Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
(22-02-2016, 01:32 PM)Deuxcartes Escreveu: [ -> ]Por isso que relacionamento sério aqui é só se for "sério para ela", e olhe lá...
pq pra mim: "estou fora".

Edit: e isso pq ele resolveu acreditar na falácia dos 4 caras... multiplica isso aew, que da pra cortar o Brasil em uma reta.

4 caras em 10 anos? Até parece. 3 namorados por ano talvez seja a média recomendada..

Agora, tem umas novinhas dessas que parece que a cada dois meses está com namorado novo.

Acho que o cara da imagem foi EXTREMAMENTE gentil. yaoming
q isso, essa porra faz sentido.

temos um novo conceito pra mulher rodada :omg:

Isso 4 homens apenas, imagine mais.

IMAGINE CARNAVAIS DURANTE 10 ANOS.
Festas, gangbangs.
Da o sistema solar inteiro.

Q q isso. Joinha:
(22-02-2016, 05:12 PM)Hitman Escreveu: [ -> ]q isso, essa porra faz sentido.

temos um novo conceito pra mulher rodada :omg:

Isso 4 homens apenas, imagine mais.

IMAGINE CARNAVAIS DURANTE 10 ANOS.
Festas, gangbangs.
Da o sistema solar inteiro.

Q q isso. Joinha:

yaoming
(20-02-2016, 11:35 PM)Deuxcartes Escreveu: [ -> ]CITAÇÃO DA PÁGINA
FONTE: https://www.facebook.com/Eu-N%C3%A3o-Mer...5/?fref=ts

"ATENÇÃO! UM AVISO IMPORTANTE.
1.Primeiro tentaram espalhar calúnias entre as Mulheres dizendo que a página propagava o ódio contra a Mulher.
Fracassaram, só aumentou o número de Mulheres que se valorizam e agora nos seguem, e o número não para de crescer, e as seguidoras sabem o carinho que temos por elas.

Senti uma leve manginada nesta parte em negrito, mas desejo longa vida a página e aos idealizadores.
vocês exageram muito em falar q mulher pra namoro ou casar só virgem, pelo amor.

alguns precisam reler nessahan ai

[Imagem: Chora.jpg]
em pleno ano de 2016 ainda tem UNS FILHOS DA PUTA Q NÃO SABEM O QUE É UM PRINT, PUTA Q PARIU
Assim é melhor porque prova a autenticidade.
(23-02-2016, 02:54 AM)jeanreno Escreveu: [ -> ]Assim é melhor porque prova a autenticidade.

Tecnicamente vc pode usar "inspect element" e tirar uma foto após isto...
- PRAGAKHAM aplicando o seu método no dia-a-dia. yaoming

Mostrar ConteúdoSpoiler:
(23-02-2016, 10:41 AM)Thanatos Escreveu: [ -> ]
(23-02-2016, 02:54 AM)jeanreno Escreveu: [ -> ]Assim é melhor porque prova a autenticidade.

Tecnicamente vc pode usar "inspect element" e tirar uma foto após isto...

Não entedi... Tirar foto de que? Do celular dela? Isso já é possível?

Encabuloso....tô ficando velho...yaoming
Bruce, não sei se ainda existem mulheres "para casar", se vale a pena casar e se vale a pena a busca. Mas concordo que é necessário que TODOS releiam sempre que puderem NA e os principais textos realistas para ficarem firmes e lembrarem sempre do básico.
(23-02-2016, 04:29 PM)Diamante Escreveu: [ -> ]- PRAGAKHAM aplicando o seu método no dia-a-dia. yaoming

Mostrar ConteúdoSpoiler:

yaomingyaoming

Grande mestre PRAGA. Sempre ensinando como agir. haha
(24-02-2016, 07:00 PM)jeanreno Escreveu: [ -> ]Veixe

https://www.facebook.com/reacionariodeto...313698145/

AUSHAUHSAUSHUASHUAH mano, foda. eu casava com essa mulher ai

e Deux, sempre vai existir mulher pra casar, mas cada vez menos, e nem chega a ser raro encontrar uma, só é difícil.

eu só acho retardado esses caras que realmente acreditam nesse tipo de conta pra saber quantos km de piroca as mulheres levaram, é engraçado e tals mas acaba ai, lógico q essa conta não se deve levar a sério
(24-02-2016, 08:12 PM)Bruce N. Escreveu: [ -> ]
(24-02-2016, 07:00 PM)jeanreno Escreveu: [ -> ]Veixe

https://www.facebook.com/reacionariodeto...313698145/

AUSHAUHSAUSHUASHUAH mano, foda. eu casava com essa mulher ai

e Deux, sempre vai existir mulher pra casar, mas cada vez menos, e nem chega a ser raro encontrar uma, só é difícil.

Eu acho que você deveria rever este ponto aí confrade.
(23-02-2016, 01:53 AM)Bruce N. Escreveu: [ -> ]vocês exageram muito em falar q mulher pra namoro ou casar só virgem, pelo amor.

alguns precisam reler nessahan ai
Mostrar ConteúdoSpoiler:
em pleno ano de 2016 ainda tem UNS FILHOS DA PUTA Q NÃO SABEM O QUE É UM PRINT, PUTA Q PARIU

Tenho certeza que isso foi dirigido a mim.

Vamos as explicações.

1) Eu nunca tive um smartphone com android

2) Nunca tive whattsapp, embora tenha visto um pouco como funciona

3) Já tiive orkut e msn, e usava muito. Mas depois que migraram para outras rede sociais, eu não quis e também por falta de tempo e grana, já que preferir investir em outras coisas. Exatamente por isso que com base nessa antiga experiência e observando os outros, eu sei do potencial de putaria que rola por esses canais.

4) O print da tela tem mensagem escrito com o nome Flávia, o que deu pra entender que o smarthphone é dela e não do cara que recebeu a mensagem.

5) Com base nisso, perguntei se era possível fazer Print no smartphone de outra pessoa usando algum aplicativo,

6) Também não entendi o comentário dos confradres JeanReno e Thanatos.

Exatamente por isso que perguntei.

Sobre chamar os outros de FDP, dispenso sua tolice.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

http://www.ios7text.com/
Print ou não, fake ou não...tudo pode ocorrer no mundo atual, teve coisas que eu li em relatos por aqui que parecem história de filmes de terror, mas os caras passaram por isso...
- Essa imagem que o Bruce postou, me parece algo fora do comum. Mulher neste tipo de caso, bloqueia o cara.

- Esta situação me parece fake.
(24-02-2016, 09:26 PM)Don Welzo Escreveu: [ -> ]Tenho certeza que isso foi dirigido a mim.

Vamos as explicações.

1) Eu nunca tive um smartphone com android

2) Nunca tive whattsapp, embora tenha visto um pouco como funciona

3) Já tiive orkut e msn, e usava muito. Mas depois que migraram para outras rede sociais, eu não quis e também por falta de tempo e grana, já que preferir investir em outras coisas. Exatamente por isso que com base nessa antiga experiência e observando os outros, eu sei do potencial de putaria que rola por esses canais.

4) O print da tela tem mensagem escrito com o nome Flávia, o que deu pra entender que o smarthphone é dela e não do cara que recebeu a mensagem.

5) Com base nisso, perguntei se era possível fazer Print no smartphone de outra pessoa usando algum aplicativo,

6) Também não entendi o comentário dos confradres JeanReno e Thanatos.

Exatamente por isso que perguntei.

Sobre chamar os outros de FDP, dispenso sua tolice.

o bonitão, primeiro q se o celular fosse dela, as mensagens estariam do lado direito e da cor verde, ter o nome flávia lá em cima é o nome da piranha q o cara tava conversando.

segundo q nunca citei vc no comentário, não tenho culpa se ficou se doendo

não ligo pro q o senhor acha de minha pessoa e da minha forma de me expressar, só leia direito e não interprete nada errado.
kakakakaka essa foi boa !