Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
homem viril pra mim é isso
[Imagem: hugh-jackman-filme-australia.jpeg?1416586377]

(tirando esse cachecol viadão ai yaoming)
(21-12-2015, 10:07 PM)Bruce N. Escreveu: [ -> ]homem viril pra mim é isso
[Imagem: hugh-jackman-filme-australia.jpeg?1416586377]

(tirando esse cachecol viadão ai yaoming)

3º Epifania do Fórum.
porra o cabra onde vc acha essas gif ai? já é a segunda!
EM SPOILER.

Por conta da sensibilidade de alguns

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Manera na viadagem aí...
(21-12-2015, 10:45 PM)Hitman Escreveu: [ -> ][Imagem: 2z3qvqv.jpg]
[Imagem: 30xinmu.png]

[Imagem: xlm6qd.jpg]

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:
(21-12-2015, 01:15 AM)Johnnie Walker Escreveu: [ -> ]É o que eu tenho falado. Isso ai não tem nada de viril. Barba aparada e tratada na loção, cabelo no gelzinho e camisa xadrez justa. Esse cara ai tá muito mais pra um metrossexual com forte propensão a gostar de um dedo na bunda do que pra figura de um homem viril.
Nada contra sua postagem não, jeanreno. Mas hj em dia modismo tá foda. Elas dizem "gostamos de barba", os caras deixam crescer a barba, elas dizem "queremos bigode", os caras deixam o bigode crescer.
O que vejo por aí de homem emulando personalidsde, seguindo modinha e tendência pra agradar mulher não tá no gibi, e, pra mim, isso é justamente o contrário de ser viril.
Se vc tinha sua barba antes dessas modinhas, blz, nada contra, mas se vc começou a usar esse estilo após a moda "mustache", ponto negativo, vc tem personalidade fraca.
Um cara que tem uma barba escrota que, ali sim, o cara não tá aí pra pn, é o cara daquela seria de carro "loucos por carros", gás monkey. Ali não é barba de metrossexual n. Cara deixou crescer e acabou-se, sem viadagem. Vejam e tirem suas conclusões e comparem com esses caras de barba de cantor de sertanejo.

Eu não entendo nada de homem cara, pra mim é tudo igual, se tem barba e só brinca com o próprio pênis já considero homem.
Que baitolagem é essa aí caras :wat
Vejam esse butt hurt. Nenhum deles percebeu que é um rito oficial desse país, toda autoridade estrangeira é recebida dessa forma. Não é a esquerda que prega o multiculturalismo? Quem são eles pra julgar?

Mostrar ConteúdoSpoiler:

https://www.facebook.com/newanarchygreen...26/?type=3
Hahahaha, como são ignorantes... Tuvalu faz parte da Comunidade Britânia, eles reconhecem a legitimidade da Monarquia Britânica. O príncipe William é chefe de estado lá, kkk.

facepalm:
Esperar o que de um esquerdista?

E o índios aqui em BR, que praticam aborto, infanticídio, estupro de meninas e exploração de reservas indígenas para colher diamantes? Aí pode né, afinal é cultura que tem que ser respeitada !!!

Bando de lixo moral.
Anarquismo verde?
O que defendem?
O fim das fronteiras, dos Estados, das instituições, das religiões e culturas, e que todos os seres humanos vivam em uma grande reserva florestal (coletivizada)??

Vamos socializar a caça (que só poderá ser de subsistência)?
Ué, ofendi a ala sensivel do forum? Foi só uma zuera.

Relaxem, voces não vão virar viado porque viram a foto.(n sei)
Estamos falando sobre o tópico de JeanReno@.

Essas molecagens feministas eu já nem esquento minha cabeça.
Hitman, ninguém vai virar viado olhando as imagens, mas um pouco de bom senso não faz mal a ninguém, tem coisas que são desnecessárias, como essa última da mulher enrabando o cara.
(22-12-2015, 03:46 AM)Hitman Escreveu: [ -> ]Ué, ofendi a ala sensivel do forum? Foi só uma zuera.

Relaxem, voces não vão virar viado porque viram a foto.(n sei)

Sei lá pelo visto vc nem precisou de foto! yaoming
(21-12-2015, 01:15 AM)Johnnie Walker Escreveu: [ -> ]
(18-12-2015, 03:12 PM)jeanreno Escreveu: [ -> ][Imagem: hcPKQsU.png]

É o que eu tenho falado. Isso ai não tem nada de viril. Barba aparada e tratada na loção, cabelo no gelzinho e camisa xadrez justa. Esse cara ai tá muito mais pra um metrossexual com forte propensão a gostar de um dedo na bunda do que pra figura de um homem viril.
Nada contra sua postagem não, jeanreno. Mas hj em dia modismo tá foda. Elas dizem "gostamos de barba", os caras deixam crescer a barba, elas dizem "queremos bigode", os caras deixam o bigode crescer.
O que vejo por aí de homem emulando personalidsde, seguindo modinha e tendência pra agradar mulher não tá no gibi, e, pra mim, isso é justamente o contrário de ser viril.
Se vc tinha sua barba antes dessas modinhas, blz, nada contra, mas se vc começou a usar esse estilo após a moda "mustache", ponto negativo, vc tem personalidade fraca.
Um cara que tem uma barba escrota que, ali sim, o cara não tá aí pra pn, é o cara daquela seria de carro "loucos por carros", gás monkey. Ali não é barba de metrossexual n. Cara deixou crescer e acabou-se, sem viadagem. Vejam e tirem suas conclusões e comparem com esses caras de barba de cantor de sertanejo.

Isso ai ta mais pra uma bixona moderna e gulosa, do que pra um Homem (visto que viril é redundância). Ta mais pra um aspirante a gay preocupado com moda, com tudo apertado e ajustadinho. A foto completa tem ele usando calça skynny e meia colorida provavelmente.
:likeaboss

Se vocês precisam de uma referência ta aí

Mostrar ConteúdoSpoiler:
aieuioeaueuoiaueoioeaueoeuaoieueoaeuoeaeiooiea

[Imagem: giphy.gif]