Fórum do Búfalo

Versão Completa: Poste imagens aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
(02-08-2016, 08:07 PM)Ermac Escreveu: [ -> ]Outro twitter sensacional:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Esse também é sensacional hahahaha
[Imagem: fallen.png]

O Fallen (um dos melhores jogadores de CS do Brasil e responsável por alavancar o país para o TOP1 do cenário) postou isso no face dele.

facepalm:
Mas a manginagem não tem mesmo limites, puta que pariu.
(03-08-2016, 11:57 AM)Tim Laflour Escreveu: [ -> ][Imagem: fallen.png]

O Fallen (um dos melhores jogadores de CS do Brasil e responsável por alavancar o país para o TOP1 do cenário) postou isso no face dele.

facepalm:

Aí o chá deve ser forte! Pensa na surra de xavasca que a loka deve ter dado no cara...
Hahhaha, o cara não vai mais escutar "Counter-Terrorist Wins" agora e sim "Chá de Buceta Wins" hahaha...

facepalm:

Tem coisa que me faz acreditar que eu realmente nunca estive na Matrix, PQP...no mais, esse Focus ficou feio, se pegasse a frente do modelo do ano passado e a luz traseira do lado do vidro que nem o modelo de 2001, seria top...
Quem vai meter fire in the hole da Lele não é otário da foto facepalm:
O chá dela nem deve ter sido tão forte, o cara é jogador de cs, provavelmente essa é primeira namorada.
(03-08-2016, 04:24 PM)mentefantastica Escreveu: [ -> ]Quem vai meter fire in the hole da Lele não é otário da foto facepalm:
O chá dela nem deve ter sido tão forte, o cara é jogador de cs, provavelmente essa é primeira namorada.

Quem pode, pode... mas mesmo assim, como alguém com a habilidade dele faz uma merda dessas? Pqp... eu me pergunto onde errei na vida. No mais, divirtam-se um pouco com a hipocrisia feminina...

[Imagem: 13886270_1560314070940600_72224187370736...e=585EA5F9]

Não foi, então confiram no FB direto https://www.facebook.com/netunopage/phot...=3&theater
Vai ser engraçado se ela terminar com ele daqui uns meses...

Se quer mesmo "dar" o carro pra mulher, compra um, põe no próprio nome e empresta pra ela (e ela que banque as despesas, afinal ela tá usando msm).
Dicas para os Australianos irem nas olimpíadas no Brasil:
[Imagem: g1IVbqA.png]

Detalhe da primeira: Ué, mas todo homem não era estuprador em potencial? Por que mudaram agora?
[Imagem: Ayp7za.png]
(04-08-2016, 10:03 AM)barãozin Escreveu: [ -> ]Vai ser engraçado se ela terminar com ele daqui uns meses...

Se quer mesmo "dar" o carro pra mulher, compra um, põe no próprio nome e empresta pra ela (e ela que banque as despesas, afinal ela tá usando msm).

2
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Até hoje eu fico triste por ninguém mais usar capas yaoming

nasci na época errada Tongue
(03-08-2016, 05:25 PM)RandomGeneratedName Escreveu: [ -> ]
(03-08-2016, 04:24 PM)mentefantastica Escreveu: [ -> ]Quem vai meter fire in the hole da Lele não é otário da foto facepalm:

Quem pode, pode... mas mesmo assim, como alguém com a habilidade dele faz uma merda dessas? Pqp... eu me pergunto onde errei na vida. No mais, divirtam-se um pouco com a hipocrisia feminina...

Não foi, então confiram no FB direto https://www.facebook.com/netunopage/phot...=3&theater

é engraçado quando elas atacam entre si kkkkk. Pior que a dona da pagina tá usando modelos e dando sermão contra o "padrão da sociedade" vai ser burra assim na pqp.
(04-08-2016, 06:04 PM)Doppelgänger Escreveu: [ -> ]
(03-08-2016, 05:25 PM)RandomGeneratedName Escreveu: [ -> ]

é engraçado quando elas atacam entre si kkkkk. Pior que a dona da pagina tá usando modelos e dando sermão contra o "padrão da sociedade" vai ser burra assim na pqp.

Adoro quando as "cabeças de hydra" sem matam nestas brigas.yaoming
Muito bom ver que o pokémon go ta ajudando os excluídos socialmente a roubar esses malditos burgueses capetalistas.

[Imagem: pokedebae.jpg]
O nível de destruição mental dos adolescentes brasileiros está resumido nessa imagem acima
Pokemon, anime e jogo de baitola.

Fui viciado nessa porcaria na infancia, mas graças a Deus me desapeguei dessa bosta ainda na infância.

História fraca, roteiro repetido, quase não tem ação, vários malakois, personagens dão a bunda, os vilões são quase sempre os mesmos, enfim, uma bostaaaaa...

Me lembro do pequeno grupo de nerds que eu participava no colégio fã dessa porcaria, a maioria tudo efeminado e ate hoje ainda são...kkkkkkkkkk.

A única coisa boa desse anime foi ter visto colocarem o apelido de um maluco do bairro que eu morava de Pokemon...kkkkkkkkkk

E Pikachu bandido, já vi vários vezes na páginas policias.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Lixo.

Quem se empolga nessa porcaria, já pode adquirir uma durateston sem medo pra ver se recupera a testosterona perdida....facepalm:
(04-08-2016, 09:29 PM)Mondragon Escreveu: [ -> ]Pokemon, anime e jogo de baitola.

Fui viciado nessa porcaria na infancia, mas graças a Deus me desapeguei dessa bosta ainda na infância.

História fraca, roteiro repetido, quase não tem ação, vários malakois, personagens dão a bunda, os vilões são quase sempre os mesmos, enfim, uma bostaaaaa...

Me lembro do pequeno grupo de nerds que eu participava no colégio fã dessa porcaria, a maioria tudo efeminado e ate hoje ainda são...kkkkkkkkkk.

A única coisa boa desse anime foi ter visto colocarem o apelido de um maluco do bairro que eu morava de Pokemon...kkkkkkkkkk

E Pikachu bandido, já vi vários vezes na páginas policias.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Lixo.

Quem se empolga nessa porcaria, já pode adquirir uma durateston sem medo pra ver se recupera a testosterona perdida....facepalm:

Eu curtia o desenho e os jogos, baixei o aplicativo, e até que achei legalzinho. Mas confesso que sou apenas jogador casual, daqueles que liga o jogo apenas nos trajetos normais diários. Um passatempo e nada mais.

Tem gente que abandonou a vida pra virar "mestre pokemon". Imagino que vida vazia que essas pessoas tinham, pra preencher com um jogo.
Capturei 16 pokemons. Parece muito, mas como o Avenger, só jogo no trajeto do meu dia. Já falei com caras (principalmente na parte de engenharia da minha universidade) que já capturaram o triplo e organizam grupos para caçar pokemons...
Penso que pode ser uma diversão sadia.

Eu não baixei porque não posso andar na rua. yaoming

Por outro lado, se isto aqui vingar, vai ser foda: