Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
O "Altas horas" era um programa melhor antes de passar na Globo, quando chamava-se "Matéria-prima" (na extinta Tve) e depois "Programa Livre" (no Sbt).

Também por que o cenário musical nacional era melhor, mais criativo e menos repetitivo.
Diga essas palavras quando a varoa zombar de você abençoado.
[Imagem: CgifDb4WkAAx-nz.jpg]
Bah, essa última foi foda.
Não achei o tópico do Chronos.

Cameron Diaz, 43

[Imagem: 2U9eZgD.png]

Em comparação, Jim Carrey, 54

1996
Mostrar ConteúdoSpoiler:

2006
Mostrar ConteúdoSpoiler:

2015 (nas últimas aparições de Jim Carrey em 2016 ele usava uma barba branca e cabelo bem curto porque vai interpretar um personagem mais velho na aparência)

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Puta que pariu, a Cameron Diaz....
(05-05-2016, 09:04 PM)jeanreno Escreveu: [ -> ]Não achei o tópico do Chronos.

Cameron Diaz, 43

Em comparação, Jim Carrey, 54

1996
Mostrar ConteúdoSpoiler:

2006
Mostrar ConteúdoSpoiler:

2015 (nas últimas aparições de Jim Carrey em 2016 ele usava uma barba branca e cabelo bem curto porque vai interpretar um personagem mais velho na aparência)

Mostrar ConteúdoSpoiler:

A primeira ereção que lembro de ter tido na vida, foi vendo a cena da Cameron Diaz dançando no filme O Máskara yaoming

Chronos em ação...
Antes:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Depois:

Sr. Chronnos... Implacável.
É, e o filme "Máskara" já fez vinte anos, passou rápido.
(05-05-2016, 09:04 PM)jeanreno Escreveu: [ -> ]Não achei o tópico do Chronos.

Cameron Diaz, 43

[...]

Está começando a parecer a Vovó Zilda.

[Imagem: 74912654.jpg]
O tempo é cruel com todos, mas com as mulheres é é implacável.
VIDA POS REAL! ISSO QUE EU GOSTOOOOOOOOO!

eu comia essa cameron dias atualmente

[Imagem: ingles.jpg]
[Imagem: cheroso.jpg]
detalhe para o "sentindo-se bocetuda" yaoming infinito
[Imagem: Screenshot_3.jpg]

Só eu vi uma postura de submissão nessa imagem?

Tirei dessa notícia, que muitos devem ter ouvido falar: http://oglobo.globo.com/sociedade/noiva-...=O%20Globo
(11-05-2016, 06:45 PM)RandomGeneratedName Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Só eu vi uma postura de submissão nessa imagem?

Tirei dessa notícia, que muitos devem ter ouvido falar: http://oglobo.globo.com/sociedade/noiva-...=O%20Globo

Total inversão de papéis, ela focada, racional, no controle, ele emocionado, submisso e chorando. Talvez de certo se eles tiverem fetiches compatíveis nessa área.
Nem irei criticar o cara, pois tocar iron maiden no piano, acho que nem eu me conteria. trollface

Se fosse Metallica então acho que teria um troço yaoming
A postura do cara está totalmente errada (pela parte emotiva...ele deveria ficar admirando ela da mesma maneira que alguém fica olhando uma mulher num pole dance por exemplo...), mas a mulher é a submissa nessa história, pois está fazendo algo para agradar o cara (se bobear, aprendeu a tocar a música do cara e ela nem deve curtir isso, já que quem toca piano não toca Iron Maiden)...

*Claro, não considerando que o casamento e tudo mais foi uma vitória para ela e o cara deve ter pago tudo...ele tem que aproveitar, vai ser a última vez que a mulher irá fazer algo para ele...

**Aliás, por causa dessa emotividade, deve ter sido o início do fim do relacionamento dos dois...emotividade em casamento é coisa de mulher e dos parentes...
Achei meio "WTF" como toda cerimônia de casamento. Nem quando eu era o maior beta manginão betoso e cavaleiro branco tinha fantasias com cerimônia de casório.
Raito, Kyle, Gary, Reno,

olha a mulher pode até fazer uma homenagem pro homem e tal, agora o homem tem q ter controle emocional pra não exagerar neh... Sair uma lagrima ficar feliz, sorrir e tal, é uma coisa, agora chorar feito um bebezão é totalmente diferente e mostra que o homem nao tem muito controle sobre suas emoções.....

mas louvavel a atitude da mulher em homenagear seu homem com a sua musica favorita de sua banda favorita.

Se uma mulher lhe fizesse uma homenagem muito bonita (Raito, Kyle, Gary, Reno), vcs não ficariam felizes?! Não demonstrariam entusiasmo, felicidade, alegria e até emoção?!?!

Gente não precisa estar armados, ranzinzas e frios. Vivam o lado bom da vida!
Pra mim ficou claro em quem vai mandar nas coisas daquela hora em diante, heheh
No caso dela ter aprendido a música em questão, não sei se teve tanto trabalho assim, já que se resume a ler a partitura e treinar os tempos. O mais dificil já foi feito.

Tenho como meta aprender a tocar piano/teclado. É um puta instrumento, e eu só fico me enrolando... acho que se você tem (=nasce com) o dom tudo fica mais fácil.