Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Só eu achei estranho só terem enquadrado os caras?
Tava aqui em casa em um dos poucos momentos que eu vejo televisão, então entra esse comercial

Quando acabou pensei:"Se fosse uma loira gostosa e uma gorda feiosa no lugar desses 2 caras, já teria feminazi mostrando as tetas e os suvacos cabeludos na frente da fabrica da sadia!" yaoming
kkkkkkkkkkkkkkk porra, fiquei imaginando o comercial com as duas personagens e realmente ficaria engraçado pelo menos.
(17-02-2015, 12:14 PM)Deuxcartes Escreveu: [ -> ]Só eu achei estranho só terem enquadrado os caras?

dimenor não pode Joinha:
[Imagem: prof_Feminazi001.png]

[Imagem: prof_Feminazi002.png]
Razão pelo qual apoio escolas de gênero separado. Alto rigor e disciplina, concentração, uso de videoaula, atividades individualizadas, meritocracia.
Mais ser rígido aqui no brasuka é sinônimo de machismo e fazer apologia ao fascismo
Confrades, como sou educador e ttrabalho na educação, vou abrir uma escola nos moldes Militar. Será que sofro algum processo ?

Enviado de meu MT15a usando o Tapatalk 2
(20-02-2015, 12:32 AM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]Confrades, como sou educador e ttrabalho na educação, vou abrir uma escola nos moldes Militar. Será que sofro algum processo ?

Enviado de meu MT15a usando o Tapatalk 2

É uma idéia empreendedora Gary, planejando com cuidado, vejo um bom futuro.
Esses prints da "professora" do face são reais mesmo?
Pode sofrer alguns processos como sempre, quando você reprovar o filho de algum "importante' por ai. VocÊ tem a opção de ter salas separadas por gênero, e isto não resultará em processo, apenas em feministas jogando merda pelos blogs como sempre.
E também terás que aceitar alunos especiais como deve saber. Declaração de Salamanca e lei de inclusão no Brasil vigoram. Creio que até as privadas tenham que ter sua cota. E neste caso é tenso, porque há uma nova lei que diz que acompanhantes terapêuticos (para cada criança) são por conta da escola. Mesmo contratando estagiário é um custo dos infernos.
Esse Danilo Gentilli é foda!yaoming

Esse vídeo me rendeu vergonha alheia pro dia inteiro, puta que pariu. Nossos ancestrais lutaram pra cacete pra chegar até aqui para simplesmente existir gente assim, é deprimente. Pior ainda é a família com uma vergonha alheia que chega a ser palpável e ainda batendo palma. Se é filho meu expulsava essa japinha e a equipe de tv todinha de casa na base da paulada e ensinava um pouco de amor próprio pra ele, esse vídeo me deixou assustado.

(22-02-2015, 01:15 PM)Howedo Escreveu: [ -> ]Esse vídeo me rendeu vergonha alheia pro dia inteiro, puta que pariu. Nossos ancestrais lutaram pra cacete pra chegar até aqui para simplesmente existir gente assim, é deprimente. Pior ainda é a família com uma vergonha alheia que chega a ser palpável e ainda batendo palma. Se é filho meu expulsava essa japinha e a equipe de tv todinha de casa na base da paulada e ensinava um pouco de amor próprio pra ele, esse vídeo me deixou assustado.

[Imagem: template.jpg]
OtaCUS...
(22-02-2015, 01:15 PM)Howedo Escreveu: [ -> ]Esse vídeo me rendeu vergonha alheia pro dia inteiro, puta que pariu. Nossos ancestrais lutaram pra cacete pra chegar até aqui para simplesmente existir gente assim, é deprimente. Pior ainda é a família com uma vergonha alheia que chega a ser palpável e ainda batendo palma. Se é filho meu expulsava essa japinha e a equipe de tv todinha de casa na base da paulada e ensinava um pouco de amor próprio pra ele, esse vídeo me deixou assustado.

A cara de desgosto do véio com a viadagem crônica do neto que tá demais yaoming

Z=Z=Z=foreveraloneZ=Z=yaoming
as vezes eu fico pensativo sobre algumas problematizações no mundo....... mas sinceramente ? manda outro diluvio senhor que ta precisando , o veio eo pai ficaram bolados , o pai fazia uma graça só pra não ficar feio yaoming
Concordo, só outro dilúvio mesmo yaoming
Mas, ces tão ligado que em tese nós vamos pro saco também né?Okay: Deve salvar um ou outro da ala honrada mas, Deus não gosta de Realistas

Joey Merlino

Esse vídeo me rendeu risada o dia inteiro. yaoming
Vei,..., não consigo rir. Esse final do vídeo, é o cúmulo da viadagem. Nem uma mulher faria isto cara!!
Cara, que viadagem.