Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
[Imagem: dirceuabre.jpg]

yaoming
Amizade com mulher não existe em nenhuma situação porque, na melhor das hipóteses, ela apenas te tolera e te escraviza com a promessa da xoxota para ter algo em troca. Tire esse algo e ela vai procurar outro fornecedor ou provedor, tanto que o fim de um relacionamento por parte delas é uma verdadeira agressão moral e psicológica, de uma hora pra outra o homem vira um leproso na visão delas. As mulheres atuais sempre vão negociar tudo, até a mera presença delas, nunca estarão com um homem por amizade mesmo porque a amizade não existe sequer entre elas. Isso vale inclusive pra GPs, teve uma época em que eu imaginava ser possível manter amizade com essas porque não havia a tensão sexual que transforma os betas em escravos de buceta, afinal com a GP é comeu-pagou e não tem espaço pra ciúme, mas até essas tentam te manipular.
(18-05-2016, 04:19 PM)mentefantastica Escreveu: [ -> ]Que doente esse Marvin aí e mais doente ainda as mulheres que dançam com ele yaoming

[2]

(14-05-2016, 02:36 AM)Cristiano Ronaldo Escreveu: [ -> ][Imagem: vouatacar.jpg]

Shame on you and your silly little jokes about Great Leader.

When North Korea rules the world, you will pay for this.
[Imagem: masc1.jpg]

asideia

só pode ser feminazi uma porra dessa
A diferença dessa pras outras é que essa simplesmente não esconde seu lado perva/whore.
[Imagem: Sem_t_tulo.png]

Pior que na cabeça delas esse é o certo, uma vez no trabalho uma mulher falou pra mim "Doppel, a mulher pode ate ficar com os cafas por bastante tempo, mas é o cavalheiro q ela vai querer casar." E ela falou sério, como se isso fosse moralmente correto. Pra se ter ideia o marido dela era um beta que, segundo a mesma, vivia correndo atras dela e só ganhou 'por cansaço', teve até dia q ela tava na festa e ficou com um cara na frente dele (antes de começarem a noivar), ele ficou triste e tals, mas mesmo assim insistiu pra namorarem e tão junto ae até hoje com filho e tudo...
[Imagem: lide.jpg]
(20-05-2016, 12:43 AM)Doppelgänger Escreveu: [ -> ]A diferença dessa pras outras é que essa simplesmente não esconde seu lado perva/whore.
[Imagem: Sem_t_tulo.png]

Pior que na cabeça delas esse é o certo, uma vez no trabalho uma mulher falou pra mim "Doppel, a mulher pode ate ficar com os cafas por bastante tempo, mas é o cavalheiro q ela vai querer casar." E ela falou sério, como se isso fosse moralmente correto. Pra se ter ideia o marido dela era um beta que, segundo a mesma, vivia correndo atras dela e só ganhou 'por cansaço', teve até dia q ela tava na festa e ficou com um cara na frente dele (antes de começarem a noivar), ele ficou triste e tals, mas mesmo assim insistiu pra namorarem e tão junto ae até hoje com filho e tudo...

ahauehuaea yaoming
Ela deve chegar em casa cheirando a esperma e ele deve encher ela de beijo.
Um cara desse ta muito atolado na matrix, pqp
Resumo da vida amorosa de um beta na matrix.

[Imagem: kRlMr6.gif]
O amor é lindo Heart
[Imagem: iDPj6Ja.jpg]
Vão pensando em como adaptar essa tatoo ai pra quando o namoro terminar, e ainda assim quiserem arrumar um emprego.
(24-05-2016, 06:01 PM)Deuxcartes Escreveu: [ -> ]Vão pensando em como adaptar essa tatoo ai pra quando o namoro terminar, e ainda assim quiserem arrumar um emprego.

a tatuagem do magrão até dá pra tentar adaptar pra ficar um "de boa". Não sei se melhora pra conseguir emprego, mas ele passaria um pouco menos de vergonha. Já a da mina...se lascou.

O que as pessoas tem na cabeça quanto tatuam o nome de alguém?
(24-05-2016, 06:11 PM)Avenger Escreveu: [ -> ]
(24-05-2016, 06:01 PM)Deuxcartes Escreveu: [ -> ]Vão pensando em como adaptar essa tatoo ai pra quando o namoro terminar, e ainda assim quiserem arrumar um emprego.

a tatuagem do magrão até dá pra tentar adaptar pra ficar um "de boa". Não sei se melhora pra conseguir emprego, mas ele passaria um pouco menos de vergonha. Já a da mina...se lascou.

Eu sempre pensei isso desde muleke!

Deve ser auto estima baixa, velho, sei lá.

Se mandassem fazer uma camisa com o nome do namorado/namorada, sairia mais barato. trollface
(24-05-2016, 07:45 PM)Царь - Czar Escreveu: [ -> ]

Eu sempre pensei isso desde muleke!

Deve ser auto estima baixa, velho, sei lá.

Depende. Tatuar nome de mulher não dá mesmo.
Agora dos pais/filhos, não vejo problema algum. Eu mesmo tenho.
(24-05-2016, 09:32 PM)PRAGAKHAM Escreveu: [ -> ]http://videos.bol.uol.com.br/video/rapaz...64DCC15326

Sabe o que é mais impressionante nisso ae.

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Tem alguns exemplos de longevidade na net do Brasil. O ig é de 2000 e ainda tá on-line, assim como o ibest (onde já tive e-mail) que é de 2001 mais ou menos.
[Imagem: barco.jpg]
(25-05-2016, 07:12 PM)Fulcro Escreveu: [ -> ][Imagem: barco.jpg]

Que é isto, jovem, ela conquistou isto com muito esforço e trabalho (se é que me entendem trollfacetrollface).
Eu nunca achei graça muito nisso de tatuagem , antigamente isso era so bandido na cadeia que usava , ai virou modinha e todo mundo começou a usar , ficar rabiscando o corpo todo e feio de mais , se for pra chamar a atenção porque não coloca uma melancia na cabeça e sai por ai cantando mc jerry.

acredito que ninguem precisa provar amor por ninguem colocando nome em tatuagem , o bom dessa brincadeira e que essa merda nao sai trollface