Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Elas estão passando dos limites, feminazismo animal já é demais!
[Imagem: Prassa.jpg]
HU3HU3HU3
(28-12-2015, 06:17 PM)Bruce N. Escreveu: [ -> ][Imagem: Prassa.jpg]
HU3HU3HU3

Essa foi forte hueaheahuaeheaeahu

HAhauhaahahuahauhahaahhaaahahahahaahaha

Esses caras, sempre fazendo agente rir.
Entendedores entenderão ...

ENTENDEDORES, ENTENDERÃO

Mostrar ConteúdoSpoiler:
TRUE OR FALSE?

[Imagem: 1914800_1098370810173766_74482?async&ran...6706124544]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

- kkkkk! É muita palhaçada.

- Sobre o segundo vídeo, o que um cara sem inteligência emocional não faz por uma buça. PQP!

- Tive vergonha alheia agora, nenhuma mulher vale o sacrifício de um homem de bem. facepalm:
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Ah, sim, claro! O cachorro certamente pensa: "pô, deixa eu ali exercer meu machismo opressor na cadela porque eu sou superior pra caralho. Peraí, será que vou naquela poodle ou naquela beagle? Acho que a beagle é melhor por causa da pureza racial. Deixa eu ali introduzir meu membro viril e opressor pra mostrar quem é que manda. Sou nazista e opressor memo!"

Fui pesquisar isso de feminazismo animal e.. Não pode ser sério!

[Imagem: f0ae81.jpg]

[Imagem: 11ak7e9.png]

[Imagem: 6pvz9k.jpg]

[Imagem: 2u4pvuu.jpg]
Ermac, eu também me recuso a acreditar que isso seja sério!

E dá pra acreditar naquele desgraçado do cartaz? facepalm:
(28-12-2015, 01:44 AM)jeanreno Escreveu: [ -> ]Não é mentira não, é VERÍSSIMO.

[Imagem: CXRv6aeWAAAuyh3.jpg]

Daqui a pouco olhar pra uma mulher é estupro...

Não é imagem, nem sei se já postei, mas o que acham da Fernanda Minazzi e suas propostas "narcoeducativas"?

Esta Fernanda Minazzi é maior troll que já vi...só de ver o OB pendurado na orelha eu racho de rir.trollface
A primeira vez que vi essa Fernanda Minazzi, pensei: "Não, ela não pode ser feminazi, ela é bonitinha...", depois eu reconheci à sátira.
Você pararia violência doméstica?

https://www.facebook.com/SoFloAntonio/vi...783136307/
(30-12-2015, 01:10 AM)jeanreno Escreveu: [ -> ]Você pararia violência doméstica?

https://www.facebook.com/SoFloAntonio/vi...783136307/

Isso aí já é vitimismo. Se o cara tivesse algum tipo de incapacidade que tornasse ele mais fraco que a mulher (tipo ser deficiente ou algo do gênero), acredito que iam ajudar ele.

Ela só batia nele pq ele deixava, já no caso da mulher é uma disparidade de força física que torna ela incapaz de se defender sozinha e torna a situação perigosa.
E se o cara revidar?
Aí deixa de ser vitimismo e passa a ser violência doméstica?
Para quem gosta de tirinhas, fiz um post especial no meu blog, só com tirinhas de conteúdo realista. Taí o link:

http://memoriasdeumex.blogspot.com/2015/...istas.html

[Imagem: tirinha1215.gif]
bug

[Imagem: femiHUAEHUAHEUAEH.jpg]
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA

Cara, to rindo muito aqui!

Vai apoiando a ditadura dos ofendidos aí, feminazi!

SE FODEU!
Esses conflitos internos dentre os esquerdistas, por conta das suas inúmeras contradições, é uma das melhores partes