Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
(01-08-2016, 06:21 PM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]
(01-08-2016, 06:15 PM)Electro Escreveu: [ -> ]Caramba não para de aparecer novos monstros nesse twitter que o mentefantastica postou, ta parecendo pokemon go, quem viu mais cedo entre lá novamente.

Estou vendo isto...tem um cara recente que ele de alfa (loiro, alto) comedor passou para borboleta.facepalm:
Sim, mas ele tinha cara de viado, ele devia ser o comedor de macho, o viado alfa yaoming
Um legítimo show de horrores.
(01-08-2016, 05:25 PM)Monarca Escreveu: [ -> ]
(01-08-2016, 05:18 PM)mentefantastica Escreveu: [ -> ]Esquerda destruindo mentes e corpos yaoming Impressionante como garotas lindas ficaram tão grotescas.

Pensei a mesma coisa na hora que vi.

Poxa... mulheres virando lésbicas, e homens virando viados...

Parece Lei da Conservação da Pica; para uma mulher que deixa a pica de lado, um homem vira viado; e assim o número de roladas continua o mesmo no universo...

:megusta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra mente, pqp vei. Realmente vejo isso diariamente na federal daqui. E depois dizem que não tem lavagem cerebral
É muita lavagem cerebral, isso sim.
Essa ai ainda dá pra dar uns pegas vei.
Mostrar ConteúdoSpoiler:
Nem existe doutrinação ideológica nas escolas.

Escola Estadual Jardim Iguatemi, SP.

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Cara, o que a faculdade faz com essas pessoas é um ato de terror. É como mandar alguém saudável mentalmente para um sanatório, ele vai sair de lá louco.

Desde que eu soube daquela peça teatral de um explorar o cu do outro, eu percebi que tinha algo realmente errado dentro das faculdades pra fazer o ser humano cair em tamanho desprezo e humilhação pra si próprio daquela maneira.

Eu ri muito da mina de piercing e cabelo tingido com a camiseta da KGB. Esses caras realmente acham que estariam vivos num país comunista. ahahahahaaha
Esse Twitter ....

Minha reação ao ver as fotos

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Como pode acontecer uma tranformação ,tanto física quanto mental, nessa gente ?

Quando saem as primeiras caravanas para Marte ? tá dando mais pra morar na Terra não
(01-08-2016, 01:11 PM)mentefantastica Escreveu: [ -> ]twitter.com/antesedepoisdaF

Se liguem nas fotos comparativas

Não se preocupem. Esses serão os neo-convertidos do amanhã, principalmente as minas. Esse roteiro é inevitável e mais que previsível.

Agora se querem dar uma de revolucionários mesmos, queria mesmo que levasse a vida toda fazendo isso. Aí sim, seria corajoso...hahahah

(01-08-2016, 01:35 PM)Electro Escreveu: [ -> ]
(01-08-2016, 01:11 PM)mentefantastica Escreveu: [ -> ]twitter.com/antesedepoisdaF

BIZARRO, quem tem filho ou filha é bom já começar a juntar dinheiro para pagar uma faculdade particular yaoming

Depende, mas no geral isso não ocorre em faculdades particulares. Por outro lado, putaria rola solta por lá quase da mesma forma de uma pública, só que de maneira bem mais discreta. E aí que mora o perigo.

Por mim, cursou humanas nesse país, já era em 95% dos casos. A taxa de estrago mental e putarias feitas são grandes, poucas conseguem escapar.
(02-08-2016, 05:58 PM)Mondragon Escreveu: [ -> ]

Não se preocupem. Esses serão os neo-convertidos do amanhã, principalmente as minas. Esse roteiro é inevitável e mais que previsível.
O bom é que praticamente todas elas fazem tatuagens ou colocam alargadores gigantes, ou ambos, então vai ficar bem fácil pro pessoal perceber o passado kkkkkkkkkkk na maioria dos casos só vai cair no conto quem quiser.
[Imagem: XQBanwf.png]
Outro twitter sensacional:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
(02-08-2016, 07:36 PM)Electro Escreveu: [ -> ]

O bom é que praticamente todas elas fazem tatuagens ou colocam alargadores gigantes, ou ambos, então vai ficar bem fácil pro pessoal perceber o passado kkkkkkkkkkk na maioria dos casos só vai cair no conto quem quiser.

Sempre tem um trouxa que assume. Elas contam com eles, e eu também.

Fico muito feliz quando elas tiram os destacados de circulação. A concorrência manda um abraço. Heart
Essas doutrinas sócio/comunistas são aceitas quando se pensa pouco (ou quando não se pensa também);

Só uma breve analise racional já desmonta esse castelo de cartas, porém como a doutrinação alcançou os níveis iniciais do ensino médio, os novatos de UF nem acabam parando pra tecer um raciocínio critico sobre o que lhes é ensinado (ou melhor, doutrinado).

Agora se querem dar uma de revolucionários mesmos, queria mesmo que levasse a vida toda fazendo isso. Aí sim, seria corajoso...hahahah

(01-08-2016, 01:35 PM)Electro Escreveu: [ -> ]

BIZARRO, quem tem filho ou filha é bom já começar a juntar dinheiro para pagar uma faculdade particular yaoming

Depende, mas no geral isso não ocorre em faculdades particulares. Por outro lado, putaria rola solta por lá quase da mesma forma de uma pública, só que de maneira bem mais discreta. E aí que mora o perigo.

Por mim, cursou humanas nesse país, já era em 95% dos casos. A taxa de estrago mental e putarias feitas são grandes, poucas conseguem escapar.

Desse jeito. Na particular é só putaria, nas federal é só doutrinação, e nas estadual é um pouco de cada.
Eu vejo muitas gostosas mesmo, é uma tortura.
Eu juro, que raramente tem uma mulher feia, e quando é feia é gostosa.

Isso pela manhã, a noite deve ser o dobro, pq é tudo aberto, barzinho e tudo mais.
Na particular que estudei era de boa,não tinha essa putaria( falada) das federais.Agora sobre safadeza ,se elas começam a dar e ficar porra louca pq está na faculdade,isso ai não importa que é particular,federal,e como escrevi em outro tópico a putaria é delas,problema delas,não sou fiscal de fodas alheias.
ALGUÉM TEM QUE PARAR ESSE MONSTRO!!!

[Imagem: CXdLwZa.png]

Link no facebook

https://www.facebook.com/eleedaUSP/photo...permPage=1

Esse outro aqui é um visionário.
[Imagem: eOKviFa.png]
O mais engraçado é que elas fazem esse vitimismo mas é exatamente para esses caras que elas dão, enquanto os "educados", "gentis", e os caralhos não comem ou comem restos.
E parece que escaldaram os macetes de pegar as gurias da faculdade kkkkkkkkkk, as gurias de yoga e história da arte são bem easy mesmo. Fui aplicar uns questionários lá, e as minas pediam terapia, telefone, e se fosse rápido ja dava pra sair com uns esquemas agendados.
Showw