Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
(23-11-2015, 10:41 AM)Aquiles Escreveu: [ -> ]O que é uma GP? Uma puta, paga.

Não gosto de dar moral pra puta. Se tu não dá moral pra puta civil, vai bancar GPs?

Já utilizei serviços, pode ser que venha a utilizar novamente, mas tem cara q enaltece prostituta, daí é foda.

(23-11-2015, 01:19 PM)DiamanteNegro Escreveu: [ -> ]

Não gosto de dar moral pra puta. Se tu não dá moral pra puta civil, vai bancar GPs?

Já utilizei serviços, pode ser que venha a utilizar novamente, mas tem cara q enaltece prostituta, daí é foda.

- Exatamente! Foi por isso que comentei que muitos aqui estão misturando as coisas.

Eu gosto de puta yaoming

Mas é exatamente por isso que e pra isso que elas devem ser procuradas.

GP alguma pode fornecer os favores de uma companheira num relacionamento saudável.

sua unica função é me fazer não perder tempo quando desejo fala mais alto.

Por mais que uma GP não preste pra relacionamento e seja utilitarista, por motivos óbvios, eu nunca vi uma GP acusar falsamente um cliente de estupro por vingancinha ou outro motivo besta. Nunca vi uma GP levar metade do patrimônio de um cliente e ainda pegar pensão dele. Nunca vi uma GP se fazendo de santa. Nunca vi uma GP trepando sem camisinha e passando DST's pra outro(alguém conhece uma GP que trepe sem camisinha?). Nunca vi uma GP engravidar de um cafa e fazer o cara legal assumir o filho do cafa(...) Tem uma diferença bem grande de puta profissional e puta amadora. A honestidade.

Eu já vi putas amadoras fazendo isto o tempo todo, mas uma puta profissional, eu nunca vi fazendo isto. Evidente que deve ter umas tipo uma pirigospel por ai que se converteu e esta lançando um livro e esta em busca de um provedor... Mas ai ela deixou de ser profissional pra ser amadora yaoming

Fazendo uma analogia, uma coisa é a mulher ficar dando falsas esperanças e botando o cara na friendzone(tudo bem que o cara tem que ser idiota de cair, mas é só um exemplo). Outra coisa é ela dizer na cara dura que só quer ele como muleta emocional e escravo eunuco(vulgo miguxo).
(23-11-2015, 03:21 PM)Thanatos Escreveu: [ -> ]

Por mais que uma GP não preste pra relacionamento e seja utilitarista, por motivos óbvios, eu nunca vi uma GP acusar falsamente um cliente de estupro por vingancinha ou outro motivo besta. Nunca vi uma GP levar metade do patrimônio de um cliente e ainda pegar pensão dele. Nunca vi uma GP se fazendo de santa. Nunca vi uma GP trepando sem camisinha e passando DST's pra outro(alguém conhece uma GP que trepe sem camisinha?). Nunca vi uma GP engravidar de um cafa e fazer o cara legal assumir o filho do cafa(...) Tem uma diferença bem grande de puta profissional e puta amadora. A honestidade.

Eu já vi putas amadoras fazendo isto o tempo todo, mas uma puta profissional, eu nunca vi fazendo isto. Evidente que deve ter umas tipo uma pirigospel por ai que se converteu e esta lançando um livro e esta em busca de um provedor... Mas ai ela deixou de ser profissional pra ser amadora yaoming

Fazendo uma analogia, uma coisa é a mulher ficar dando falsas esperanças e botando o cara na friendzone(tudo bem que o cara tem que ser idiota de cair, mas é só um exemplo). Outra coisa é ela dizer na cara dura que só quer ele como muleta emocional e escravo eunuco(vulgo miguxo).

meu deus cara, não caga pela boca, que comparação ridícula.

pq a puta iria querer fazer isso com seus clientes? só o q interessa pra ela é ter o dinheirinho no final do mês, e não é tratando os clientes desse jeito que ela vai conseguir. e outra, em um relacionamento, se o cara for um realista de verdade, muito dificilmente ele vai passar por isso.

e sim, eu já ouvi relatos de puta transar sem camisinha, ñ para passar DSTs propositalmente, mas existem, e muitas.

cada um leve a vida que quer, se vocês acham bom gastar 100 reais pra 1 hora de sexo, ótimo sejam felizes, só não me venham impor regras que o homem que deixa de comer uma profissional para ficar de namoro com uma civil é retardado.
Não é ser retardado, só é muitas vezes mais barato(dependendo)
Só isso.

A puta é só pra comer, é só sexo, só pra esvaziar o saco, coisa de momento, pra quem busca apenas isso.

Eu gosto de namorar, mas não posso no momento.
Então eu parei de reclamar que elas são exigentes(porque reclamar não fará elas mudarem) e to focando em mim, para só assim cogitar namorar.

E obviamente não me relacionarei com nenhuma mulher que eu conheça.
Não me quis agora, quando eu tiver bem nem adianta vim.

Então, tem coisa muito boa no namoro, é otimo ter uma doida ao lado.
Mas nós também temos requisitos e não queremos qualquer uma, assim como elas não querem qualquer um.

Encontrando-se o par, que sejam felizes.

Concordo que cada um leva a vida que quer.
O unico fato é que se voce quiser só sexo, voce paga e pronto, mas perde o bonus de ter alguém(supondo que ela tenha passado no requisito basico: não ser rodada. E seja sua namorada.) E "economiza" dinheiro (quantas voce vai comer por semana, quanto custa uma, motel, taxi, etc)

Mas se voce quer namorar, voce tem sexo(dependendo das condições, tem maior liberdade em fazer na casa dela ou na sua, ou no carro etc), economizando motel. Gastos com presentes em 3874238 datas comemorativas. Mas veja que somos Realistas, não entramos de cabeça procurando amor verdadeiro, porque sabemos que não vamos encontrar. Então é algo positivo.
Não temos ciumes, não nos apegamos, nada disso. (Supondo que o confrade não se apaixone, sei lá, vai saber).

O gasto com namorada vai depender muito da vida que se leva, assim como GP.

Então tanto faz, siga o caminho que desejar.

Nunca trepei com prostitutas, sempre comi civis, mas nada me impede que eu coma a primeira vez.
De qualquer modo, sou a favor do namoro e de não casar.
[Imagem: 32bee714756b4bbe06774a05d4a2a244.jpg]
Golgo 13 na área.............
se pa pá, se num pá, num pá e pronto.
boas spectro

mais um ano acabando

é isso ai
[Imagem: 5xk954.jpg]
IGUALDADE DE GENERO A GENTE VÊ POR AQUI!

[Imagem: 12246828_938837052849789_82587]
[Imagem: 12279164_942750312472218_151943800901927...48ce2e6107]

Onde essa mina é gostosa?
irmã da kardashian

Link
https://www.facebook.com/KylieJenner/pho...0312472218
Sei nao, depois que meu pau tiver dentro isso não vai importar.
tem maluco que tem vocação pra essas coisas só pode facepalm:facepalm:

olha como esta gravado o numero dele no celular dela kkkk bosta apaixonada
[Imagem: ihrpz.jpg]
haaaaaa baitão trollfacetrollface
[Imagem: vinganca-plena.jpg]
AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAU8SHUASHUASHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUSHUAHSUAHSUAHSUASHPAUNOCUDEQUEMLEUISSOAUSHAUSHAUSHUASHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA
Hahahaahahahaha que trollada épica.
BOA KKKKKKKKKKK
Eu penso ser o esse o tratamento devido a toda modernete espertinha, elas estão muito ousadas e se não começarem a receber o troco pelas suas vadiagens nada mais vai colocar elas nos trilhos.
o que me surpreende mais é como os caras deixam as coisas chegarem nesse ponto. Coisa típica do matrixiano, que não quer perder a validação dele a acaba suportando em casa o que não suportaria no pior trabalho. Ja ouvi cada história que era dificil de acreditar viu. OS caras não sabem mesmo o que tem e quem são, e da nisso.
(03-12-2015, 09:17 AM)Deuxcartes Escreveu: [ -> ]o que me surpreende mais é como os caras deixam as coisas chegarem nesse ponto. Coisa típica do matrixiano, que não quer perder a validação dele a acaba suportando em casa o que não suportaria no pior trabalho. Ja ouvi cada história que era dificil de acreditar viu. OS caras não sabem mesmo o que tem e quem são, e da nisso.

Tá aí um ponto interessante...tenho observado isto, que os caras aguentam infernos com as moderninhas, sendo que se fosse no serviço não passaria 1/3.
[Imagem: HdvQosn.jpg]