanreno Escreveu: [ -> ]Estão dizendo que esse cara, que engravidou a Sara Winter, é um realista bastante ativo nos fóruns.
Procede?

Se for ou n da real, ele é foda hauhea.
Cara, se estiver lendo isso, voce é foda, abraço!

Só de ver ela se "convertendo", indo contra a aquelas loucas feministas, ja é foda!

Tão "ameaçando" o bebe dela
Ela disse que baniram ela de varias comunidades feministas, pq ela foi contra em algumas coisas postadas.

Disse que n aguenta ver elas dizerem que o filho dela será um potencial estuprador.

Podem ver na page dela.
(19-11-2015, 06:43 PM)Phenomenon Escreveu: [ -> ]
(19-11-2015, 05:53 PM)jeanreno Escreveu: [ -> ]Estão dizendo que esse cara, que engravidou a Sara Winter, é um realista bastante ativo nos fóruns.
Procede?

Se for ou n da real, ele é foda hauhea.
Cara, se estiver lendo isso, voce é foda, abraço!

Só de ver ela se "convertendo", indo contra a aquelas loucas feministas, ja é foda!

Tão "ameaçando" o bebe dela
Ela disse que baniram ela de varias comunidades feministas, pq ela foi contra em algumas coisas postadas.

Disse que n aguenta ver elas dizerem que o filho dela será um potencial estuprador.

Podem ver na page dela.
Tem link da page dela aí?yaoming
Podem me chamar de viado, mas eu tenho um certo nojinho dessa Sara Winter. Mas também não jogo pedra não, é uma satisfação acompanhar essa tetra.
Ta ai:
https://www.facebook.com/sarawinter13/?fref=ts

O comentario que ela diz ser ameçada e banida das comunidades:
https://www.facebook.com/sarawinter13/ph...78/?type=3

Inclusive, ela acabou de postar que tão tentando derrubar a pagina e ainda comentou queo cara que avisou é de Direita, ela ficou surpresa.
Nojo não tenho. Mas ceticismo, sim.
Citar:Sara Winter Ceis não vão acreditar mas foi um HOMEM e de DIREITA que me alertou pois viu em grupos eles se mobilizando.

Agora sim, eu mesma vou falar:

O mundo dá voltas...

https://www.facebook.com/sarawinter13/ph...=3&theater

Citar:Com ele eu aprendi que nem todo homem vai me magoar, nem todo homem é um canalha e que eu assim como todas as mulheres merecemos ser tratados como princesas, como seres humanos dignos de respeito.
Eu o amo muito, portanto eu gostaria de pedir para não publicarem mais fotos minhas com o meu ex marido, pois ele sim me fez por muito tempo tomar nojo dos homens, dada sua falta de caráter e compromisso.

Eu estou muitíssimo feliz com meu filho e com meu namorado, são homens lindos e que me enchem de amor.

O mundo não dá voltas, dá cavalo de pau pelo que estou vendo yaoming

[Imagem: DDcGK1y.jpg]
(19-11-2015, 08:36 PM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]
Citar:Sara Winter Ceis não vão acreditar mas foi um HOMEM e de DIREITA que me alertou pois viu em grupos eles se mobilizando.

O mundo dá voltas...

Esse cara não é da Real.

Se fosse, não teria se juntando com ela.

Simples.

A não ser se Lawlyet tá fazendo escola por aí...

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Quando vi a tal foto imaginei apenas o inferno que será a vida dessa criança com uma mãe cheia de frustrações.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Será que ele é shibumista?
Ele participa de vários grupos de direita.
Não sei Jeanreno, foi só uma zueira.
Olhem a transformação do cara, de um olha monstro para um olhar de dominado, daqui a pouco cria uma barriguinha e passa a ter cara de paspalho. O chifre vem fácil assim kkkkkk
(20-11-2015, 01:44 AM)TheBoss Escreveu: [ -> ]Olhem a transformação do cara, de um olha monstro para um olhar de dominado, daqui a pouco cria uma barriguinha e passa a ter cara de paspalho. O chifre vem fácil assim kkkkkk

Não se ele conhecer a Real. Ainda há tempo.

Se bem que conhecendo, ele passará a ver a mulher dele com outros olhos.

Mas a vida é deles, fazem o que quiser.
(19-11-2015, 08:52 PM)Don Welzo Escreveu: [ -> ]
(19-11-2015, 08:36 PM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]

O mundo dá voltas...

Esse cara não é da Real.

Se fosse, não teria se juntando com ela.

Simples.

A não ser se Lawlyet tá fazendo escola por aí...

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: meme-3152-eu-avisei-essa-zuera-ia-machucar-alguem.jpg]
(19-11-2015, 09:23 PM)jeanreno Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Será que ele é shibumista?
Ele participa de vários grupos de direita.

Veio, na boa O law tem mais trabalhos em benefícios da real do que todos nós juntos, baixem suas bolinhas de gude. Agora ficam cagando regras sobre em qual boceta o cara enfia o pau dele ???

Discutam o shibumismo com ele, debatam com ele, mas deixe de ser fiscola e respeitem a história do cara dentro da real.
Posso estar errado, mas já vi esse cara em grupos da real sim. Detalhe: até feminazi líder de movimento molha a calcinha pra bombado.